Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Snyper

Citação de: lonstrup em 25 de Agosto de 2008, 14:15
Nuno Gomes esteve bem neste jogo. Fez practicamente tudo o que era preciso.

Mas também não podem vir com os tipicos " a resposta aos criticos".

A resposta aos críticos é ele mostrar este desempnho em mais jogos. Não pode ser por um golo marcado nem por um golo falhado que se endeusa ou desanca num jogador. Tem de ser pela sequência dos jogos.

O0 exactamente

pacSLB

se7en

Bom jogo do Nuno, entrou bem marcou um golo, rematou pra tentar marcar, deu jogo aos colegas. Enfim...já o critiquei algumas vezes mas ele gosta de vez em quando de me contradizer, força Nuno!!

Roy Kent

Marcou um golo de baliza aberta e não fez mais nada de relevante.

Manuel Costa

por sinal o único golo do Benfica

J074_RiP

Citação de: Redbrain82 em 25 de Agosto de 2008, 14:30

então deves ter visto outro jogo, pois eu vi o Nuno a marcar um golo muito oportuno e a criar vários desiquilibrios junto da área do rio ave, coisa que na primeira parte não aconteceu.

Mas claro, se é o Nuno Gomes a marcar não presta, enfim... Já estou como o outro, deve ter havido pseudo benfiquistas que nem festejaram o golo, só por ter sido o Nuno Gomes a marcar :disgust:

O Aimar tambem era só picar a bola e falhou... Quem não joga é que nunca falha.

Roy Kent

Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2008, 14:34

então deves ter visto outro jogo, pois eu vi o Nuno a marcar um golo muito oportuno e a criar vários desiquilibrios junto da área do rio ave, coisa que na primeira parte não aconteceu.

Mas claro, se é o Nuno Gomes a marcar não presta, enfim... Já estou como o outro, deve ter havido pseudo benfiquistas que nem festejaram o golo, só por ter sido o Nuno Gomes a marcar :disgust:

Por acaso não festejei, mas não foi por ser o Nuno Gomes, foi porque pensei festejar o que?

O Aimar se o Cardozo acompanha a jogada, a esta hora tinhamos 3 pontos, e não 1.

Francescoli

Citação de: TZ-Q em 25 de Agosto de 2008, 12:30
Falta antes do Golo??? vejam bem... nesse caso o golo do Luisão que nos deu o titulo tb é falta??

o Quim desvia mal a bola, depois faz uma grande defesa, mas o lance do golo nasce da falha ao afastar (assistir) a bola.
Depois como foi dito e bem, ando a fazer sapateado no canto.

O Nuno Gomes entrou bem, marcou nada se pode apontar

Obvio que ha falta, porque o Joaquim está dentro da sua area de protecçao e nao pode sequer ser tocado!! Para mim nao tem culpa nem ai nem no golo em si, onde fez o que pôde... Quando muito o Leo tem responsabilidades por nao se ter mexido!!

luis___alex

Redbrain82
NÃO FEZ MAIS NADA D RELEVANTE???????'

POIS NÃO, NADINHA

SO ASSISTIU AIMAR PARA UM GOLO QUE O ARGENTINO FALHA ESCANDALOSAMENTE

ABRAM OS OLHOS PORRA

J074_RiP

Citação de: Redbrain82 em 25 de Agosto de 2008, 14:37

Por acaso não festejei, mas não foi por ser o Nuno Gomes, foi porque pensei festejar o que?

O Aimar se o Cardozo acompanha a jogada, a esta hora tinhamos 3 pontos, e não 1.

e se o Nuno Gomes jogasse todo o jogo se calhar tinhamos 3 pontos e golos suficientes para estar em primeiro lugar, não?!

No futebol não há "se's". O que há é que o maior caudal ofensivo e o unico golo do Benfica deveu-se ao Nuno Gomes: é um facto que por muito que queiras é inegável.

E já agora, "porquê festajar um golo do Benfica?"... Porquê?! Porque é um golo do BENFICA, não chega?!

Roy Kent

Citação de: luis___alex em 25 de Agosto de 2008, 14:45
Redbrain82
NÃO FEZ MAIS NADA D RELEVANTE???????'

POIS NÃO, NADINHA

SO ASSISTIU AIMAR PARA UM GOLO QUE O ARGENTINO FALHA ESCANDALOSAMENTE

ABRAM OS OLHOS PORRA

Claro que falhou escandalosamente, se o Cardozo tivesse com alguma vontade essa jogada tinha dado golo.

Ainda tu não eras nascido já eu via o Benfica jogar, e a ganhar, coisa que agora muitos nem sabem o que é ver o Benfica ganhar.

nightcrowler

jogou bem.

o rapaz não é uma arma secreta, não é o eusébio, é um bom jogador que merece estar no benfica, que tem lugar no plantel á vontade, a meu ver, junto com cardozo, makukula e um avançado móvel tipo suazo.

e acho o mesmo do petit. será que o petit ontem não teria sido muito util á equipa?????? :whistle2:

Roy Kent

Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2008, 14:50
Citação de: Redbrain82 em 25 de Agosto de 2008, 14:37

e se o Nuno Gomes jogasse todo o jogo se calhar tinhamos 3 pontos e golos suficientes para estar em primeiro lugar, não?!

No futebol não há "se's". O que há é que o maior caudal ofensivo e o unico golo do Benfica deveu-se ao Nuno Gomes: é um facto que por muito que queiras é inegável.

E já agora, "porquê festajar um golo do Benfica?"... Porquê?! Porque é um golo do BENFICA, não chega?!

Se tiveres a levar 3 e o Benfica marcar também vais festejar?

Não festejo porque a equipa nem empolga os adeptos a festejar.

Se o Nuno tivesse começado de inicio não tinha marcado nenhum porque já tinha sido substituído.

luis___alex

não sei a tua idadepois no teu perfl nem a clocas. eu coloco no meu e é publica.

mas digo-te se fores realmente mais velho já tinhas idade para aprender a ter juizo e principalmente RESPEITO pelas referencias do nosso clube.

j´agora tambem deve rias começar a festejar os nossos golos nem que eles sejam do capitão jogador que te desagrada.

e j´agora ve bem o futebol porque dizer que nuno gomes so marcou o golo e nada mais revela uma total falta de má fé e uma cegeuira que roça o autismo.

Roy Kent

Citação de: luis___alex em 25 de Agosto de 2008, 14:55
não sei a tua idadepois no teu perfl nem a clocas. eu coloco no meu e é publica.

mas digo-te se fores realmente mais velho já tinhas idade para aprender a ter juizo e principalmente RESPEITO pelas referencias do nosso clube.

j´agora tambem deve rias começar a festejar os nossos golos nem que eles sejam do capitão jogador que te desagrada.

e j´agora ve bem o futebol porque dizer que nuno gomes so marcou o golo e nada mais revela uma total falta de má fé e uma cegeuira que roça o autismo.

Se este jogador é uma referencia estão isto anda mesmo mau.

Eu tenho respeito, tenho tanto que até nem lhe chamo nenhum nome apenas dei a minha opinião.

Vou festejar o que, a constante tristeza em que  o clube se instalou?

Peço desculpa por não gostar deste jogador.