Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: Elvecchio em 02 de Outubro de 2008, 12:49
Citação de: Louco por ti em 02 de Outubro de 2008, 12:46
Citação de: Elvecchio em 02 de Outubro de 2008, 12:42
Citação de: RuiLeca em 02 de Outubro de 2008, 12:07
Que tenha a sorte que lhe tem faltado ultimamente, só tenho medo que jogue sozinho lá na frente.

Exacto ... Hoje é quinta feira ... Anda a roda a lotaria ... So nao sai a quem não joga ... Como parece que vai jogar pode ser que seja bafejado pela fortuna ...
Oh Elvecchio, já há muito tempo que ando para te perguntar isto. O avançado que tens no teu avatar é aquele que era perito a entrar por trás no "bujão" de alguem, não é? Era de quem?

Sim. É o Reinaldo!  ;D
Rebentou com as costuras a uma gaja das Doce que já não me lembro se foi a Helena Coelho ou se foi a Lara Diogo ... Vai na volta foram as duas ... Sei lá!

Lara Diogo.

É a que está no Canadá.

Elvecchio

Citação de: rkc em 02 de Outubro de 2008, 12:51
Que tenha a sorte que lhe tem faltado ultimamente, só tenho medo que jogue sozinho lá na frente.

Exacto ... Hoje é quinta feira ... Anda a roda a lotaria ... So nao sai a quem não joga ... Como parece que vai jogar pode ser que seja bafejado pela fortuna ...
Oh Elvecchio, já há muito tempo que ando para te perguntar isto. O avançado que tens no teu avatar é aquele que era perito a entrar por trás no "bujão" de alguem, não é? Era de quem?

Sim. É o Reinaldo!  ;D
Rebentou com as costuras a uma gaja das Doce que já não me lembro se foi a Helena Coelho ou se foi a Lara Diogo ... Vai na volta foram as duas ... Sei lá!

Lara Diogo.

É a que está no Canadá.

Andas muito bem informado andas ...

Marafado

Sim. É o Reinaldo!  ;D
É isso é! Tinha quase a certeza que era o Reinaldo, pois foi ele que fez com que uma delas até pontos tivesse que levar  :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D

RedJohn

Acabou de marcar o golo 150 pelo Benfica!

Parabéns Nuno Gomes!

Meio_metro

OBRIGADO CAPITÃO!!!

GRANDE CAPITÃO SEMPRE NOS MOMENTOS IMPORTANTES!!

VanBasten

Golo 150 com a camisola do Benfica. Nuno Gomes entrou hoje no top-10 dos melhores marcadores de sempre do Benfica.

sigmund

Para quem nao sabe respeitar os nossos jogadores, nuno gomes marcou um golo e o luisao está a fazer uma grande exibiçao. Tomem, embrulhem e shuv it.

Txug

PARABENS NUNO!!!!!

GRANDE GOLO

ela é benfiquista

Citação de: sigmund em 02 de Outubro de 2008, 22:02
Para quem nao sabe respeitar os nossos jogadores, nuno gomes marcou um golo e o luisao está a fazer uma grande exibiçao. Tomem, embrulhem e shuv it.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

modalidades SLB

SLB_paixao

Adu30

Citação de: ela é benfiquista em 02 de Outubro de 2008, 22:03
Citação de: sigmund em 02 de Outubro de 2008, 22:02

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
:clap1: :clap1: :clap1:

trainmaniac

Fantástico golo!

Zlatan

Novamente a calar muita gente..

Parabéns campeão !  :bow2:

alfredo

nunca foi tao valuoso como hoje