Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Califas

Citação de: VALEBEM em 23 de Setembro de 2008, 10:37
Fez um excelente jogo, mas já é o segundo jogo em que nos podia ter colocado com menos 1 jogador... Atenção a isso...
parece que é sina de capitao ja... :(
mas como é o Nuno Gomes...

Elvecchio

Citação de: Louco por ti em 23 de Setembro de 2008, 10:30
Citação de: Elvecchio em 23 de Setembro de 2008, 10:12
Bom dia.

Antes de mais, um bom jogo do Nuno Gomes. Foi na minha opinião dos melhores em campo juntamente com o Sidnei. Nem sequer o condeno pela entrada que teve. Fiquei a saber (Não sabia) que tambem lhe corre "sangue quente" nas veias ...

Em relação aos comentários dos habituais defensores do Nuno Gomes (Tipo "chupem") que esperam jogos e jogos por um momento destes para fazer esses comentários, penso que estão a revelar a falta de calo natural dos miudos ... Gastam logo um Ás de trunfo numa vasa de ... palha. Mas ha mais marés que marinheiros e quando ele voltar ao seu rendimento normal eu não me esquecerei desses comentários ...

P.S - Ontem tambem fiquei a saber  que afinal de contas, os golos que ele marca ou não é que realmente são importantes. É muito saudável chegar ao forum e ver posts a debater golos em vez de importancia no balneário, mistica, anos de casa, tabelinhas ou anuncios patetas ... Afinal de contas a principal tarefa de um avançado é marcar golos tal como eu suspeitava ...
Eu nem te devia dar troco, porque tu vives obcecado com Nuno Gomes, e isso tolda-te o discernimento e noção do ridiculo. Eu não joguei o "ás", não sou um miudo também, sou pai, chefe de familia, não tenho é medo de vos expor ao ridiculo, como voces também não têm medo de expor o Nuno ao ridiculo, se bem que injustamente. Tu até desejas que ele volte ao seu rendimento normal, que na tua óptica deve ser a da época passada só para cortares na casaca. eu também porque o seu rendimento normal não é o da época passada, o seu rendimento normal produz futebol e golos. Caso não saibas ele ontem marcou o seu golo nº150 só a contar para o campeonato nacional, se contabilizarmos os restantes golos marcados para as outras competições e selecção nacional só um tolo ridiculo é que põe em causa a carreira deste senhor jogador e benfiquista.

E agora pergunto, em que momento deste post falei em balneário, tabelinhas e mistica?

Vais ficar a falar sozinho até ao proximo jogo em que as habituais fantochadas dele voltem. Nessa altura levas a resposta ao "Chupem" tendo em atenção que és pai e chefe de familia ...

P.S - E deixa-te lá de me adjectivares com "mimos" como "ridiculo" ou "tolinho" só porque eu não tenho a mesma opinião que tu. Fica o conselho para poderes dar uma educação decente ao(s) teu(s) filho(s).

ednilson

Califas...como sabes sou da opinião que já à algum tempo que o NG não tem, em minha opinião, capacidade para ser titular de um Benfica que se quer campeão.

Este tópico, mais que qualquer outro (até o do Nélson  ;))....é um destilar de ódio contra o Nuno Gomes....viu-se isso ontem à tarde.....até já previam que teriam de voltar ao tópico à noite (por más razões)....portanto, torna-se natural que se venha para aqui festejar as boas exibições do rapaz, tão mal tratado que ele é.

Rui Ramone

ontem o Nuno deu o máximo a quanto tempo n o via a pressionar os defesas como ontem , tem e terá o meu apoio pois é nosso jogador e no meu entender criticar um jogador nosso é dar tiros nos pés, se a equipa joga bem então o Nuno, o Manuel , o Carlos o Zá tb jogam agora quando uma equipa se arrasta em campo ( época passada ) então é normal um jogador tb jogar mal

Califas

Citação de: ednilson em 23 de Setembro de 2008, 10:42
Califas...como sabes sou da opinião que já à algum tempo que o NG não tem, em minha opinião, capacidade para ser titular de um Benfica que se quer campeão.

Este tópico, mais que qualquer outro (até o do Nélson  ;))....é um destilar de ódio contra o Nuno Gomes....viu-se isso ontem à tarde.....até já previam que teriam de voltar ao tópico à noite (por más razões)....portanto, torna-se natural que se venha para aqui festejar as boas exibições do rapaz, tão mal tratado que ele é.
lol, eu sei bem disso, às vezes ha criticas excessivas, mas o amor que alguns têm por ele a mim arrepia-me, deixa-me apreensivo em relaçao ao futuro do Benfica que o Nuno Gomes seja amado desta forma, quando em 10 anos deu 3 amendoins (a nivel de titulos e ajuda neles) ao clube e recebeu fama e milhoes em troca. E digo isto em relaçao ao Nuno Gomes como diria em relaçao a outro qualquer, dos quadros actuais do clube nenhum jogador significa mistica para mim infelizmente

slbfuckfcp

bastante esforçado ... um bom golo e mais meia dúzia de jogadas bem conseguidas.

Ontem foi muito útil ao BENFICA.

Bola7

se o NGomes não se tivesse acomadado e se esforçasse sempre como ontem não haveria o tal movimento mataNuno..

pcnunes

Citação de: Cris27 em 23 de Setembro de 2008, 10:34
Citação de: Louco por ti em 23 de Setembro de 2008, 09:39
Venho por este meio dedicar a todos os que querem ver o capitão pelas costas a minha enorme tristeza pela forma como tratam este grande senhor.

Ontem Nuno Gomes foi o melhor em campo:

- marcou o 1º golo
- decisivo no 2º golo
- decisivo enquanto capitão ao não esquecer Oscar Cardozo no 3º golo, foi lá puxar por ele e por o publico a puxar por ele.
- foi pressionante a defender e a atacar
- e como sempre super inteligente nas suas movimentações

CLASSE!

Chupem!

Para mim fez um bom jogo, mas não foi o melhor em campo, na minha perspectiva... Para mim o melhor foi o Sidnei. Marcou o primeiro é certo, e foi influente no 2º, certissimo. E tambem estás certo quando dizes que pressionou bastante. Agora estares a dar-lhe ainda mais credito ao dizeres que foi puxar pelo Cardozo essa faz-me rir... quantos jogadores foram lá festejar com o Cardozo ? Qualquer dia estás a dizer que usou botas vermelhas porque é a côr do clube, e que isso demonstra o amor dele ao Benfica  :blah:

Não entendo o porquê de tanta "festa" por parte de alguns users, porque afinal a função dele é marcar golos, mas como isso raramente acontece hoje em dia, é normal virem logo para aqui festejar e até mandarem "chupar" quem o critica. Se alguém devia "chupar" esse alguém devias ser tu, uma vez que o teu idolo já perdeu o lugar tanto no Benfica como na selecção nacional... Este foi o melhor jogo dele nas ultimas 2/3 épocas por isso acho que está tudo dito sobre o seu rendimento no Benfica, pois não o vejo a marcar mais de 10 golos época (para isso tinhamos o Linz ou o Meyong...) alem de outros aspectos tecnicos em que deixa muito a desejar (jogo de cabeça, drible, velocidade...).

P.S. - Capitão que é CAPITÃO , com classe , não agride jogadores de equipas adversárias.

Não, a função dele e de todos os outros é ser parte integrante da equipa, trabalhar em prol desta, de modo a que no final se consigam os melhores resultados - a vitória.

HardBoy

Gostei da atitude do Nuno Gomes ontem! Pra mim faz aquele lugar bem melhor que Aimar

Força Capitão!  :metal:

ednilson

Citação de: Bola7 em 23 de Setembro de 2008, 10:50
se o NGomes não se tivesse acomadado e se esforçasse sempre como ontem não haveria o tal movimento mataNuno..

Anos e anos a comprar cepos.....querias o que? Este ano, como seria óbvio....está-se a sentir apertado e vai ser importante para o clube....coisa normal.

Di Nes

Golo 150 no C Nacional  :slb2:

ela é benfiquista

Sabes muito bem, Bola, que odio de estimaçao dispensa motivos !!!

Marafado

Citação de: Califas em 23 de Setembro de 2008, 10:47
Citação de: ednilson em 23 de Setembro de 2008, 10:42

lol, eu sei bem disso, às vezes ha criticas excessivas, mas o amor que alguns têm por ele a mim arrepia-me, deixa-me apreensivo em relaçao ao futuro do Benfica que o Nuno Gomes seja amado desta forma, quando em 10 anos deu 3 amendoins (a nivel de titulos e ajuda neles) ao clube e recebeu fama e milhoes em troca. E digo isto em relaçao ao Nuno Gomes como diria em relaçao a outro qualquer, dos quadros actuais do clube nenhum jogador significa mistica para mim infelizmente
Não foi por ele que deixamos de ganhar! Ele contribui com a sua parte para que a história fosse outra, mas o problema era A "TRAMPA"  que por lá andou durante todos estes anos, e os consecutivos tiros nos pés dados por esta direcção.

Bola7

Citação de: ela é benfiquista em 23 de Setembro de 2008, 11:05

Sabes muito bem, Bola, que odio de estimaçao dispensa motivos !!!
falas a jusante...e a montante?..porque nasceu esse ódio?...

Redady

Tá um ... bruto!  :metal: