Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

redmaster

Não li o que foi escrito, aliás aqui já sei de que molde se fazem os comentários ao Nuno Gomes, nem me interessa. Para mim, fica até ao fim da sua carreira, por tudo o que foi e por tudo o que ainda representa. Um clube também se faz da memória e respeito aos seus que o amam e lutam, e se isto não chegasse porque é um bom jogador com lugar no plantel. E à sua frente na lista saída estão Mak e Mantorras.
Força Nuno, continua capitão.

pedriouf

Cai por terra todas as teorias de q "esperava q amuasse por não ser titular, mas não tão cedo" e bla bla bla ... o zé nem é empresário do Nuno ;)

Muita má fé para com o capitão ... q amanhã se ninguém conseguir resolver q seja ele ;) Para mim desde q o Benfica ganhe está tudo perfeito :D E para ele também ao contrário do q muitos querem fazer parecer ...

Lordlothar

Citação de: pedriouf em 30 de Agosto de 2008, 06:54
Cai por terra todas as teorias de q "esperava q amuasse por não ser titular, mas não tão cedo" e bla bla bla ... o zé nem é empresário do Nuno ;)

Muita má fé para com o capitão ... q amanhã se ninguém conseguir resolver q seja ele ;) Para mim desde q o Benfica ganhe está tudo perfeito :D E para ele também ao contrário do q muitos querem fazer parecer ...
O0

ela é benfiquista

Citação de: Strata em 30 de Agosto de 2008, 01:20
O que o Nuno Gomes precisa neste momento é de estar tranquilo, fora destes filmes cujo timing é no mínimo curioso, para que amanhã esteja preparado para o jogo quando for chamado para tal e quem sabe, possa dar um importante contributo tal como o fez na jornada anterior, ajudando-nos a conquistar o único ponto do arranque do campeonato.

Se for embora, isso será um assunto a ver-se depois. Não tem estado bem nestes últimos anos (mas também contam-se pelos dedos de uma mão os que têm estado), é verdade,  mas da minha parte, entre o aplauso e o assobio, escolho o aplauso caso a sua despedida se venha a concretizar nestes próximos dias. Além do êxito desportivo que teve, outrora, cumpriu com uma das obrigações que cada vez mais escasseiam no Benfica: uma postura irrepreensível, sempre com consideração e máximo respeito pelo clube que representa.

aguia1

Citação de: ela é benfiquista em 30 de Agosto de 2008, 08:42
O que o Nuno Gomes precisa neste momento é de estar tranquilo, fora destes filmes cujo timing é no mínimo curioso, para que amanhã esteja preparado para o jogo quando for chamado para tal e quem sabe, possa dar um importante contributo tal como o fez na jornada anterior, ajudando-nos a conquistar o único ponto do arranque do campeonato.

Se for embora, isso será um assunto a ver-se depois. Não tem estado bem nestes últimos anos (mas também contam-se pelos dedos de uma mão os que têm estado), é verdade,  mas da minha parte, entre o aplauso e o assobio, escolho o aplauso caso a sua despedida se venha a concretizar nestes próximos dias. Além do êxito desportivo que teve, outrora, cumpriu com uma das obrigações que cada vez mais escasseiam no Benfica: uma postura irrepreensível, sempre com consideração e máximo respeito pelo clube que representa.
sem duvida um grande comentario. :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Golden

Citação de: aguia1 em 30 de Agosto de 2008, 09:32
Citação de: ela é benfiquista em 30 de Agosto de 2008, 08:42

sem duvida um grande comentario. :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

:metal:

Elvecchio

O empresário adiantou o numero de propostas recebidas? Nem quero imaginar a secretária dele ... Deve ser uma confusão de papeis!!!

Hooli_Bay

Como capitão, um exemplo.

Como jogador, a serie de disparates dos ultimos anos quase apaga o que já fez pelo Benfica.

Com mta pena minha, obviamente.

Manuel Costa

o Nuno Gomes já disse em alturas destas, fecho das inscrições, nomeadamente um alegado interesse de um clube turco na época passada, que terminaria a sua carreira no Benfica, que já não tinha intenções de voltar a emigrar

estas notícias são fait divers

leiam a pag. 5 da edição impressa de A Bola :

Rui Costa nega que tenham chegado propostas pelo capitão;

Nuno Gomes desmente que esteja a ponderar sair do Benfica

Elvecchio

Citação de: Manuel Costa em 30 de Agosto de 2008, 10:13
o Nuno Gomes já disse em alturas destas, fecho das inscrições, nomeadamente um alegado interesse de um clube turco na época passada, que terminaria a sua carreira no Benfica, que já não tinha intenções de voltar a emigrar

estas notícias são fait divers

leiam a pag. 5 da edição impressa de A Bola :

Rui Costa nega que tenham chegado propostas pelo capitão;

Nuno Gomes desmente que esteja a ponderar sair do Benfica

É verdade sim senhor. Sempre que chega um novo avançado ao Benfica, a 2 ou 3 dias do fecho das inscrições aparecem sempre varias propostas ... Estou-me a lembrar do mercado de Janeiro ultimo por exemplo ... O Makukula tinha acabado de chegar e záaaaaaassss! Propostas com fartura pra ele! Se não estou em erro até foi mesmo no ultimo dia do mercado ...

Manuel Costa

Sem proposta por Nuno

Agente italiano coloca jogador no mercado e admite saída iminente Rui Costa nega abordagens junto da SAD Capitão também desmente que esteja a ponderar sair da Luz

Aapresentação de David Suazo como último reforço encarnado para esta época —Rui Costa salientou a propósito de mais mexidas «segunda feira, às 18 horas, veremos», quando confrontado com a questão de se saber se é desta que o plantel está fechado ou não — acabou por ter um segundo protagonista: Nuno Gomes. Mais concretamente as palavras à Lusa do agente italiano Marco Piccioli, amigo pessoal do capitão encarnado, admitindo que o 21 «pode sair do Benfica, talvez amanhã [hoje] surjam novidades».

Rui Costa, confrontado com as palavras de Piccioli, que acrescentou ponderar várias propostas até ao fecho do mercado, foi lapidar. « Nem sequer estamos preocupados com uma situação dessas. Não chegou à SAD proposta alguma para o Nuno. E não nos preocupa que não tenha chegado, o Nuno Gomes é jogador do Benfica e amanhã [hoje] tem um clássico para fazer. A nossa preocupação, ao dia de hoje [ontem] vai para o jogo com o FC Porto, que desejamos que seja um grande clássico, e que os nossos adeptos possam encher o estádio, com casa cheia, que seja um bom espectáculo, também. Estamos todos focalizados para o clássico.»

Já garantir que Nuno Gomes é intransferível, Rui Costa não conseguiu. «Não garanto que o Nuno Gomes seja intransferível... nem garanto ninguém! Agora, não estamos a pensar, nem a trabalhar no mercado, nem à espera que cheguem propostas para os jogadores que vão ficar. Infelizmente, o Suazo não vai poder jogar o clássico. Mas, neste momento o grupo de trabalho está focalizado no clássico e pronto para ele! E é com este grupo de trabalho que vamos defrontar o FC Porto», concluiu o (também) administrador da SAD.

Entretanto, a NPlayers, empresa que gere a carreira desportiva de Nuno Gomes, emitiu ao final da noite um comunicado, em nome do capitão, a desmentir que Marco Piccioli tenha efectuado declarações aludindo à saída do jogador.

A Bola

rastilho

Eurico Gomes disse á pouco na TVI:
"Nuno Gomes já tinha perdido espaço na Equipa mesmo antes da chegada de Suazo... Mas pode acontecer como na jornada anterior, que entre na segunda parte e os adversários estejam cansados e confusos, e que Nuno consiga fazer alguma coisa....!!!!"

:buck2:

trainmaniac

Citação de: rastilho em 30 de Agosto de 2008, 13:14
Eurico Gomes disse á pouco na TVI:
"Nuno Gomes já tinha perdido espaço na Equipa mesmo antes da chegada de Suazo... Mas pode acontecer como na jornada anterior, que entre na segunda parte e os adversários estejam cansados e confusos, e que Nuno consiga fazer alguma coisa....!!!!"

:buck2:

:2funny:

luis___alex

é INCRIVEL COMO MESMO EM DIA DE JOGO CONTRA O PORTO CERTAS PESSOAS AINDA TORCEM CONTRA O CAPITÃO.

FORÇA NUNO GOMES
FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA