Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Marafado

Só contabilizam os nºs do campeonato. Porque não contabilizar em todas as competições?

Marafado

Citação de: orlando77 em 28 de Setembro de 2005, 12:23

Nome Completo: NUNO Miguel Soares Pereira Ribeiro "GOMES"
Posição: Ponta de Lança
Nacionalidade: Português (Internacional A)
Data de Nascimento: 05-07-1976
Número da Camisola: 21
Pé Preferido: Direito

Épocas Completas no Benfica: 10
Total de Jogos pelo Benfica: 338
Total de Golos pelo Benfica: 150
Títulos pelo Benfica:
1 Campeonato Nacional (2004/2005)
1 Taça de Portugal (2003/2004)
1 Supertaça de Portugal (2005/2006)

1997/1998
Jogos: 40
Golos: 22 (18 na Liga)

1998/1999
Jogos: 43
Golos: 34 (24 na Liga)

1999/2000
Jogos: 41
Golos: 20 (18 na Liga)

2002/2003
Jogos: 28
Golos: 9 (9 na Liga)

2003/2004
Jogos: 29
Golos: 12 (7 na Liga)

2004/2005
Jogos: 34
Golos: 12 (7 na Liga)

2005/2006
Jogos: 42
Golos: 17 (15 na Liga)

2006/2007
Jogos: 41
Golos: 13 (6 na Liga)

2007/2008
Jogos: 36
Golos: 9 (7 na Liga)

2008/2009
Jogos: 4
Golos: 2 (2 na Liga)

Ficha SerBenfiquista.com

Cá está.

patm

n sei do q estão à espera!!

q faça sol no Natal? BAHHHHH

Denim

Citação de: Louco por ti em 24 de Setembro de 2008, 16:11

Cá está.
fantásticos Nºs (tirando a época do Koeman) para um ponta-de-lança  :crazy2: ...é que são 5 épocas medíocres.

piccolo

Citação de: rkc em 24 de Setembro de 2008, 13:08
Citação de: the.lowlight em 24 de Setembro de 2008, 12:47
(...)
Eu revolto-me é com a forma como tratam o nosso capitão de equipa. É vergonhoso...'Amélia' e merdices dessas. 'Vocês' não são do Benfica! Com isso posso eu e ele bem. MAs nunca lhe chamei nomes. Cada um responda por si!

Sempre disponivel!  O0

tens a certeza disso???  :whistle2:

aqui fica um post teu, durante uma pequena troca de ideias comigo...

Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2008, 00:55

Eu vou ser um bocadinho mais directo, para ver se me percebem:

O NUNO GOMES É UMA MERDA, MAS NENHUM OUTRO AVANÇADO PORTUGUÊS É TÃO BOM COMO ELE, LOGO ELE É CONVOCADO, APESAR DE SER UM JOGADOR DE MERDA QUE MARCA 7 GOLOS POR ÉPOCA.

E agora entendeste?

so para avivar a memoria!!! cumps...  :drunk:

NUNO GOMES  :metal:

dias_vld

Até ver, esta época tem estado a desempenhar um bom trabalho, com 2 golos em 3 jornadas, sendo que só foi titular numa delas!! Vamos ver o que se irá passar daqui para a frente, espero que continue com esta média!! Não acredito muito, mas a ver vamos, repito!! Quanto á renovação...sou contra!! :slb2:

rkc

Citação de: piccolo em 24 de Setembro de 2008, 16:15
Citação de: rkc em 24 de Setembro de 2008, 13:08
Citação de: the.lowlight em 24 de Setembro de 2008, 12:47
(...)
Eu revolto-me é com a forma como tratam o nosso capitão de equipa. É vergonhoso...'Amélia' e merdices dessas. 'Vocês' não são do Benfica! Com isso posso eu e ele bem. MAs nunca lhe chamei nomes. Cada um responda por si!

Sempre disponivel!  O0

tens a certeza disso???  :whistle2:

aqui fica um post teu, durante uma pequena troca de ideias comigo...

Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2008, 00:55

Eu vou ser um bocadinho mais directo, para ver se me percebem:

O NUNO GOMES É UMA MERDA, MAS NENHUM OUTRO AVANÇADO PORTUGUÊS É TÃO BOM COMO ELE, LOGO ELE É CONVOCADO, APESAR DE SER UM JOGADOR DE MERDA QUE MARCA 7 GOLOS POR ÉPOCA.

E agora entendeste?

so para avivar a memoria!!! cumps...  :drunk:

NUNO GOMES  :metal:

:drunk:

Muito bem, admito que por vezes me passo.

Marafado

Mais triste e vergonhoso do que eu pensava. Sim, e não é o Nuno gomes.

Amsterdam

Nuno Gomes é um belissimo jogador de futebol...

Tem carisma, é lutador e tem uma boa ténica e visao de jogo...

O problema com o Nuno, já o Manuel José, nos seus tempos de Boavista tinha notado, é que ele nao é matador...ponto final...

Tal como o souness disse o Nuno precisa de jogar lado a lado com outro avancado e o que tem acontecido em quase todas as épocas é que tem jogado sozinho lá na frente, pelo menos até ao ano passado antes da vinda do Cardozo...

Se repararem nas suas movimentacoe e posicionamento, no seu toque de bola, nao engana...mas nao é matador e paga por isso...

verney2805

O Nuno Gomes é um excelente jogador. Não é um ponta-de-lança puro, tem de jogar com outro jogador do seu lado. Penso mesmo que o seu sub-rendimento em muitos jogos tem a ver com o facto da maioria dos treinadores, persistirem em colocá-lo a jogar sózinho no ataque.

Marafado

O Nuno tem numeros apreciaveis para um avançado, embora não extraordinários para um ponta de  lança, que quanto a mim nunca foi, embora muitos tentassem fazer dele ponta de lança.

Mas por exemplo, a sua movimentação no golo de Simão em Liverpool, e agora mais recentemente no euro no golo do Pepe dizem tudo da sua categoria enquanto jogador de futebol. E como esses lances, há muitos mais em que é inegável a qualidade do jogador, e, termos de inteligência, movimentação e técnica.

Depois há ainda a raça, garra e trabalho que Nuno imprime no seu futebol, fazendo com que ao longo da sua carreira, entre muitos momentos bons e alguns piores, ganhasse o respeito de treinadores, colegas de profissão e adeptos.

luis___alex

TANTA AZIA QUE VAI NESTE TÓPICO

TANTOS "ILUMINADOS QUE TEEM DE ENGOLIR A MERDA, E REPITO A MERDA QUE DISSERAM DO NOSSO CAPITÃO

é só andar para trás neste topico que se encontram comenta´rios verdadeiramenet abismais e insultuosos aio nosso capitão.
outros já não se encontram pois foram apagados oyu admolestados com cartões.

á aqui users que mesmo com a agora lhes doi elogiar o capitão.
ainda bem que a larga maioria dos benfiquiatas não tem vendas nem palas, tem mem´ria e sabe TRATAR BEM OS SEUS

HOJE COMO SEMPRE DIGO

OBRIGADO NUNO GOMES

Riera

Impressionante como o pasquim lagarto consegue os seus objectivos, até quando toda a gente sabe o que eles pretendem...

Tomem juízo!  :slb2:

VALEBEM

Parece que acordou para a vida...
Sempre disse que o Nuno Gomes tem valor e sabe jogar, mas tem passado anos consecutivos apático e acomodado...
Parece que a concorrência lhe faz bem...
Mas não ignorar que já podia ter sido expulso 2 vezes, em 2 jogos...

Slbstriker

E lá continua a destabilização, o Record descobriu que o Nuno Gomes vai acabar contrato em 2009, e que pode negociar com outro clube a partir de Janeiro (ainda faltam mais de 2 meses, mas agora é que interessa dar a notícia) e para ser capa de jornal, o jogador do Benfica deve ser o único que acaba contrato nesse ano!
Não deixa de ser curioso que o Record venha falar nisto em vésperas do jogo com o spórtem, mas compreende-se, no spórtem como todos sabem, não existe qualquer problema, pelo menos a avaliar pelas notícias que vêm nos jornais, e em especial no Record.