Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

RedStar1982

Citação de: Goldarch em 26 de Abril de 2007, 19:23
Citação de: miglle em 26 de Abril de 2007, 19:18
Goldarch . . discordo !!

1º Nuno Gomes é jogador para o Benfica e já o provou antes !! . pensar nele como um ponta de lança puro é um erro !! metam-lhe alguém alto ao lado e/ou alguém que o sirva bem, e depois surpreendam-se !! Isto óbviamente com um treinador e um preparador físico novo e BOM.

2º Moreira . . aflige-me um pouco ver os adeptos a gritarem sempre por ele, mas o erro não é dele, o erro é das pessoas !! Ele é um excelente profissional e ao contrário de ti, não acho que seja um guarda redes banal !!

3º Mantorras . . acho que ainda pode dar mto ao Benfica, mto mesmo !! .. que arranjem alguém que o saiba meter a jogar !!

Os que devem sair são os que não tem qq qualidade !! .. esses sim !! mas mesmo para saber-mos se eles tem qualidade ou não temosque lhes dar oportunidade . . que é o que não tem sido feito !!

Como é que alguém diz que o Manu ou o João Coimbra não prestam se um NUNCA joga e o outro só joga 35 segundos ??

Os maiores erros e os que tem que ser prioritário de corrigir é o treinador, preparador físico e enfermeiro !! . . Sem esses 3 é que são grande condicionantes, pq esses é que não permitem que os jogadores joguem !!

Respeito a tua opinião, mas não concordo nada.

E podem arranjar os subterfúgios que quiserem que, para mim, os seguintes jogadores não têm qualidade para jogar no Benfica:

-Quim
-Moreira
-Moretto
-Beto
-M.Ferreira
-P.Jorge
-Manu
-Derlei
-N.Gomes
-Mantorras

Mas é a minha opinião...

Estes sublinhados são ou foram jogadores de muito bom rendimento e são jogadores aceitáveis para o nosso clube!

Goldarch

Citação de: RedStar1982 em 26 de Abril de 2007, 19:25
Goldarch . . discordo !!

1º Nuno Gomes é jogador para o Benfica e já o provou antes !! . pensar nele como um ponta de lança puro é um erro !! metam-lhe alguém alto ao lado e/ou alguém que o sirva bem, e depois surpreendam-se !! Isto óbviamente com um treinador e um preparador físico novo e BOM.

2º Moreira . . aflige-me um pouco ver os adeptos a gritarem sempre por ele, mas o erro não é dele, o erro é das pessoas !! Ele é um excelente profissional e ao contrário de ti, não acho que seja um guarda redes banal !!

3º Mantorras . . acho que ainda pode dar mto ao Benfica, mto mesmo !! .. que arranjem alguém que o saiba meter a jogar !!

Os que devem sair são os que não tem qq qualidade !! .. esses sim !! mas mesmo para saber-mos se eles tem qualidade ou não temosque lhes dar oportunidade . . que é o que não tem sido feito !!

Como é que alguém diz que o Manu ou o João Coimbra não prestam se um NUNCA joga e o outro só joga 35 segundos ??

Os maiores erros e os que tem que ser prioritário de corrigir é o treinador, preparador físico e enfermeiro !! . . Sem esses 3 é que são grande condicionantes, pq esses é que não permitem que os jogadores joguem !!

E podem arranjar os subterfúgios que quiserem que, para mim, os seguintes jogadores não têm qualidade para jogar no Benfica:

-Quim
-Moreira
-Moretto
-Beto
-M.Ferreira
-P.Jorge
-Manu
-Derlei
-N.Gomes
-Mantorras

Mas é a minha opinião...

Estes sublinhados são ou foram jogadores de muito bom rendimento e são jogadores aceitáveis para o nosso clube!

Se foram de boa qualidade, não interessa!

Hoje não são, para mim.

E há os que nunca o foram.

Não retiro nenhum desses, e há um ou outro que ainda pode entrar nessa lista.

miglle

Ao Benfica fazia falta um guarda redes fora dé série .. um que fizesse a diferença dos outros .. um Pred'homme !!

Um guarda redes não se classifica pela quantidade de defesas feitas, mas sim pela sua dificuldade.

Todos eles fazem boas defesas . . mas defesas impossiveis só alguns !! Concordo que não temos esse guarda redes .. mas daí a dizer que o Moreira é banal .. vai uma grande distância.

Quanto aos outros
.. dava uma oportubidade ao Manu nesta próxima época, a jogar sempre uns 20 ou 30min como substituto.
.. Mantinha Nuno Gomes e Mantorras, ía buscar um verdadeiro killer (BOM), subia o Yu Dabao e o Jeremic . . e Tinhamos o ataque preenchido !!
.. MOretto, Beto, Marco Ferreira, Derlei .. mandava-os passear !!
.. Paulo Jorge emprestava-o ao Belenenses !!

odistraido

mantenho o que disse. o n gomes nao vai baixar o ordenado e deve sair.

se com o dinheiro da venda mais os salarios forem buscar mais derleis entao sao INCOMPETENTES e aí não ha nada a fazer!

pq com o o dinheiro da venda do n gomes, mais todos os encaixes financeiros que vao ter esta epoca, continuarem a ir buscar derleis... nao ha dnheiro que resista!!

e realmente, se for pra ir buscar derleis deixem la estar este...

slbfuckfcp

Até compro dois cachecois do Napoles...

Goldarch

anti-tripeiro20

10 000 000 e pode ir lol

impossivele

Pode ir de borla , e ainda oferecemos o beto, marco ferreira e derlei no mesmo pacote ..

JustMe

Goldarch . . discordo !!

-Quim
-Moreira
-Moretto
-Beto
-M.Ferreira
-P.Jorge
-Manu
-Derlei
-N.Gomes
-Mantorras

Mas é a minha opinião...

Eu diria que o que afirmas é puro exagero. Quero dizer, até entendo o facto de incluíres os "crónicos", como Marco Ferreira, Beto, Paulo Jorge e Manu (cujas contratações simplesmente não consigo perceber), mas... Nuno Gomes e Moreira?! Nem pensar.  :o

Poderá parecer paradoxal, mas creio que Moreira é mesmo o único guarda-redes com qualidade e competência para disputar um lugar na baliza do SL Benfica - enquanto Quim é capaz de provocar-nos arrepios na espinha e suores-frios cada vez que tenta alcançar uma bola aérea, Moreira demonstra reflexos incríveis e um posicionamento muitíssimo bom (de recordar, as exibições que fazia na "era Camacho").

Quanto a Nuno Gomes... bem, trata-se de uma situação muito delicada. Não me parece nada correcto que se esteja a querer ver pelas costas um jogador que muito de si deu ao clube, ainda que tal não seja traduzido em golos.

O Nuno é um jogador inteligenteíssimo
, que não tem culpa de estar a jogar numa posição que, decididamente, não é a dele! Nuno Gomes trata-se, claramente, de um mezzapunta, um jogador que deve sempre actuar atrás do ponta-de-laça pivot, abrindo espaços, arrastando defesas, etc. algo que todos sabemos quão bem ele faz.

Não sejamos ingratos; bem sei que muitas vezes é um jogador que nos leva ao desespero, que no leva a questionar o porquê do elevado salário que aufere (algo que creio ser preciso rever), mas, quer queriam quer não, Nuno Gomes será um dos jogadores que ficará para sempre na história do Sport Lisboa e Benfica.  :coolsmiley:

Cumprimentos

LuigiSLB83

O "Calcio" poderá atravessar-se novamente no caminho de Nuno Gomes. Segundo a imprensa italiana de ontem, o actual camisola 21 encarnado está a despertar a cobiça da Lázio e Nápoles.

O emblema de Roma está perto de assegurar um lugar que lhe permita sonhar com a Liga dos Campeões – está no terceiro lugar, atrás do já campeão Inter de Milão e da "vice" AS Roma.

Quanto ao emblema napolitano, encontra-se a disputar a Série B italiana, estando neste momento na segunda posição, atrás da líder Juventus. Apostados na subida – perto de acontecer novamente – os dirigentes do Nápoles pretendem reforçar a equipa com jogadores experientes que contribuam para a solidificação do clube na Série A, evitando os constantes sobressaltos do sobe e desce de divisão.

Às exibições europeias de Nuno Gomes – seja ao serviço da Selecção Nacional, seja na defesa do emblema da águia – alia-se um outro dado a ter em conta: a passagem do internacional português pelas Fiorentina (2000/01 e 2001/02). Nessas duas épocas, Nuno Gomes marcou 14 golos no Campeonato, contribuindo ainda para a conquista da Taça de Itália (marcou o golo decisivo ao Parma). Resta saber se as propostas agradarão quer ao Benfica quer ao jogador.

http://www.ojogo.pt/23-65/artigo628074.asp

|-3m1n3m-|

Se for uma boa proposta para o Benfica, boa sorte.

Jakub

Citação de: |-3m1n3m-| em 27 de Abril de 2007, 04:19
Se for uma boa proposta para o Benfica, boa sorte.

Ainda temos é que pagar rapaz!

odistraido

siga pra italia...

renove-se a frente de ataque pq está muitos furos a baixo do que se exige no benfica.

mas por favor, nao tragam mais derleis. os adeptos agradecem. 8)

Afonso

Simão - liverpool
Moretto - portuguesa desportos
Karagounis - roma
Nuno Gomes - Lazio e napoles
Katsouranis - atl madrid
Leo - corinthians

fogo não á descanso antes do jogo com a equipa dos viscondes e comunicação social.

JDF

Só não vendem o Eusébio porque está "lesionado"!

Acredita quem quer...