Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 31 de Agosto de 2008, 15:24
Embora ele tenha desmentido as declarações do empresário eu acredito que propostas é coisa que não lhe falta e tenho medo que depois das exibições em Vila do Conde e ontem na Luz, que apareça um tubarão europeu a perder a cabeça e nos leve o capitão ...

Nao sejas assim, pa...

:rir:

:drunk: :drunk:

oZaLaN

Ontem quando se viu sozinho la' na frente nos ultimos 10, 15 minutos fez aquilo que era a unica coisa que pedia... Aguentá-los e fazer faltas la longe quando a equipa estava descompensada. Missão cumprida

Batistuta

Embora ele tenha desmentido as declarações do empresário eu acredito que propostas é coisa que não lhe falta e tenho medo que depois das exibições em Vila do Conde e ontem na Luz, que apareça um tubarão europeu a perder a cabeça e nos leve o capitão ...

um tubarão tipo porthsmouth ou Besiktas?

Red skin

Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2008, 16:48

N era o Toronto FC?

Batistuta

O Nuno Gomes tem entrado bem mas é mesmo essa a intenção do Quique ao deixá-lo no banco. Basta ser titular uma vez para para voltar outra vez ao sofrimento das ultimas épocas

Joga Bonito

Citação de: Red skin em 31 de Agosto de 2008, 16:49

N era o Toronto FC?

O clube mais forte, interessado no Nuno Gomes, esta temporada foi o Olympiakos.

Red skin

Citação de: Joga.Bonito em 31 de Agosto de 2008, 17:01
Citação de: Red skin em 31 de Agosto de 2008, 16:49

N era o Toronto FC?

O clube mais forte, interessado no Nuno Gomes, esta temporada foi o Olympiakos.

N foi n... foi o Benfica!  :slb2:

MrcFlp

Entrou bem no jogo tal como na semana passada, o banco anda a fazer-lhe bem!

Adu30

Um jogador claramente a manter no plantel, não quero chegar as situações passadas em que não havia alternativas no banco.

esmiga

vai fazer este ano n benfica , e o proximo a seguir, e será depois o braço direito de rui costa

piccolo

"As razões para ficar

==> É o melhor goleador em actividade do campeonato, com 135 golos em 331 jogos
==>Continua a ser importante na manobra ofensiva da equipa: foi dele o golo do empate em Vila do Conde e foi ele a ter a missão de sacrifício em segurar os defesas do FC Porto no clássico da Luz
==>Mantém um estatuto de referência no balneário: vai para a terceira época como capitão de equipa
==>É o único elemento português do ataque benfiquista"

in A Bola

mai nada...  :metal:

Lost_88

Citação de: esmiga em 01 de Setembro de 2008, 04:52
vai fazer este ano n benfica , e o proximo a seguir, e será depois o braço direito de rui costa
tb acredito!

vermelhao_33

O NGomes já devia ter decidido arrumar as botas o ano passado. Vai acabar a carreira no banco do Benfica e sem ser convocado para a selecção. No mínimo já deveria ter abandonado a selecção para se concentrar no clube. Desde a última lesão contra o Setúbal em casa que mostra pouca ou nenhuma presença física. Não tem confiança no remate, não tem confiança com bola, não tem velocidade não ganha uma bola de cabeça. Neste momento é bom no passe e na ocupação de espaços, não concordo mas é o que me dizem. Num jogo em que era o jogador mais fresco e em especial quando ficámos com 9 pedia-se muito mais.

Depois é muito bonito vir o representante "mentir" aos jornais, ou então virem os jornais "mentir" colocando declarações do representante nas vésperas de um jogo importante. Para além que já estou farto das declarações dele desde o jogo em que o FSantos foi despedido.

piccolo

Citação de: vermelhao_33 em 01 de Setembro de 2008, 11:32
O NGomes já devia ter decidido arrumar as botas o ano passado. Vai acabar a carreira no banco do Benfica e sem ser convocado para a selecção. No mínimo já deveria ter abandonado a selecção para se concentrar no clube. Desde a última lesão contra o Setúbal em casa que mostra pouca ou nenhuma presença física. Não tem confiança no remate, não tem confiança com bola, não tem velocidade não ganha uma bola de cabeça. Neste momento é bom no passe e na ocupação de espaços, não concordo mas é o que me dizem. Num jogo em que era o jogador mais fresco e em especial quando ficámos com 9 pedia-se muito mais.

Depois é muito bonito vir o representante "mentir" aos jornais, ou então virem os jornais "mentir" colocando declarações do representante nas vésperas de um jogo importante. Para além que já estou farto das declarações dele desde o jogo em que o FSantos foi despedido.

:o :o :o

ele não é nenhum super-homem!!! fogo... se marca, é porque marca... se não marca, é porque não marca... se fica a jogar sozinho no ataque porque um jogador nosso foi expulso, é porque tem que correr mais, fintar mais... tch...  :estrelas:

já agora pegar na bola ainda na defesa fintar toda a equipa adversária, fintar a equipa de arbitragem, voltar pra tras e fintar toda a equipa do Benfica e depois marcar um golo de meio-campo!!! santa paciência...  :disgust:

vermelhao_33

Quantas bolas ganhou ele de cabeça ao Bruno Alves ? Penso que nenhuma. Quantos sprints o viste a fazer durante a meia hora que esteve em jogo ? Que pressão defensiva é que o homem fez.

É abismal a diferença de atitude entre o que ele era antes das lesões e o que ele é agora. É só preciso ver um jogo na RTP memória antes de ele ser transferido para a Fiorentina e agora. Quanto à selecção se o Queirós colocar o CR no meio ele nunca mais joga. Um jogador de elite tem de avaliar a sua forma fisica actual e se tiver muitos furos abaixo do máximo penso que a atitude mais sensata é terminar. Para além do que neste caso o homem é inteligente e não tem ar de andar a desbaratar dinheiro.