Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

kroy wen

Citação de: pedriouf em 24 de Agosto de 2008, 23:46
Citação de: Santolas em 24 de Agosto de 2008, 23:41
se fosse o makukula a marcar o golo "ah e tal, marcou um golo, mas nao faz mais nada. precisa de chutar 15 vezes para acertar uma. vende, vende que ele nao presta". como foi o senhor nuno gomes "ah, o messias marcou. ajoelhemo-nos perante o senhor. atençao, ele vai mexer no cabelos. depressa, apanhem o seu suor, é uma honra". enfim...
Muito sinceramente ... é disto q eu falo ! Epah vou deixar d comentar este tipo d posts ... sem conteúdo !

Passa bem e q no Sábado estejas por lá a berrar pelo Benfica ... e q possas no fim do jogo "apanhar" o suor do vencedor ;)

pedriouf não ligues...é mais um que fica com ciumes por a namorada gostar do Gomes...quando a desculpa são os cabelos é porque têm inveja

lonstrup

Pá hoje o Nuno Gomes esteve bem. Entrou bem, emprestou dinâmica ao ataque, fez o golo e assistiu o Aimar para o que poderia ser o golo da vitoria.

Pelo menos hoje, respeitem o trabalho do homem e o desempenho. Não venham com criticas que nada têm que haver com o que se passou no jogo de hoje.

Respeitem ao menos o esforço dele.

Santolas

Citação de: kroy wen em 24 de Agosto de 2008, 23:49
se fosse o makukula a marcar o golo "ah e tal, marcou um golo, mas nao faz mais nada. precisa de chutar 15 vezes para acertar uma. vende, vende que ele nao presta". como foi o senhor nuno gomes "ah, o messias marcou. ajoelhemo-nos perante o senhor. atençao, ele vai mexer no cabelos. depressa, apanhem o seu suor, é uma honra". enfim...
Muito sinceramente ... é disto q eu falo ! Epah vou deixar d comentar este tipo d posts ... sem conteúdo !

Passa bem e q no Sábado estejas por lá a berrar pelo Benfica ... e q possas no fim do jogo "apanhar" o suor do vencedor ;)

pedriouf não ligues...é mais um que fica com ciumes por a namorada gostar do Gomes...quando a desculpa são os cabelos é porque têm inveja
ora ai esta. finalmente alguem consegui perceber o que queria dizer. nao é assim tao dificl, pois nao? de facto tenho imensa inveja dele. e as discuçoes com a minha namorada por causa dele? ui, sao mais que muitas.

Shoky

Pois...a verdade é que deu um jeito do caralho não perder hoje!
E o Nuno tem responsabilidade nisso...é patinho feio, mas rende! E hoje notou-se outro Benfica com ele em campo!

Sem Reyes é o melhor naquele lugar!

ziabloO

"ohhh pah, olha para aquele golo...que nojo de jogador!!!

como é possível rematar tão devagarinho???

e a desmarcação e sentido de oportunidade é franquismo!!!

provavelmente ou estava fora de jogo ou empurrou alguém...

será que alguém ficou feliz por ele ter marcado ?  :estrelas: :estrelas: :estrelas: "

típico comentário de benfiquista ressabiado que não consegue dar o braço a torcer...

tenham algum bom senso nos vossos comentários por favor...

pedriouf

Citação de: Santolas em 24 de Agosto de 2008, 23:49

sim, porque os teus comentarios têm muito conteudo. vais deixar de comentar, mas a verdade é que comentas sempre. e sim, eu berro pelo benfica quando quero, e berro contra quem eu quero. a garganta é minha, a voz é minha, digo aquilo que quiser com ela. e desculpa la mais um dos meus comentarios sem conteudo. espero ler mais dos teus, pois sem eles nao consigo adormecer. sao como poesia!
Queres ser objectivo ? Então vou tentar ser objectivo perante o teu comentário ...

Comparação com Makukula ... impossivel de se fazer ! Estás a falar duma situação hipotética ... Makukula zero minutos, Nuno Gomes 30 minutos ! Estranho comparar algo q não saiu do banco ... para mim aqui está conversado !

Ridicularização do Nuno ... não vou comentar fica a teu critério !

Ao segundo comentário ... grita contra o Nuno ! Nem eu nem ele nos importamos acredita nisso ;) Tanto eu como mero adepto, como ele quanto capitão e suplente (sim é para mim o lugar dele nesta táctica) iremos ter um papel imporante  para este campeonato ;)

Agora já podes dormir ;)

Dixi

Não se pode dar a titularidade fácil ao Nuno Gomes nem ao Cardozo pois eles amolecem e ficam Marias Amélias. Como se viu hoje o Nuno Gomes ganhou humildade no banco e surgiu em campo a marcar o golo.

Ritinha

AH GRANDE SANTOLAS!!

O Nuninho não esteve muito mal hoje, não sra... Mas como disse ali ao lado, qualquer um marcava aquele...  :tonge:

LuigiSLB83

parecem putos de 5 anos

luis___alex

eu hoje ouvi no café esta pérola de um adepto e sócio do benfica

"este nuno gomes não joga mesmo nada. só marca golos destes".

outro benfiquista disse
" e pá mas foi ele que marcou e os outros nada".

resposta do primeiro
" ele so marcou porque estava ali por acaso, mais nada".

ISTO É REAL
E INFELIZMENTE É ASSIM QUE ALGUNS( poucos felizmente) ADEPTOS DO BENFICA PENSAM

Shoky

Epá...ao menos agradeçam a quem vos deu um ponto hoje...
Já roça a criancice e a má fé!

Elvis the Pelvis

O Nuno não tem jogado um caralho nos últimos anos, mas hoje esteve bem. Reconhecer isso é sinal apenas de coerência e boa fé.

Cris27

Citação de: luis___alex em 24 de Agosto de 2008, 23:59
eu hoje ouvi no café esta pérola de um adepto e sócio do benfica

"este nuno gomes não joga mesmo nada. só marca golos destes".

outro benfiquista disse
" e pá mas foi ele que marcou e os outros nada".

resposta do primeiro
" ele so marcou porque estava ali por acaso, mais nada".

ISTO É REAL
E INFELIZMENTE É ASSIM QUE ALGUNS( poucos felizmente) ADEPTOS DO BENFICA PENSAM

Mas esses não são poucos... os que pensam assim são mesmo muitos , ouço mesmo muitos comentários desse género... eu não faço esses comentários mas sou um dos que não gosta do Nuno.

Elvio

Muito bem o Nuno hoje

luis___alex

SHOKY

o ódio que muitos users aqui criaram ao nuno é tão grande que lhes tolda a razão e a capacidade de ver as barbaridades que dizem dia após dia. que se pode fazer amigo?

pior
ainda não perceberam que quanto melhor estiver o nuno melhor estará tambem o benfica

SAIBAM APOIAR E APLAUDIR PELO MENOS NESTAS HORAS