Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Rocha10

grande atitude...tivemx os 2 capitaes a jogar a baixo dx suas capacidades fisicas..mx jogaram sempre..deram o corpo ao manifesto...fantastico...jogadores km nuno gomes n podem ouvir certos desabafos km tem feitu aki..eu bem tenh aki lido nest forum..nuno gomes merece k o respeitem...força nuno..es grande..

dvfer

Citação de: dj_phil2001 em 01 de Maio de 2007, 19:59
NUNO GOMES devia era ser dispensado de forma a podermos disponibilizar ordenado para o MICCOLI....... este sim o nosso melhor avançado !!! 

NUNO GOMES OUT
  MICCOLI         IN                     2007 / 2008

ia..e o miccoli lesiona-se e quem o substitui? um junior?

o benfica tem d ser bem equilibrado..

amjuju

Afinal o homem até joga bem, está é a jogar em sacrificio... :2funny: :2funny: :2funny: (só agora é que se lembraram desta?)
In maisfutebol:
Nuno Gomes tem jogado com grande sacrifício devido a uma pubalgia, apurou o Maisfutebol.

O avançado apresenta queixas e só o enorme espírito de sacrifício demonstrado nas últimas semanas permitiu que continuasse a treinar e estivesse à disposição de Fernando Santos para os jogos.

Esta terça-feira, pela primeira vez, o departamento clínico do Benfica admitiu que Nuno Gomes tem um «síndrome púbico» ou, dito de outra forma, pubalgia. Um problema muito frequente entre os jogadores de futebol.

Nuno Gomes não participou na sessão desta manhã e para já desconhece-se quais os passos que serão dados para debelar o problema.

A pubalgia pode ser curada de forma conservadora, através de tratamentos, ou mediante intervenção cirúrgica.

A primeira opção poderá permitir a Nuno Gomes continuar a competir ou obrigar a uma paragem relativamente curta. Se tiver de se sujeitar à operação o período de inactividade será mais prolongado.

A decisão será tomada pelo departamento clínico do Benfica e está directamente dependente da gravidade da pubalgia que afecta Nuno Gomes.

Depois de Simão e numa altura em que começa a ganhar forma a possibilidade de Luisão não regressar aos relvados esta época, Nuno Gomes é o próximo ponto de interrogação na Luz.

amjuju

epa´se me derem 30mil contos por mês, até com gesso eu faço o sacrificio. Aí minha gente, nao abram essas mentes não.

Sickness:SLB

Mas ele anda a jogar doente desde o inicio da epoca?  :o

foNNtes

n, desde q assinou pelo Benfica...

Lord_of_Tuborg

PREPAREM-SE ESTAO A PREPARAR A NOTICIA QUE TODOS OS JORNAIS VAO TER NA PRIMEIRA PAGINA...

Nuno Gomes no F.C.PORTO

Bruno Moraes no S.L.BENFICA

diogo32

óbvio que há gente que falará sempre mal aconteça o que acontecer, eu vou falar de um facto, o n.gomes está em má forma, está abaixo do que pode fazer e nos habituou PORQUE tem jogado limitado, ou por outras palavras LESIONADO. espero que recupere e volte a fazer uma época ao nível do ano anterior até se ter lesionado no restelo por exemplo.

ao nosso sub-capitao desejo toda a sorte e as melhoras.

Strata

O Derlei, Beto, Marco Ferreira, Moretto, Paulo Jorge, Everson, Nelson, Kikin, entre outros, é que são bons....

...para não falar em Veigas e Carolinas.....

....que esses sim, são realmente de bradar aos céus.

Será que ainda haverá um lugarzinho para o Costinha, Baía ou para o Reinaldo?

Com os jeitinhos que se têm feito, acredito plenamente que sim.

E a cereja no topo do bolo seria o Jesualdo como treinador para a próxima época.

Esses sim, é que merecem o respeito dos benfiquistas.  :idiot2:

RedNight

Citação de: Lord_of_Tuborg em 01 de Maio de 2007, 23:00
PREPAREM-SE ESTAO A PREPARAR A NOTICIA QUE TODOS OS JORNAIS VAO TER NA PRIMEIRA PAGINA...

Nuno Gomes no F.C.PORTO

??? ??? ??? ??? ??

Alento

Citação de: Lord_of_Tuborg em 01 de Maio de 2007, 23:00

Nuno Gomes no F.C.PORTO

:o :o :o :o :uglystupid2:

fmb

se isto for verdade, repito que peço mais uma vez desculpa ao manuel fernandes e dou-lhe toda a razao!!

o que se passa no benfica é tremendo amadorismo que nao lembra a ninguem!!!

quanto ao nuno...se for verdade, é so mais uma vitoria do departamento medico dos porkos!!

SLBplus

Ingratos e crueis é o que alguns 'benfiquistas' são infelizmente !! Nem os jogadores da sua própria equipa respeitam, pode-se até não se gostar de algum jogador, mas o que tenho lido por aqui é vergonhoso e deixa-me triste.
Além do que o Nuno gomes já deu ao clube (factos são factos), é um jogador que gosta/sente o Benfica, transmite a mistica do clube, é adorado pelos mais novos, e por isso é um dos jogadores cuja imagem é mais utilizada comercialmente. Tem jogado mal estes ultimos tempos é verdade, deveria ter ficado no banco mais vezes também é verdade mas ele não tem culpa de o continuarem a por em jogo. E pelos vistos tem jogado lesionado, com dores, até neste aspecto demonstrou o que está disposto a fazer pelo clube, mas isso agora não interessa nada, as atitudes ficam com quem as praticam.

Maat

A nossa massa associativa enlouqueceu completamente.

Apoiar o Fernando Santos (um benfiquista convertido em Portista) e deitar abaixo o Nuno Gomes (um portista convertido em Benfiquista) mostra bem o rumo que andam a apoiar o clube.

E o Pinto da Costa a sair de cena com um grande sorriso nos lábios.

Darknite

Para quem julga sempre ser dono da verdade e falar sempre de tudo sem saber de nada...

Os meus sinceros PARABÉNS!  :embarassed: