Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Califas

so me interessa que na quinta nao falhe golo nenhum :)

.:VMPT:.

Citação de: Yashin® em 28 de Setembro de 2008, 18:30
Citação de: hacker_4_fun em 28 de Setembro de 2008, 18:23
Existem pessoas que em vez de olhos devem ter paralelos....

Vejam o que o Abel faz nesse lance....

Até estava a ficar surpreendido como ninguem tinha falado nisto. Pensei que tivesse sido eu a ver mal, ou algo parecido, mas pareceu me clara grande penalidade nesse lance. O Abel nao toca na bola, vai de encontrao contra o N. Gomes esquecendo completamente o esférico. Ainda mais incrivel é como fecharam os olhos a este lance e passaram vezes e vezes sem conta a carga de ombro do Sidnei ao Derlei.

Não digo que seja penalty (não vou entrar por ai), mas que o Abel fez bem a coisa lá isso fez.....

Até pode falhar 20 na 5ª, desde que alguém marque e que a gente não sofra....

Califas

Citação de: hacker_4_fun em 28 de Setembro de 2008, 18:33
pois, mas na quinta temos um adversario muito mais forte do que o sporting, por muito que os jornalistas tentem desvalorizar o Napoles..

Citação de: Califas em 28 de Setembro de 2008, 18:35
Citação de: hacker_4_fun em 28 de Setembro de 2008, 18:33
pois, mas na quinta temos um adversario muito mais forte do que o sporting, por muito que os jornalistas tentem desvalorizar o Napoles..

Não acho que seja mais forte que o Sporting....

Mas acho que podemos passar com mais ou menos dificuldade....

the.lowlight

É o melhor marcador do clube em jogos europeus na nova Luz, com 7 golos..o segundo é o Miccoli com 4. Ou seja, é jogo para ele...ele costuma safar-se bem com equipas italianas..

Pac Man

Citação de: hacker_4_fun em 28 de Setembro de 2008, 18:32
Citação de: Yashin® em 28 de Setembro de 2008, 18:30
Citação de: hacker_4_fun em 28 de Setembro de 2008, 18:23
Existem pessoas que em vez de olhos devem ter paralelos....

Vejam o que o Abel faz nesse lance....

Até estava a ficar surpreendido como ninguem tinha falado nisto. Pensei que tivesse sido eu a ver mal, ou algo parecido, mas pareceu me clara grande penalidade nesse lance. O Abel nao toca na bola, vai de encontrao contra o N. Gomes esquecendo completamente o esférico. Ainda mais incrivel é como fecharam os olhos a este lance e passaram vezes e vezes sem conta a carga de ombro do Sidnei ao Derlei.

Não digo que seja penalty (não vou entrar por ai), mas que o Abel fez bem a coisa lá isso fez.....

Eu quando vi o replay disse logo: penalty, e axi k foi!

Tiaguu

Não acho que quinta-feira joguemos com um adversário mais forte que o sporting..e sim com um adversário igualmente forte como o sporting.Porém,devo admitir que o sporting tem melhor jogo que o Nápoles,capacidade para dominar o jogo etc...o Nápoles tem boa equipa,é forte,estão motivados e como bons italianos que são,perigosissimos nos contra-ataques.Mas se mais uma vez não houver erros do GR e bolas a bater na defesa e a ressaltarem para golo ou assim..vencemos.

orlando77

o maxi em paços, aproveitou da melhor maneira um cabeçeamento do ng, quando o DD estava com um jogador em cima dele.... mas a bola entrou...

o uruguaio tentou retribuir ao ng ontem, mas a diferença é que até os nossos defesas têm mais sentido de baliza do que o nosso astro...

espero que ele me cale e nos dê a vitória na 5ª... nem que seja não marcando mas fazendo a equipa jogar... sempre é mais possível do que marcar...

Meio_metro

Citação de: orlando77 em 28 de Setembro de 2008, 22:58
o maxi em paços, aproveitou da melhor maneira um cabeçeamento do ng, quando o DD estava com um jogador em cima dele.... mas a bola entrou...

o uruguaio tentou retribuir ao ng ontem, mas a diferença é que até os nossos defesas têm mais sentido de baliza do que o nosso astro...

espero que ele me cale e nos dê a vitória na 5ª... nem que seja não marcando mas fazendo a equipa jogar... sempre é mais possível do que marcar...

desculpa mas o maxi com a força que mandou a bola foi um remate que ia dando um passe para golo!!

J074_RiP

Citação de: orlando77 em 28 de Setembro de 2008, 22:58

tas sempre pronto pra deitar abaixo o Nuno Gomes, mas até ja te proteges contra as possiveis boas exibiçoes dele.
Ele faz 4 jogos onde é o mais regular e nao es cpaz de simplesmente lhe dar os parabens, preferindo sempre valorizar o que ele fez de mal nesses jogos ou entao esconderes-te, mas ao primeiro falhanço ça apareces tu.
Enfim, se ha um falhado, nao me parece k seja o Nuno Gomes
:slb2: :flagglorioso:

pedriouf

Convidado de hoje no Domingo Desportivo ...

Elvis the Pelvis

Chega-lhes Nuninho! :yeh:

Strata

Frente-a-frente com o João Pinto...eheh

Elvis the Pelvis

Citação de: Strata em 28 de Setembro de 2008, 23:31
Frente-a-frente com o João Pinto...eheh

Tás a falar daquela história que envolve as mulheres de ambos? Se for isso, vai dar molho. ;D