Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

dias_vld

Citação de: SevenStars em 29 de Agosto de 2008, 21:43
Citação de: dias_vld em 29 de Agosto de 2008, 21:18
Citação de: pedriouf em 29 de Agosto de 2008, 21:16
Citação de: dias_vld em 29 de Agosto de 2008, 21:14
Citação de: pedriouf em 29 de Agosto de 2008, 21:12
Ora o Benfica tem passado mal, não pela má gestão ... não pela catrefada de jogadores q vieram cá meter os tremoços de molho ... não por erros e erros e erros d casting com treinadores ... etc etc etc ... mas por aquele gajo q está lá à frente q já marcou 146 golos pelo clube ! Olha q isto ...
Continuem a viver do passado...é como os titulos de há 20 anos atrás...que mentalidade tão poucochinho...
Mas isto é algum passado ? Uns posts atrás fizeram uma relação Nuno Gomes/titulos Benfica ... queres refutar alguma coisa do q eu disse ? Se queres está à vontade amigo ... senão o resto vai ser mais do mesmo ;)
Já refutei, mais directo n podia ser...vens falar do passado, de algo que ja foi...em 10 anos ele marcou 140 golos...dá 14 por epoca...num clube como o SLB, é mto pouco!!! Mas vive no passado, força...se te faz feliz...eu quero mais do que sanguesugas para o meu SLB!!!  :slb2:
É pena é não termos tido muitos mais com esta média nos últimos anos!!
E quantos golos marcaram os avançados dos Porcos?Esses sim...porra! 14 golos? e 20 por epoca? Aí sim...era para manter...SANGUESSUGA é o que ele é... :estrelas:

MSchumacher

Citação de: m20 em 29 de Agosto de 2008, 21:58
Citação de: jcunha_slb em 29 de Agosto de 2008, 21:46
Citação de: MSchumacher em 29 de Agosto de 2008, 21:43
Citação de: m20 em 29 de Agosto de 2008, 21:40
fico triste por dizer isto, mas deve haver muita gente com vontade de abrir umas garrafinhas de champagne por esta possível saída :-X

Não diria tanto...mas não fico triste... :-X sou má pessoa por defender um clube profissional a 100%?

Nem mais... count 2.
a carapuça serviu vos foi? se sim tenho pena!

bla bla bla... serviu parcialmente...e depois? não estou minimamente afectado com o que dizes...defendo um clube profissional e nao uma delegação das carmelitas...somos eternamente condescendentes com certos jogadores como o nuninho, enquanto com outros e a despachar, sem que sequer tenham hipoteses de jogar...

dias_vld

Nao digo k sou mais benfiquista k ninguem aki dentro...mas ng é mais benfiquista k eu aki dentro!!!Portanto, se tenho uma opinião, kero partilhá-la e n admito ser censurado...como aki fui hoje, isto é um nojo, tal como o jogador deste topico!!

Arhamiis

Citação de: Califas em 29 de Agosto de 2008, 21:53
Citação de: Arhamiis em 29 de Agosto de 2008, 21:50
Eu gosto do Nuno Gomes e acho-o um jogador inteligente, bom em determinados aspectos e deficiente noutros. Tem sido ao longo da sua carreira um bom profissional e tem marcado vários golos que me deram imensa alegria.
Como tal não o colocava fora do Benfica, acho que no passado fim de semana contra o Rio Ave provou que ainda continua a ajudar o Benfica, respondeu ao golo do adversário com postura de capitão e se nós ganharmos ao Porto ficamos com mais um ponto do que eles, esse pequeno ponto pode eventualmente ser decisivo para ganharmos o campeonato, esse ponto deve-se aquele golo da "Maria Amélia",  pensem nisso...
se ser bom profissional e ter amor ao clube é à primeira vez que nao é so Pringles que sao contratados querer logo fugir, vou ali e ja venho !

Mas isso já és tu a lançar uma suposição. O que eu escrevi acima são factos verídicos.

Panza

Grande Nuno....Merece ficar no plantel..Simbolo do Glorioso...sempre deu a cara a luta...Teve mtas propostas milionarias e nunca quis sair...Grande Nuno!! :slb2: :slb2: :slb2:

dias_vld

Citação de: Panza em 29 de Agosto de 2008, 22:04
Grande Nuno....Merece ficar no plantel..Simbolo do Glorioso...sempre deu a cara a luta...Teve mtas propostas milionarias e nunca quis sair...Grande Nuno!! :slb2: :slb2: :slb2:
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

se7en

ainda bem que isto é um tópico do Nuno Gomes...

Redady

Mandá-lo embora não, mas convenhamos, ganha muito e gostava de o ver dar mais um pouco!

Luizinho474

Eu gosto muito do Nuno Gomes e como tal só quero o melhor para ele...  :whistle2:

E o melhor para ele é aceitar uma das propostas que o empresário dele diz que tem (não acredito!!) e sair do Benfica!

De qualquer maneira já se percebeu que este ano não calça!  :bow2:

O Quique não é tolo nenhum e viu logo com o que podia contar vindo dali e como tal...

m20

Citação de: MSchumacher em 29 de Agosto de 2008, 22:02
bla bla bla... serviu parcialmente...e depois? não estou minimamente afectado com o que dizes...defendo um clube profissional e nao uma delegação das carmelitas...somos eternamente condescendentes com certos jogadores como o nuninho, enquanto com outros e a despachar, sem que sequer tenham hipoteses de jogar...
mas "bla bla bla " o quê?
se ainda n reparaste nao estou a defender que o nuno fique ou saia. acho é ridiculo  e patético a forma como o tratam.a memoria é curta  (golos que ja marcou a nossa camisola,  anos em que a enverga, pelo grande capitao que é, apesar de sim estar na fase de queda da carreira, q também já n falta assim tanto pa acabar.)

Andy

nunca quis sair porque não ha outro clube que lhe pague o q o Benfica paga e em troca exiga resultados ZERO.
Isto para ele é o trabalho perfeito !
O nuno gomes foi um bom jogador quando era novo, o tempo dele passou há muito tempo, e essa cena de simbolos so resulta qnd alguem ca esta e rende.
Nao e so estar ca por estar, acomodado, chula e produz zero.isso para mim nao e simbolismo, é acomodanço.

Panza

Citação de: dias_vld em 29 de Agosto de 2008, 22:06

Tas-te a rir?Tem respeito por quem lutou pelo teu (salvo seja ) clube...não é nenhum craque mas é um gajo que já deu mt ao Benfica..
Abre os olhos mula que a carroça vai cega!

Xanghai

Depois das saídas do Petit, R Rocha, Rui Costa, Nélson...o Nuno e o Quim são os portugueses que melhor representam o Benfica. Depois de ter entrado tanta gente nova, é preciso alguém para mostrar como as coisas funcionam dentro do Benfica. Espero que não venha a sair...!

MSchumacher

Citação de: Panza em 29 de Agosto de 2008, 22:10

Tas-te a rir?Tem respeito por quem lutou pelo teu (salvo seja ) clube...não é nenhum craque mas é um gajo que já deu mt ao Benfica..

nao sabes discutir ideias sem por em causa o benfiquismo dos outros?

dias_vld

Citação de: Panza em 29 de Agosto de 2008, 22:10

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: