Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ela é benfiquista

Citação de: Califas em 02 de Maio de 2007, 10:13
tenho um maior respeito pelo Nuno Gomes também, agora nao considero que seja faltar ao respeito de dizer que nao tem nivel para jogar no Benfica, e isso ja à alguns anos. Vêm agora dizer que um jogador porque marcou mais de 100 golos no Benfica merece ficar para sempre (ainda por cima a titular venha quem vier!!) até terminar a carreira no Benfica, isso é FALTA DE RESPEITO para com o Benfica.

e os critérios usados para defender este jogador dizem tudo, é bonito, ja marcou no passado muitos golos (é curioso, o Derlei também), ou é de Amarante.. enfim..

Bom-dia.
Uma simples pergunta : quem tera no plantel actual ?

Bola7

Citação de: hajacoração em 02 de Maio de 2007, 10:20
tenho um maior respeito pelo Nuno Gomes também, agora nao considero que seja faltar ao respeito de dizer que nao tem nivel para jogar no Benfica, e isso ja à alguns anos. Vêm agora dizer que um jogador porque marcou mais de 100 golos no Benfica merece ficar para sempre (ainda por cima a titular venha quem vier!!) até terminar a carreira no Benfica, isso é FALTA DE RESPEITO para com o Benfica.

e os critérios usados para defender este jogador dizem tudo, é bonito, ja marcou no passado muitos golos (é curioso, o Derlei também), ou é de Amarante.. enfim..

Dizem que opiniões não se discutem, mas:

1 - Não acho que NG deva ser titular a qualquer custo nem que deva ficar para sempe no Benfica, se não for uma mais-valia, mas diz-me: quem temos no banco melhor que ele?

2 - Já marcou muitos golos no passado, mas não é um passado tão remoto quanto o Derlei (que ainda não marcou qualquer golo pelo Benfica) e além disso tem jogado melhor o Nuno Gomes lesionado, que o Derlei apto (na minha opinião, logicamente);

3 - Não o acho particularmente bonito  ::)

Califas

Citação de: ela é benfiquista em 02 de Maio de 2007, 10:23
Citação de: Califas em 02 de Maio de 2007, 10:13

Bom-dia.
Uma simples pergunta : quem tera no plantel actual ?
enquanto o Nuno Gomes estiver no Benfica nem se vier um  "Thierry Henry" saberas isso, porque o Nuno tem lugar captivo...

ela é benfiquista

Nao respondestes à pergunta  ::)

So se a tua soluçao maxima for o Titi  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Califas

Citação de: ela é benfiquista em 02 de Maio de 2007, 10:31
Nao respondestes à pergunta  ::)

So se a tua soluçao maxima for o Titi  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ja o disse e volto a dizer que até o Beto a ponta-de-lança rendia mais, sempre vai à luta, nao tem medo do contacto nem medo de rematar, e passes para o lado ou para tras com um colega a 5 metros também ele os sabe fazer...

.:VMPT:.

Este tópico ainda aqui anda?

Mas ninguem tem mais nada para discutir?

Não existem mais culpados?

Mas ninguem trabalha?

fmb

é so mais uma lesao... é so mais uma!!!

Palaciuss2

Mr.Costa

Dabau a titular !!! 8)

pedriouf

Tenho de meter a "colher" nisto ... todos louvaram Tiago, Simão, Manuel Fernandes, Leo etc etc por terem jogado lesionados e poucos são aqueles q até agora foram capazes de louvar o Nuno por ter estado desde Janeiro a jogar lesionado !! 2 pesos 2 medidas né ?? Haja coerência no minimo ...

Marcellus

o Nuno gomes já merecia um tópico por andar desde janeiro a jogar com dificuldades físicas e obviamente sem render.

este ano já sao situações ridiculas a mais.

redboyoriginal

Já estou arrependido de ter comprado uma camisola com o número dele atrás, que época  fraca que ele fez e uma das suas maiores qualidades que era trabalhar para a equipa desapareceu.
Agora só espero que o vendam e que comprem um grande ponta de lança!

HONREM A CAMISOLA QUE VESTEM!!
FORÇA SLB!!

amssilvestre

Citação de: redboyoriginal em 02 de Maio de 2007, 15:55
Já estou arrependido de ter comprado uma camisola com o número dele atrás, que época  fraca que ele fez e uma das suas maiores qualidades que era trabalhar para a equipa desapareceu.
Agora só espero que o vendam e que comprem um grande ponta de lança!

HONREM A CAMISOLA QUE VESTEM!!
FORÇA SLB!!

Gostava de te ver a jogar meses e meses com problemas de pubalgia?
Já praticaste desporto com lesões mais ou menos mal curadas?

Então dá algum benefício a quem respeita a camisola que usa. Atenção que não é treta. É com conhecimento da situação.

Deixa lá estar a tua camisola e honra-a apoiando sempre o Glorioso.

1entremilhoes

Não queiram ter uma pubalgia ou até uma lombalgia...eua ainda sofro de um entorse no joelho que foi mal curado.

dapinto

Eu gostava era de ver neste forum as mesmas atitudes da parte de certas pessoas no caso Manuel Fernandes.

Ainda me lembro de ler por aqui muitos a dizerem que o Manuel Fernandes andava a jogar menos que na época anterior e depois de se saber que pelos vistos era por causa da lesão,todos diziam "ah,é por causa disso e tal","que grande homem que anda a jogar lesionado","coitado do rapaz" e mais coisas do mesmo estilo e até que por causa disso é que tinha ido para o mais poderoso dos clubes ingleses!!!

Será que essas pessoas vão ter a coragem de ter a mesma atitude para com o Nuno Gomes??

Acho que não e é pena.

Como já alguém o disse, aqui é 2 pesos 2 medidas.