Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

modalidades SLB

Citação de: kroy wen em 18 de Agosto de 2008, 19:20
Citação de: HugoCastro em 18 de Agosto de 2008, 19:17
Citação de: Sergioslb4ever em 18 de Agosto de 2008, 19:16
Citação de: HugoCastro em 18 de Agosto de 2008, 19:14
Citação de: Sergioslb4ever em 18 de Agosto de 2008, 19:10
Citação de: Hooli_Bay em 18 de Agosto de 2008, 19:04
Citação de: HugoCastro em 18 de Agosto de 2008, 19:01
Citação de: Batistuta em 18 de Agosto de 2008, 19:01
Citação de: luis___alex em 18 de Agosto de 2008, 18:41
louco por ti

o que vale é que são a minoria

a maioria da nação benfiquista está com o nosso capitaão COMO SE VIU, SENDO NUNO GOMES O MAIS APLAUDIDO NA APRESENTAÇÃO

Eu não tenho essa visão da nação Benfiquista. Todos os benfiquistas que eu conheço gozam a torto e a direito com o Nuno Gomes mas deve ser coincidência e é só os benfiquistas que eu conheço  :estrelas:

x2
x quase seis milhoes... há quem discorde.  ;D
meus animais vao maze fazer o jantar e deixem'se de merdas..ha bue qu ando pa dizer isto..vces n têm o minimo d amor ao benfica e aos jogadores..pensam qu sao maquinas nao?o nuno gomes ha 2 epocas foi o bonitjinho..o goleador..agr ja n vale uma merda..opah curem'se tods..

vao pa la vces marcar golos..têm é inveja..mas a vossa mente nao da para mais..
sao uns tristes...eu gostava de vos ver a jogar a bola..gostava de vos ver a serem axincalhados..é uma falta de respeito aquilo qu vces dizem do rapaz...
porra é de mais!

nao gostam do n.gomes n critiquem..apoiem mazé

Animais?

yh animais e pouco racionais..voces so sabem falar mal...
qurem axincalhar os jogadores do benfica..epah juntem-se tdos..e falem a vntade..n venham é paki falar mal dessa maneira..

Espero que gostes do amarelo e consequente vermelho.

Epá não é preciso choramingar e ameaçar com queixinhas...até parece que ele disse alguma coisa de grave...quantas vezes não trato os meus amigos por animais e vice versa...depois o gomes é que é a menina

:2funny: :2funny: :2funny:

aguia imperial

apesar do Nuno ter tido uma epoca para esquecer , acredito que posso ser util este ano .

JPG

Citação de: modalidades SLB 4ever em 18 de Agosto de 2008, 23:07
Citação de: jpg em 18 de Agosto de 2008, 18:46
Citação de: Louco por ti em 18 de Agosto de 2008, 18:38
Arrogância, ou talvez não........

Faltas de respeito para com o capitão do Sport Lisboa e Benfica é que abunda e de que maneira!

sem duvidas que há falta de respeito. Mas diz-me lá sinceramente, estás satisfeito com as prestações dele em campo? Nunca te levou ao despero? Não achas que pode ser considerado falta de respeito para com os adeptos alguma (muita) displicência que ele tem em campo, não poderia ele também esforçar-se um bocado para ser melhor finalizador, fazendo treino específico por exemplo (isto no passado porque na idade não vale a pena). Não achas que poderá haver relação entre a baixa de rendimento e o tabaco (sim, eu sei que não é só ele)

Tento respeitá-lo como homem até porque estamos numa praça publica, mas digo-te, se fosse escrever aqui metade das coisas que me saiem da boca quando o vejo fazer certas coisas em campo, era mais que sufiente para virem já os 2 amarelos de rajada e ser expulso  >:(

Aleluia há alguém que admite. :bow2: :bow2: :bow2:

curioso que só puseste a bold o que te interessou

modalidades SLB

Citação de: Sergioslb4ever em 18 de Agosto de 2008, 19:36
Citação de: molotov em 18 de Agosto de 2008, 19:34
Discutir com um fã do Nuno Gomes sobre as suas epocas depois da vinda de Italia.
Nao fã: nao achas que o Nuno tem tido um pessimo rendimento nestas ultimas epoca, olha que nesta pre-epoca o Makukula ate deu mais nas vistas.
Fã do Sr. Nuno: O que seu palhaço, animal, imbecil?, nao es o verdadeiro benfiquista, nao podes, entao ele é o capitao e é importante no balnario, nao quero discutir mais e perder tempo com pessoas que nao percebem de futebol, xau!.

ahahaha tiveste graça --'

agora é a minha vez
FAN:epah o nuno gomes marcou um golo contra o sporting..um bom cabeceamento
ÃNTI FAN:ESSE MERDAS NAO VALE NADA..TEVE SORTE..MARCOU UM MAS FALHOU 3 OU 4..TEM QU SAIR DO BENFICA..PARECE UMA GAJA..BLA BLA TECA TECA

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Brilhante. :clap1: :clap1: :clap1: :bow2: :bow2: :bow2:

modalidades SLB

Citação de: piccolo em 18 de Agosto de 2008, 21:07
Citação de: miccoli2007 em 18 de Agosto de 2008, 21:05
metam-no de collants e passa por cheerleader  :cheerleaders:

epah... essa foi um bocadinho de mau gosto!!!  :bah2:

Muito mau gosto. :bah2: :disgust:

modalidades SLB

Citação de: JAC em 18 de Agosto de 2008, 22:58
Citação de: Jonex em 18 de Agosto de 2008, 22:53
Dizem-se coisa incriveis sobre o Nuno Gomes, chamar-lhe cancro, cepo etc é ofensivo e desrespeitoso para um jogador como o Nuno, são meras opiniões bem sei, mas insultar um jogador e capitão do SLB já com vários anos de casa é cair na mediocridade. Se vem um pseudo craque para o SLB é logo elevado á condição de estrela, mas quando se trata do Nuno é ofendere dizerque é uma merda.
O Nunno não faz parte dos jogadores do Benfica com que mais simpatizo mas não deixa de merecer o meu respeito enquanto atleta e capitão da minha equipa, criticar sim mas com limites.

:slb2:  :slb2:
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

modalidades SLB

Citação de: jpg em 18 de Agosto de 2008, 23:19
Citação de: modalidades SLB 4ever em 18 de Agosto de 2008, 23:07
Citação de: jpg em 18 de Agosto de 2008, 18:46
Citação de: Louco por ti em 18 de Agosto de 2008, 18:38
Arrogância, ou talvez não........

Faltas de respeito para com o capitão do Sport Lisboa e Benfica é que abunda e de que maneira!

sem duvidas que há falta de respeito. Mas diz-me lá sinceramente, estás satisfeito com as prestações dele em campo? Nunca te levou ao despero? Não achas que pode ser considerado falta de respeito para com os adeptos alguma (muita) displicência que ele tem em campo, não poderia ele também esforçar-se um bocado para ser melhor finalizador, fazendo treino específico por exemplo (isto no passado porque na idade não vale a pena). Não achas que poderá haver relação entre a baixa de rendimento e o tabaco (sim, eu sei que não é só ele)

Tento respeitá-lo como homem até porque estamos numa praça publica, mas digo-te, se fosse escrever aqui metade das coisas que me saiem da boca quando o vejo fazer certas coisas em campo, era mais que sufiente para virem já os 2 amarelos de rajada e ser expulso  >:(

Aleluia há alguém que admite. :bow2: :bow2: :bow2:

curioso que só puseste a bold o que te interessou

Há algum problema com isso.
Vocês também não fazem o mesmo.

Keiroxes

O capitão do Slb esta época vai ser o Luisão certo,pq o nuninho vai sentar o cu no banco,ele q é tão bom a jogar sem bola,la é q ele está bem.Pode ser q qd entrar marque uns golitos,como fazia na seleção,mas ja n passa de uma simples referencia de balneario,se é q ainda o é.

kroy wen

Citação de: modalidades SLB 4ever em 18 de Agosto de 2008, 23:35

Cada um pode expressar os seus desejos e preferências sexuais livremente...se o gajo tem esse fetiche com o Nuno Gomes...deixem-no sonhar

modalidades SLB

Citação de: kroy wen em 18 de Agosto de 2008, 23:56
Citação de: modalidades SLB 4ever em 18 de Agosto de 2008, 23:35

Cada um pode expressar os seus desejos e preferências sexuais livremente...se o gajo tem esse fetiche com o Nuno Gomes...deixem-no sonhar

:o :o

molotov

Citação de: modalidades SLB 4ever em 18 de Agosto de 2008, 23:26
Citação de: Sergioslb4ever em 18 de Agosto de 2008, 19:36
Citação de: molotov em 18 de Agosto de 2008, 19:34
Discutir com um fã do Nuno Gomes sobre as suas epocas depois da vinda de Italia.
Nao fã: nao achas que o Nuno tem tido um pessimo rendimento nestas ultimas epoca, olha que nesta pre-epoca o Makukula ate deu mais nas vistas.
Fã do Sr. Nuno: O que seu palhaço, animal, imbecil?, nao es o verdadeiro benfiquista, nao podes, entao ele é o capitao e é importante no balnario, nao quero discutir mais e perder tempo com pessoas que nao percebem de futebol, xau!.

ahahaha tiveste graça --'

agora é a minha vez
FAN:epah o nuno gomes marcou um golo contra o sporting..um bom cabeceamento
ÃNTI FAN:ESSE MERDAS NAO VALE NADA..TEVE SORTE..MARCOU UM MAS FALHOU 3 OU 4..TEM QU SAIR DO BENFICA..PARECE UMA GAJA..BLA BLA TECA TECA

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Brilhante. :clap1: :clap1: :clap1: :bow2: :bow2: :bow2:

Qual é a parte da piada?, nao me digas que tas-te a rir do Nuno Gomes, porque o que está escrito no "anti-fan" é tudo verdade, tirando a parte do "marcou um" porque foi em fora-de-jogo e se isso vale entao tdos os remates ao poste e remates com a mao tambem valem...

Golden

ai nuno gomes, nuno gomes...

Notguilty

FORÇA CAPITÃO!  :bandeiraslb:

LuigiSLB83

Este tópico é

8

ou

80

Dope