Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Meio_metro

Citação de: Andrew86 em 22 de Setembro de 2008, 13:13
Citação de: Meio_metro em 22 de Setembro de 2008, 13:11
Citação de: Andrew86 em 22 de Setembro de 2008, 13:08
Citação de: Meio_metro em 22 de Setembro de 2008, 13:04
Citação de: Andrew86 em 22 de Setembro de 2008, 12:59
Citação de: Meio_metro em 22 de Setembro de 2008, 12:56
Citação de: Andrew86 em 22 de Setembro de 2008, 12:55
Ter N.Gomes em vez de Suazo na equipa titular...é motivo de depressão para qualquer um!.....um, é um portento fisico, o outro é a debilidade fisica em pessoa!
é isto que não percebo!!
O SUAZO É BOM E PODE DAR MT AO BENFICA!! MAS QUE FEZ PARA JÁ ESTAR NUM ALTAR?? POR FAVOR!!

Falo em questões fisicas!!...e nesse aspecto suazo dá 15-0 a nuno gomes que é uma anedota nesse aspecto....o homem não aguenta uma carga fisica, cabeceia mal, remata mal, não tem velocidade.....para compara-lo com o Suazo nestas caracteristicas seria penoso para ele.
Desculpa mas da forma que tratam o nosso capitão é ridicula e sem qualquer argumentos!!
este ano entrou na primeira jornada e deu-nos o empate!!
e so por ser titular já esta tudo a dizer mal dele!! QUEREM UM BENFICA GRANDE? ENTAO APRENDAM A SER GRANDES ADEPTOS!!critiquem no fim!!
O RAUL(Sei que é dos melhores mas...) teve 4 época ridículas e sempre foi apoiado sabem pk? pk é capitão pk luta pelo clube!!

E O NUNO SEMPRE LUTOU E LUTA MT COM A NOSSA CAMISOLA!!

Já não ha é argumentos para defender um jogador que nas ultimas épocas não tem tido qualquer rendimento!...irrita-me a sua incosequencia, os seus falhanços de baliza aberta...de em 10 disputas de cabeça ganhar 1 ou 2 lances.......não se pode passar de "suazos" para nunos gomes de um jogo para o outro!

Não vale a pena!!

o melhor é que o críticos é que sabem disto!
o Scolari, o trapp, o koeman, camacho, Quique é tudo burro!!  :estrelas:

Eles não eram burros, não tinham é mais ninguem!...o NG este ano com Cardozo,Aimar e Suazo em condições vai passar uns bons jogos no banco.
ate ai tb axo!! mas se os outros se mostrarem melhores!!
o Aimar ate agora nada acrescentou!! o Suazo fez um jogo!! temos que esperar para ver!!

eu so não percebo pk é que o homem ser titular é motivo para nao ser respeitado!! devia ser motivo para ser apoiado!!

e para dizer bem um jogador não temos que desrespeitar outro!!!

ela é benfiquista

Citação de: ednilson em 22 de Setembro de 2008, 13:05
Vá lá....digam-me lá quanto ficou o jogo?  :cry2:

:2funny: :2funny:
Nao vale a pena, Ednilson !
Isto do humor e da ironia nao fica ao alcance de qualquer um !............. :whistle2: :whistle2:

Andrew86

Citação de: Meio_metro em 22 de Setembro de 2008, 13:16
Citação de: Andrew86 em 22 de Setembro de 2008, 13:13
Citação de: Meio_metro em 22 de Setembro de 2008, 13:11
Citação de: Andrew86 em 22 de Setembro de 2008, 13:08
Citação de: Meio_metro em 22 de Setembro de 2008, 13:04
Citação de: Andrew86 em 22 de Setembro de 2008, 12:59
Citação de: Meio_metro em 22 de Setembro de 2008, 12:56
Citação de: Andrew86 em 22 de Setembro de 2008, 12:55
Ter N.Gomes em vez de Suazo na equipa titular...é motivo de depressão para qualquer um!.....um, é um portento fisico, o outro é a debilidade fisica em pessoa!
é isto que não percebo!!
O SUAZO É BOM E PODE DAR MT AO BENFICA!! MAS QUE FEZ PARA JÁ ESTAR NUM ALTAR?? POR FAVOR!!

Falo em questões fisicas!!...e nesse aspecto suazo dá 15-0 a nuno gomes que é uma anedota nesse aspecto....o homem não aguenta uma carga fisica, cabeceia mal, remata mal, não tem velocidade.....para compara-lo com o Suazo nestas caracteristicas seria penoso para ele.
Desculpa mas da forma que tratam o nosso capitão é ridicula e sem qualquer argumentos!!
este ano entrou na primeira jornada e deu-nos o empate!!
e so por ser titular já esta tudo a dizer mal dele!! QUEREM UM BENFICA GRANDE? ENTAO APRENDAM A SER GRANDES ADEPTOS!!critiquem no fim!!
O RAUL(Sei que é dos melhores mas...) teve 4 época ridículas e sempre foi apoiado sabem pk? pk é capitão pk luta pelo clube!!

E O NUNO SEMPRE LUTOU E LUTA MT COM A NOSSA CAMISOLA!!

Desculpa, mas a minha paciencia com o N.Gomes já se esgotou ha muito!, eu já o defendi, mas agora já é pedir muito!......para mim é mais um motivo de apreensão para o jogo de hoje.

Já não ha é argumentos para defender um jogador que nas ultimas épocas não tem tido qualquer rendimento!...irrita-me a sua incosequencia, os seus falhanços de baliza aberta...de em 10 disputas de cabeça ganhar 1 ou 2 lances.......não se pode passar de "suazos" para nunos gomes de um jogo para o outro!

Não vale a pena!!

o melhor é que o críticos é que sabem disto!
o Scolari, o trapp, o koeman, camacho, Quique é tudo burro!!  :estrelas:

Eles não eram burros, não tinham é mais ninguem!...o NG este ano com Cardozo,Aimar e Suazo em condições vai passar uns bons jogos no banco.
ate ai tb axo!! mas se os outros se mostrarem melhores!!
o Aimar ate agora nada acrescentou!! o Suazo fez um jogo!! temos que esperar para ver!!

eu so não percebo pk é que o homem ser titular é motivo para nao ser respeitado!! devia ser motivo para ser apoiado!!

e para dizer bem um jogador não temos que desrespeitar outro!!!

Califas

Citação de: Califas em 22 de Setembro de 2008, 12:49
Citação de: ednilson em 22 de Setembro de 2008, 12:45
Porra  :o  :o..............já jogamos com o Paços????  :o....Quanto ficou????
ja, ganhamos 4-1, 3 do Nuno Gomes e 1 do Miguel Victor, saida em falso do Quim perto do fim deu em golo do Paços, na entrevista o Quim disse : eu sai em falso de proposito para terem tema de conversa no SerBenfiquista
ednilson esta aqui o resultado

ednilson

Citação de: Califas em 22 de Setembro de 2008, 13:30
Citação de: Califas em 22 de Setembro de 2008, 12:49
Citação de: ednilson em 22 de Setembro de 2008, 12:45
Porra  :o  :o..............já jogamos com o Paços????  :o....Quanto ficou????
ja, ganhamos 4-1, 3 do Nuno Gomes e 1 do Miguel Victor, saida em falso do Quim perto do fim deu em golo do Paços, na entrevista o Quim disse : eu sai em falso de proposito para terem tema de conversa no SerBenfiquista
ednilson esta aqui o resultado

Bem, bom....a ver pela critica falhou uns quantos mais o Nuno.....marca para a póxima. ;)

orlando77

das duas uma, ou numa situação normalíssima ele hoje não joga a ponta de um corno... e o pessoal vem para este tópico dizer mais do mesmo... ou então ele lá se engana e marca um (sim pois cada vez os defesas lhe dão menos importância e lhe dão mais espaço, pois dá menos trabalho e justifica-se) e lá vêm os fãs do astro ng a dizer que nem o eusébio...

eu já vi foi um amarelo por ter usado o icon da cheelider... e gosto muito da justiça... por isso existem uns quantos amarelos para serem mostrados... apesar que na minha opinião, para este senhor todos os bonecos são poucos... mas se eu levo amarelos por usar um ícon que é opção do fórum... estou para ver o trabalho dos moderadores do fórum...

pois se nada fizerem, vontade não me falta para colocar uns quantos bonecos parecidos com o nosso astro em campo...

mais do que perder tempo com este indíviduo... espero que o benfica ganhe... e que o quique tenha a coragem e a oportunidade de mandar embora o ng em janeiro... era bom para todos os benfiquistas mesmo para aqueles que acham que não pois não percebem...

ednilson

3 jogos oficiais....3 bons jogos do Nuno Gomes....resultado? As criticas mantêm-se.....força benfiquistas!!!  :buck2:

Califas

Citação de: ednilson em 22 de Setembro de 2008, 13:47
3 jogos oficiais....3 bons jogos do Nuno Gomes....resultado? As criticas mantêm-se.....força benfiquistas!!!  :buck2:
vi um bom jogo com o Rio Ave, nao pude ver o jogo com o porto, e sinceramente nao vi nada que mereça dizer que fez um bom jogo com o Napoles, as circunstancias também nao ajudaram, vi os mesmos lances de sempre onde quando entrou tinha defesa em cima e nao ganhava uma bola, e alguns minutos depois deixou de ter marcaçao, e mesmo assim saltava sozinho sem tocar na bola, algo que me irrita profundamente nele...

para mim 1 bom jogo, 1 jogo fraquito mas naquelas circunstancias nao se podia pedir muito, e outro que nao vi e nao posso avaliar. 1 golo = 3 bons jogos, ou alias 1 golo = 3 meses de crédito ilimitado para o Nuno Gomes isso nao é comigo, nem em relaçao ao Nuno Gomes nem em relaçao a qualquer outro jogador...

jpgcastro

Acho que temos que ter mais calma a avaliar os nossos jogadores, e principalmente a sermos mais justos nas igualdades ou desigualdades na tolerância!!!
Se o Nuno Gomes tivesse os minutos que teem o Aimar e Reyes  e tiveese jogado o mesmo que eles, já estava pendurado na baliza com uma corda ao pescoço!!!

Califas

Citação de: jpgcastro em 22 de Setembro de 2008, 14:08

Acho que temos que ter mais calma a avaliar os nossos jogadores, e principalmente a sermos mais justos nas igualdades ou desigualdades na tolerância!!!
Se o Nuno Gomes tivesse os minutos que teem o Aimar e Reyes  e tiveese jogado o mesmo que eles, já estava pendurado na baliza com uma corda ao pescoço!!!

quantos minutos teve o Nuno Gomes estas ultimas épocas ? quantos meses seguidos sem marcar um golo que seja ? olha que nem um cabelinho perdeu...

se tivessemos igualdade na tolerancia o Nuno Gomes à muito tempo que ja nao era jogador do Benfica, se ainda o é é precisamente porque temos tolerancia !

Vieri

Agora é rezar para que não se aleije, senão com o Nápoles temos que jogar com um junior na frente...

Cris27

Onde ??? É que eu só vi um...

ednilson

Citação de: Cris27 em 22 de Setembro de 2008, 14:23

Claro....só quando marca é que joga bem!  :buck2:

slbfuckfcp

mas afinal porque que é que o Cardozo não joga com o Napoles...ele já cumpriu os dois jogos... Getafe fora e Napoles fora !!?

Cris27

Citação de: Cris27 em 22 de Setembro de 2008, 14:23

Nada disso... Diz-me lá o que é que ele fez de relevante nos 3 jogos para além do golo ?