Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

modalidades SLB

Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2008, 22:29
Citação de: Joeim em 17 de Agosto de 2008, 22:02
Ao contrário de muitos, eu defendo que o Nuno Gomes é um jogador muito, muito util em campo. Faz mais do k akilo k se vê, infelizmente.

Primeiro: N considero o Nuno Gomes um matador/avançado goleador. Considero-o um jogador k abre buracos na defesa, muito bom nas tabelinhas... Principalmente estas duas caracteristicas! N marca, mas consegue arranjar maneira de ajudar a marcar

Não é goleador/matador, desde que deixou de marcar golos, porque antes fazia-o ás carradas. E essa do bom nas tabelinhs, uma parede faz o mesmo e sai mais barato.

Mas continuo na minha. Tenho de aturar a mediocridade dele há tantos anos, que mais um ou 2 já nem chateia. Quando acabar a carreira há-de ter 1 titulo de campeão. De facto é um simbolo do Benfica moderno.

O mal é eu ser do tempo em que jogavam 11 guerreiros que lutavam mesmo dentro de campo, com tudo o que tinham. Sou do tempo em que ganhávamos  :o . Sou do tempo em que iam 10 gajos do BEnfica à SElecção Portuguesa, e eram todos bons.

Espero que acabe a carreira com mais alguns títulos de campeão, era sinal que o Benfica era campeão. :slb2: :slb2:

HugoCastro

Como Benfiquista custa-me ver os meus semelhantes a idolatrarem um jogador destes. Este, o Mantorras e o Binya. Sinceramente estou-me nas tintas. Já sei que sou mau Benfiquista por não adorar o grande Nuno Gomes. Já sei que não posso falar mal dele porque é um dos capitães. Já sei que não posso falar mal dele porque merece respeito. O idiota sou sempre eu, nunca os outros.

Tacuary

Citação de: HugoCastro em 18 de Agosto de 2008, 01:19
Como Benfiquista custa-me ver os meus semelhantes a idolatrarem um jogador destes. Este, o Mantorras e o Binya. Sinceramente estou-me nas tintas. Já sei que sou mau Benfiquista por não adorar o grande Nuno Gomes. Já sei que não posso falar mal dele porque é um dos capitães. Já sei que não posso falar mal dele porque merece respeito. O idiota sou sempre eu, nunca os outros.

Não és...sendo assim também sou! O0

HugoCastro

Citação de: modalidades SLB 4ever em 18 de Agosto de 2008, 01:13
Citação de: HugoCastro em 17 de Agosto de 2008, 22:04
Citação de: JAC em 17 de Agosto de 2008, 22:03
Citação de: Adepto vermelho em 17 de Agosto de 2008, 21:54
Citação de: Sergioslb4ever em 17 de Agosto de 2008, 20:43
MTO VOCES GOSTAM D FALAR MAL..EPAH E QUE TAL IREM AO TOPICO DO EDCARLOS E CMPANHIA..É QU O N.GOMES PODE NAO SER NENHUMA FABRICA DE GOLOS MAS FAZ O QY MUITOS N FAZEM..
Não concordo, eles faz o que muitos fazes, falhar golos faceis, agora ele mexe no cabelo ao mesmo nivel de um Moreno ou Claudia Piloto, não como o barbeiro ao pe da minha casa.
Tão..Crl..?! >:( >:(
Mais respeito pelo nosso capitão! :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Não me revejo nele por isso o respeito é pouco.

:disgust: :disgust: :disgust:

Podes abanar a cabeça as vezes que quiseres. Não sou hipócrita.

KOTEXAS

O Nuno vai ser útil este ano, a sua maior virtude é saber ler o jogo e saber como actuar quando entra, tendo em conta que vai ser suplente, vai ser um suplente de luxo.

modalidades SLB

Vou falar só em meu nome. Eu não estou a dizer que és menos benfiquista porque não idolatras o Nuno, eu só estou a pedir que o respeitem mais.
Quando ele acabar a carreira, ou se sair do Benfica antes de acaba-la, ai sim podes maltrata-lo à vontade.
Podes dar as tuas opiniões, mas respeita o nosso capitão.
Respeita-o como respeitaste o Simão, o João Pinto e os nossos outros capitães todos.
Pode ser, não te estou a pedir muito? O0 :slb2:
BENFICA SEMPRE. :slb2:

piccolo

Citação de: KOTEXAS em 18 de Agosto de 2008, 01:27
O Nuno vai ser útil este ano, a sua maior virtude é saber ler o jogo e saber como actuar quando entra, tendo em conta que vai ser suplente, vai ser um suplente de luxo.

nem mais...  O0

piccolo

Citação de: modalidades SLB 4ever em 18 de Agosto de 2008, 01:28

Vou falar só em meu nome. Eu não estou a dizer que és menos benfiquista porque não idolatras o Nuno, eu só estou a pedir que o respeitem mais.
Quando ele acabar a carreira, ou se sair do Benfica antes de acaba-la, ai sim podes maltrata-lo à vontade.
Respeita-o como respeitaste o Simão, o João Pinto e os nossos outros capitães todos.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

HugoCastro

Nunca me verás a insultá-lo, mas também nunca me verás a fechar a boca por "respeito". O facto de alguém o ter escolhido para capitão não me diz nada. Absolutamente nada!

modalidades SLB

Citação de: HugoCastro em 18 de Agosto de 2008, 01:31

Nunca me verás a insultá-lo, mas também nunca me verás a fechar a boca por "respeito". O facto de alguém o ter escolhido para capitão não me diz nada. Absolutamente nada!

Ok. O0

HugoCastro

Citação de: KOTEXAS em 18 de Agosto de 2008, 01:27

Nem há palavras para contra-argumentar perante argumento tão absurdo.

BC

Respeitar, respeitamos todos os jogadores do Benfica de igual forma, tanto o Binya, como o Urreta e como o Nuno Gomes.
Tem mais anos de casa do que os outros, isso é verdade e sabe mais do que os outros o que e o Benfica.. mas aqui o respeito nao se pode confundir com certezas futebolisticas, coisa que o Nuno Gomes nao tem a muito tempo.

Acima de tudo está o Benfica.

HugoCastro

Citação de: Bernardo.slb em 18 de Agosto de 2008, 01:34
Respeitar, respeitamos todos os jogadores do Benfica de igual forma, tanto o Binya, como o Urreta e como o Nuno Gomes.
Tem mais anos de casa do que os outros, isso é verdade e sabe mais do que os outros o que e o Benfica.. mas aqui o respeito nao se pode confundir com certezas futebolisticas, coisa que o Nuno Gomes nao tem a muito tempo.

Acima de tudo está o Benfica.

Há gente que confunde crítica com insulto. Vejamos, se eu não gosto de um jogador e aprensento os meus argumentos, não o estou a respeitar segundo várias pessoas deste fórum.

JAC

Foste tu que disseste que por não te reveres nele o respeito é pouco

JAC

Citação de: HugoCastro em 17 de Agosto de 2008, 22:04
Citação de: JAC em 17 de Agosto de 2008, 22:03
Citação de: Adepto vermelho em 17 de Agosto de 2008, 21:54
Citação de: Sergioslb4ever em 17 de Agosto de 2008, 20:43
MTO VOCES GOSTAM D FALAR MAL..EPAH E QUE TAL IREM AO TOPICO DO EDCARLOS E CMPANHIA..É QU O N.GOMES PODE NAO SER NENHUMA FABRICA DE GOLOS MAS FAZ O QY MUITOS N FAZEM..
Não concordo, eles faz o que muitos fazes, falhar golos faceis, agora ele mexe no cabelo ao mesmo nivel de um Moreno ou Claudia Piloto, não como o barbeiro ao pe da minha casa.
Tão..Crl..?! >:( >:(
Mais respeito pelo nosso capitão! :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Não me revejo nele por isso o respeito é pouco.
:blah: :blah: :blah: