Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

JPG

Citação de: Louco por ti em 18 de Agosto de 2008, 18:38
Arrogância, ou talvez não........

Faltas de respeito para com o capitão do Sport Lisboa e Benfica é que abunda e de que maneira!

sem duvidas que há falta de respeito. Mas diz-me lá sinceramente, estás satisfeito com as prestações dele em campo? Nunca te levou ao despero? Não achas que pode ser considerado falta de respeito para com os adeptos alguma (muita) displicência que ele tem em campo, não poderia ele também esforçar-se um bocado para ser melhor finalizador, fazendo treino específico por exemplo (isto no passado porque na idade não vale a pena). Não achas que poderá haver relação entre a baixa de rendimento e o tabaco (sim, eu sei que não é só ele)

Tento respeitá-lo como homem até porque estamos numa praça publica, mas digo-te, se fosse escrever aqui metade das coisas que me saiem da boca quando o vejo fazer certas coisas em campo, era mais que sufiente para virem já os 2 amarelos de rajada e ser expulso  >:(

slbfuckfcp

é um aquecedor de banco que desperta emoções nas fans femininas........podiamos era emprestá-lo de vez à selecção, mas como este ano estamos bem servidos, que jogque alguns minutos e marque uns golitos.

ao menos que seja útil no balneário e na comunicação social e com os adeptos.

********** resumo das conversas de café*************

molotov

Citação de: luis___alex em 18 de Agosto de 2008, 18:41
louco por ti

o que vale é que são a minoria

a maioria da nação benfiquista está com o nosso capitaão COMO SE VIU, SENDO NUNO GOMES O MAIS APLAUDIDO NA APRESENTAÇÃO
Achavas bem que alguem o assobiasse?. Dentro do estadio é uma coisa, a partir do momento em que parte para defender as nossas cores é para apoiar para que consiga fazer o melhor. Dois anos com um pessimo rendimento, principalmente o ano passado, nao esperem que a minha opiniao nao fosse negativa e que viesse ca ao forum partilhar a minha opiniao, sem ser necessario chegar ao estadio e considera-lo um rival.

Marafado

Citação de: Mntorras em 18 de Agosto de 2008, 18:45
Citação de: Louco por ti em 18 de Agosto de 2008, 18:42
Citação de: Mntorras em 18 de Agosto de 2008, 18:35
O Nuno Gomes se fosse tão honesto e Benfiquista como alguns apregoam por aqui, ja tinha dito, porra lamento imenso mas ja não consigo ser util ao Benfica... Não posso continuar a ganhar um grande ordenado a meter esta braçadeira no braço e quando chega o momento de jogar, não consigo render e por isso vou embora porque amo o Benfica...

E os verdadeiros Benfiquistas iriam dizer, Epa Nuno Obrigado pelas boas épocas, pelo dinheiro da transferencia para a Fiorentina, pelo regresso a ganhar menos do que podias ir ganhar para outros lados, pela forma como sempre te assumis-te FORA do campo em defesa do Benfica, mas é verdade Nuno não reunes mais condições para ser avançado e muito menos capitão do Benfica...

A realidade é esta meus amigos...
Mas aí é que está. O que é que vocês sabem, ou que conhecimentos é que têm do que se passa lá dentro para poderem afirmar que ele já não é útil ao Benfica, ou que não reune condições para capitanear o Benfica?

Para já , apesar do rendimento ser menor, Nuno Gomes ainda poderá ajudar o Benfica no campo, e principalmente no balneario.

Não se trata de saber ou não saber, trata-se de constatar, ver um jogo ou dois do Nuno nas ultimas épocas é certameente suficiente para perceber que não reune as referidas condições...
Quanto a capitanear, não reune porque o Capitão deve ser o exemplo dentro e fora do campo e se o Nuno é exemplo fora do campo dentro dele, não é o exemplo para quem chega e isso parece-me demasiado óbvio...
O Nuno Gomes há duas épocas começou a época muito mais tarde que os seus companheiros, e entrou em competição já numa fase adiantada da época, em virtude de uma lesão provocada na anterior por um senhor chamado Sandro Gaucho! Mesmo assim marcou 13 golos e foi determinante em muitos outros golos da equipa, apesar de também ter falhado golos.
A época passada, sim, foi uma má época de toda a equipa do Benfica, por razões sobejamente conhecidas, logo não se pode colocar um rotulo a dizer "fora de prazo" em nenhum dos nossos principais jogadores, senão tinhamos que o fazer com Luisão, Katsouranis, di Maria, Maxi Pereira, Leo e outros que não renderam o que sabem ou podem.

Nuno gomes precisa de auto confiança, e era agradável que fossem os benfiquistas a devolverem-na não o assobiando, ou cobardemente mandando-lhe para o car.... como fizeram no ultimo jogo em casa da época passada.

Marafado

Citação de: jpg em 18 de Agosto de 2008, 18:46
Citação de: Louco por ti em 18 de Agosto de 2008, 18:38
Arrogância, ou talvez não........

Faltas de respeito para com o capitão do Sport Lisboa e Benfica é que abunda e de que maneira!

sem duvidas que há falta de respeito. Mas diz-me lá sinceramente, estás satisfeito com as prestações dele em campo? Nunca te levou ao despero? Não achas que pode ser considerado falta de respeito para com os adeptos alguma (muita) displicência que ele tem em campo, não poderia ele também esforçar-se um bocado para ser melhor finalizador, fazendo treino específico por exemplo (isto no passado porque na idade não vale a pena). Não achas que poderá haver relação entre a baixa de rendimento e o tabaco (sim, eu sei que não é só ele)

Tento respeitá-lo como homem até porque estamos numa praça publica, mas digo-te, se fosse escrever aqui metade das coisas que me saiem da boca quando o vejo fazer certas coisas em campo, era mais que sufiente para virem já os 2 amarelos de rajada e ser expulso  >:(
Foram muitas mais as alegrias que ele me deu, do que as tristezas. Ele não é uma máquina, falha, e por curioso dos muitos jogos que eu vejo do Benfica, exceptuando a época passada, foi sempre dos jogadores que mais deram ao jogo a vários niveis(técnico, tactico, raça, etc)

Mntorras

Citação de: Louco por ti em 18 de Agosto de 2008, 18:51
Citação de: Mntorras em 18 de Agosto de 2008, 18:45
Citação de: Louco por ti em 18 de Agosto de 2008, 18:42
Citação de: Mntorras em 18 de Agosto de 2008, 18:35
O Nuno Gomes se fosse tão honesto e Benfiquista como alguns apregoam por aqui, ja tinha dito, porra lamento imenso mas ja não consigo ser util ao Benfica... Não posso continuar a ganhar um grande ordenado a meter esta braçadeira no braço e quando chega o momento de jogar, não consigo render e por isso vou embora porque amo o Benfica...

E os verdadeiros Benfiquistas iriam dizer, Epa Nuno Obrigado pelas boas épocas, pelo dinheiro da transferencia para a Fiorentina, pelo regresso a ganhar menos do que podias ir ganhar para outros lados, pela forma como sempre te assumis-te FORA do campo em defesa do Benfica, mas é verdade Nuno não reunes mais condições para ser avançado e muito menos capitão do Benfica...

A realidade é esta meus amigos...
Mas aí é que está. O que é que vocês sabem, ou que conhecimentos é que têm do que se passa lá dentro para poderem afirmar que ele já não é útil ao Benfica, ou que não reune condições para capitanear o Benfica?

Para já , apesar do rendimento ser menor, Nuno Gomes ainda poderá ajudar o Benfica no campo, e principalmente no balneario.

Não se trata de saber ou não saber, trata-se de constatar, ver um jogo ou dois do Nuno nas ultimas épocas é certameente suficiente para perceber que não reune as referidas condições...
Quanto a capitanear, não reune porque o Capitão deve ser o exemplo dentro e fora do campo e se o Nuno é exemplo fora do campo dentro dele, não é o exemplo para quem chega e isso parece-me demasiado óbvio...
O Nuno Gomes há duas épocas começou a época muito mais tarde que os seus companheiros, e entrou em competição já numa fase adiantada da época, em virtude de uma lesão provocada na anterior por um senhor chamado Sandro Gaucho! Mesmo assim marcou 13 golos e foi determinante em muitos outros golos da equipa, apesar de também ter falhado golos.
A época passada, sim, foi uma má época de toda a equipa do Benfica, por razões sobejamente conhecidas, logo não se pode colocar um rotulo a dizer "fora de prazo" em nenhum dos nossos principais jogadores, senão tinhamos que o fazer com Luisão, Katsouranis, di Maria, Maxi Pereira, Leo e outros que não renderam o que sabem ou podem.

Nuno gomes precisa de auto confiança, e era agradável que fossem os benfiquistas a devolverem-na não o assobiando, ou cobardemente mandando-lhe para o car.... como fizeram no ultimo jogo em casa da época passada.

Ai vou ter que te responder assim, o Nuno começou essa época mais tarde porque não abdicou das férias para fazer tratamento, so quando se apresentou ao trabalho é que começou a recuperação...

Qunato ao rendimento não é bem isso que eu discuto é mais a atitude em campo, que muitas vezes roça o vergonhoso, tu ja reparaste bem como o Nuno disputa determinados lances...

Batistuta

louco por ti

a maioria da nação benfiquista está com o nosso capitaão COMO SE VIU, SENDO NUNO GOMES O MAIS APLAUDIDO NA APRESENTAÇÃO

Eu não tenho essa visão da nação Benfiquista  :whistle2:

Todos os benfiquistas que eu conheço gozam a torto e a direito com o Nuno Gomes mas deve ser coincidência e é só os benfiquistas que eu conheço  :estrelas:

Depois há os portistas que gostam muito de ver o Nuno Gomes no Benfica  :tomates:

HugoCastro

Citação de: Batistuta em 18 de Agosto de 2008, 19:01
louco por ti

Eu não tenho essa visão da nação Benfiquista. Todos os benfiquistas que eu conheço gozam a torto e a direito com o Nuno Gomes mas deve ser coincidência e é só os benfiquistas que eu conheço  :estrelas:

x2

BC

O Nuno Gomes no banco não chateia ninguém..

Se ele é bom no balneario.. entao espero que continue a se-lo, porque como ele ja deve ter reparado, nao tem jogado nem nos amigaveis, e alem do mais quer-se mais um avançado.

Nuno Gomes se faz falta ao Benfica e ao balneario, entao que fique.. mas nao contrariado, por nao ir jogar regularmente esta epoca.

Hooli_Bay

Citação de: HugoCastro em 18 de Agosto de 2008, 19:01
louco por ti

Eu não tenho essa visão da nação Benfiquista. Todos os benfiquistas que eu conheço gozam a torto e a direito com o Nuno Gomes mas deve ser coincidência e é só os benfiquistas que eu conheço  :estrelas:

x2
x quase seis milhoes... há quem discorde.  ;D

BC

Eu sempre gostei do Nuno Gomes.. mas quando entra em campo nunca dou berros de doido nem de amor/odio, so mesmo quando sai é que canto o nome dele.. nada de mais, igual aos outros.

Agora, continuarem a dizer que o Nuno e o preferivel do terceiro anel..  :whistle2:

Pudera, continua a liderar na imprensa cor-de-rosa como o mais giro e elegante, vai-se lá saber o porque de ser o mais preferivel do terceiro anel, nao e?  :D

kroy wen

Citação de: Hooli_Bay em 18 de Agosto de 2008, 19:04
louco por ti

x2

Incluindo esse aí no teu avatar..é um cegueta e não o manda embora...

Sergioslb4ever

louco por ti

x2
meus animais vao maze fazer o jantar e deixem'se de merdas..ha bue qu ando pa dizer isto..vces n têm o minimo d amor ao benfica e aos jogadores..pensam qu sao maquinas nao?o nuno gomes ha 2 epocas foi o bonitjinho..o goleador..agr ja n vale uma merda..opah curem'se tods..

vao pa la vces marcar golos..têm é inveja..mas a vossa mente nao da para mais..
sao uns tristes...eu gostava de vos ver a jogar a bola..gostava de vos ver a serem axincalhados..é uma falta de respeito aquilo qu vces dizem do rapaz...
porra é de mais!

nao gostam do n.gomes n critiquem..apoiem mazé

Slbfeverboy

^^o goleador dos 13 golos uhhh

enquanto tiver no banco não me chateia

HugoCastro

Citação de: Sergioslb4ever em 18 de Agosto de 2008, 19:10
louco por ti

x2
x quase seis milhoes... há quem discorde.  ;D
meus animais vao maze fazer o jantar e deixem'se de merdas..ha bue qu ando pa dizer isto..vces n têm o minimo d amor ao benfica e aos jogadores..pensam qu sao maquinas nao?o nuno gomes ha 2 epocas foi o bonitjinho..o goleador..agr ja n vale uma merda..opah curem'se tods..

vao pa la vces marcar golos..têm é inveja..mas a vossa mente nao da para mais..
sao uns tristes...eu gostava de vos ver a jogar a bola..gostava de vos ver a serem axincalhados..é uma falta de respeito aquilo qu vces dizem do rapaz...
porra é de mais!

nao gostam do n.gomes n critiquem..apoiem mazé

Animais?

Fanatismo é lá para cima no clube dos porcos.