Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Kobille

Citação de: Darknite em 04 de Maio de 2007, 01:21
Quem está mal, muda-se!
Provérbio não sei de quem...

Deixem de ir ao estádio, não comprem cativo para o ano, rasguem os cartões de sócio, mudem de clube!
Isso é que é atitude!

Não é que eu tenha tentado, mas isso não parece ser fácil...
;D

Shoky

Não é que muitas das criticas não façam sentido, porque fazem...E até eu já fiz algumas...
Mas este deve ser o tópico onde já li mais merda desde que visito este site...

A ignorância, ingratidão e má criação que se vê por aqui é algo que há uns bons meses pensava ser impensável num site destes, de benfiquistas...

PMC

Citação de: Darknite em 04 de Maio de 2007, 01:21
Quem está mal, muda-se!
Provérbio não sei de quem...

Deixem de ir ao estádio, não comprem cativo para o ano, rasguem os cartões de sócio, mudem de clube!
Isso é que é atitude!

És dono do BENFICA?
Seguindo a tua lógica da batata neste momento só seriam do BENFICA o Vale e Azevedo e os seus bobis e tarecos... Sim pois na altura aqueles que o criticavam deveriam ter deixado de ser do GLORIOSO... Talvez hoje o BENFICA já nem existisse....
Também idolatravas o Vale e Azevedo? Gostavas das "Assembleias Gerais" dessa altura?

Darknite

PMC

acho que não percebeste nada do que eu escrevi, talvez não tenhas lido o que escrevi para trás...mas deixa, também não vale a pena eu estar a cansar-me!
Fica bem!

aguia_misteriosa

Só digo isto...Nuno Gomes é um senhor que sofre com tudo à sua volta e fica desiludido quando não conseguiu dar o seu melhor.

É um dos jogadores que mais respeito e não escondo isso a ninguém, nem a nenhum outro jogador do Benfica...
Mas apoio todos e tenho fé que todos juntos possam fazer equilibrar as falhas de outros e as habilidades de outros.

FORÇA NUNO!
NÃO ME ESQUECI DE TI...LAMENTEI NÃO ESTARES EM CAMPO...
Mas se não estás bem, nada como te pôr bons para voltares a ser aquele jogador que amei ver fazer grandes golos.
Eu afirmava e tu concretizavas...Momentos mágicos de intuição.

Já tenho saudades tuas!

Hoje então nem se fala...Aquele dia especial...Aquele dia que desejei ver-te a marcar...Mas houve quem tentasse fazer o que desejei...Outro grande jogador profissional que sua posição não é marcar, mas também marca.

Mas apoiei quem jogou e desejei que marcassem...fosse eles avançados, médios ou defesas...ahahah  ;)
Tentaram e isso valeu como se tivessem conseguido golo!

Rápidas melhoras! Ainda vais calar muitos, sei disso! ;)

Com muito respeito...és um dos jogadores que mais estimo e estimarei sempre!

Obrigado por tudo!

nandao

Força Nuno, ainda bem que a operação foi um sucesso.
Espero que recuperes bem e que entres na nova época em grande.
Força campeão.
O Glorioso está contigo e nós também.

JLourenco

Assinado por baixo......JL

Citação de: aguia_misteriosa em 06 de Maio de 2007, 03:19
Só digo isto...Nuno Gomes é um senhor que sofre com tudo à sua volta e fica desiludido quando não conseguiu dar o seu melhor.

É um dos jogadores que mais respeito e não escondo isso a ninguém, nem a nenhum outro jogador do Benfica...
Mas apoio todos e tenho fé que todos juntos possam fazer equilibrar as falhas de outros e as habilidades de outros.

FORÇA NUNO!
NÃO ME ESQUECI DE TI...LAMENTEI NÃO ESTARES EM CAMPO...
Mas se não estás bem, nada como te pôr bons para voltares a ser aquele jogador que amei ver fazer grandes golos.
Eu afirmava e tu concretizavas...Momentos mágicos de intuição.

Já tenho saudades tuas!

Hoje então nem se fala...Aquele dia especial...Aquele dia que desejei ver-te a marcar...Mas houve quem tentasse fazer o que desejei...Outro grande jogador profissional que sua posição não é marcar, mas também marca.

Mas apoiei quem jogou e desejei que marcassem...fosse eles avançados, médios ou defesas...ahahah  ;)
Tentaram e isso valeu como se tivessem conseguido golo!

Rápidas melhoras! Ainda vais calar muitos, sei disso! ;)

Com muito respeito...és um dos jogadores que mais estimo e estimarei sempre!

Obrigado por tudo!

Rocha10

es o maior nuno... ja calast e inda vais calar muita gente :slb2:

Manuel_apt

FORÇA NUNO FORÇA NUNO FORÇA NUNO FORÇA NUNO GOMES, GLORIOSO SLB FORÇA NUNO FORÇA NUNO FORÇA NUNO FORÇA NUNO GOMES

AMARANTE ESTA CONTIGO

AMARANTINO DE RAÇA PURA, BENFIQUISTA DE RAÇA LUTADOR

FORÇA BENFICA eu ainda acredito.

As AVES vão nos dar o TITULO NA ULTIMA JORNADA.

CARREGA BENFICA, ESTAMOS À ESPREITA.

VAMOS LÁ CARALHO.

Eu só desisto quando o arbitro apitar para o fim do campeonato

MAIS NADA

REDAGUIA

Rapidas e melhores para este grande jogador mas sobretudo grande BENFIQUISTA.

Força Nuno Gomes, quero te ver campeao ao lado do Rui Costa para o ano.

JM21

Citação de: REDAGUIA em 07 de Maio de 2007, 18:57

:winner: FORÇA NUNO!!!  :slb2:

diogo32

Citação de: JM21 em 07 de Maio de 2007, 20:37
Citação de: REDAGUIA em 07 de Maio de 2007, 18:57

:winner: FORÇA NUNO!!!  :slb2:

força! que voltes em grande para a proxima epoca  :slb2:

.:VMPT:.

Citação de: PMC em 04 de Maio de 2007, 00:19
Citação de: Cardia em 03 de Maio de 2007, 23:37
Nuno Gomes tem estado presente nos melhores momentos da da história recente do Benfica. A época está de facto a correr-lhe mal (muito mal mesmo) mas este pelo menos já sabemos que vale mais do tem ultimamente mostrado.
Também eu tenho muita vontade de o assobiar e criticar mas tenho de respeitar o passado e o percurso dele no Benfica, não podemos ter a memória tão curta.

Eu jamais assobiarei um jogador do BENFICA! Eu quero é que os jogadores do BENFICA joguem bem. Ficaria todo contente se o Nuno Gomes fosse um grande jogador. Festejo os golos que ele marca da mesma forma que festejo os golos marcados por qualquer jogador do BENFICA.
No entanto, isso não significa que o ache um bom jogador. Para mim o Nuno Gomes é um bluff, um jogador feito pela imprensa, protegido pela imprensa (porque será?). Já marcou muitos golos? Qual é a média de golos do Nuno Gomes? Quantas bolas perde? Quantas vezes remata? Sim um avançado remata, não está sempre a tentar livrar-se da bola!
O Nuno Gomes ganha às centenas de milhares de euros por mês e não joga nada! Se fosse outro jogador qualquer a jogar assim e a falhar o que ele falha caía o Carmo e a Trindade! E não é de agora! O António Oliveira teve muitas culpas no Mundial de 2002 mas na parte final do jogo com a Coreia o Nuno Gomes falha um lance escandaloso! Só não falha quem não está lá é certo mas os bons falham pouco e não constantemente!
E depois ainda há quem diga que ele precisa de um ponta-de-lança ao lado tipo Brian Deane! Um bom jogador é bom jogador independentemente dos colegas de equipa, pode é render mais ou menos consoante os colegas de equipa, o que é bem diferente! E o Nuno Gomes é um coxo incapaz de dominar uma bola e progredir! Tem que se ver livre logo da bola quando a recebe pois a bola deve queimar ou como diria o eterno Jorge Perestrelo: a bola está viva demais para ele, ou é redonda demais para ele!
O facto de ele ser jogador do BENFICA não me impede de abrir os olhos e analisar com isenção!
Desejo-lhe a maior sorte enquanto jogador do BENFICA mas isso não é sinónimo de idolatrar um jogador que jamais teve categoria para vestir a camisola do GLORIOSO! Nem uma bola de prata! E as bolas de prata não são só para os pontas-de-lança! Há muitos avançados que não são pontas-de-lança e que são os melhores marcadores nos seus campeonatos! O ano passado nem com o Meyong lesionado durante muito tempo foi capaz de ser o maior marcador! Sim maior porque melhor é impossível, infelizmente para ele e para o GLORIOSO...

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Desculpa, mas ou e´s muito destraido, ou n percebes nada de futebol.....

Corrosivo

.:VMPT:.

138 GOLOS EM JOGOS OFICIAIS PELO BENFICA EM 8 EPOCAS.......

MÉDIA DE 17.25 GOLOS PELO BENFICA EM JOGOS OFICIAIS.........

GOSTAVA QUE O SR. ENTENDIDO DO BLUF, ME DISSE-SE SE ISTO É BLUF....

PQ SE É, MEU SENHOR, TRATE-SE.....