Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Americano69

És o maior, OBRIGADO CAPITÃO!!!

Riera

O nosso capitão continua igual à si própprio: não lhe peçam para marcar golos faceís! Peçam-lhe para fazer golos com gestos técnicos perfeitos, dificeís, e ele estará lá! Parabéns pelos 150 golos! A ver se chegas aos 200!
                                                         :slb2: :slb2: :slb2:

Marafado

Que categoria! Que orgulho no nosso capitão!

Arregassa as mangas, joga para o colectivo de forma inteligente e marca golos de grande nivel!

Obrigado Nuno Gomes e a todos os que estão a fazer este Benfica enorme!

trainmaniac

Em grande forma, e a recuperar o jogador que eu gostava de ver actuar há uns anos. Que continues assim. :)

J074_RiP

Citação de: orlando77 em 03 de Outubro de 2008, 02:30
grande jogo do nuno...  ;D

fiquei radiante com o seu golo, e festejeio-o efusivamente... agora grande jogo?

eram foras de jogo, eram faltas ofensivas, era recebe e passa para o mesmo atrás, era estar no meio campo quando devia era de estar a puchar a defesa deles para trás... realmente temos mesmo maneiras muito distintas de ver o mesmo jogo...

mas se é que precisá-se... o que não faltava era à minha volta malta que não conhecia de lado nenhum... com comentários em tudo idênticos aos meus...

que se fique contente com o golo dele muito bem, agora que ele jogou bem... por favor...

o benfica na 1ª parte não jogou nada, porque ou se jogava pelas alas não sem bem para quê... pois ele na frente é uma nulidade, e jogando para ele no meio, ele nunca tenta ir para a baliza...

quem fez o mais difícil foi o reyes, que marcou o 1º.... e o ng teve uma semelhante, mas mandou por cima...

mas repito... que ele se engane e que continue a marcar golos... já que tirando isso não fez quase mais nada...

os seus fãs, escusam-se de comentar, pois cada um vê o seu jogo...

Rennie ou Compensan e isso passa. Ate te custa festejar a vitoria do Benfica :whistle2:

Wampyro

É isto que eu espero do Capitão do Benfica, alguem que dê o mote e e mostre que no Benfica nunca se vira a cara á luta.

Depois de 80 minutos em que lutou praticamente sozinho contra 3 defesas e depois de ir buscar bolas á direita e à esquerda sempre sem parar, julgava que ia quebrar nos ultimos minutos e não é que aí ele ainda correu mais... Os ultimos 10 minutos tem muito de Pako, mas tb tem muito de coração Benfiquista, o Nuno compreendeu que este era o jogo mais importante do momento.

fjorge

Continua a calar os criticos, o Nuno ainda é um grande jogador, muito útil não só em campo como balneário.

SheuHan

ednilson

Ora deixa cá ver se eu me entendo....3 golos....6 jogos....3 deles a suplente...penso que é isto ::)

É ou não é um elemento importante neste plantel?  ::)

FAntunes

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Joga Bonito

Citação de: ednilson em 03 de Outubro de 2008, 10:35
Ora deixa cá ver se eu me entendo....3 golos....6 jogos....3 deles a suplente...penso que é isto ::)

Não, devia ser oferecido! Ele e o eucalipto!

Adepto vermelho

Continua a calar os criticos, principalmente a mim.

Bom jogo, bom golo, mal naquela oportunidade falhada.

ela é benfiquista

Citação de: ednilson em 03 de Outubro de 2008, 10:35

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Nao sei se repararam o sossego que vai neste topico.....HOJE
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Manuel Costa

o Nuno Gomes ainda está com uma média de golos baixa para os minutos que joga

:angel:

estou a ser irónico

ednilson

Citação de: Manuel Costa em 03 de Outubro de 2008, 10:55
o Nuno Gomes ainda está com uma média de golos baixa para os minutos que joga

Oi??? Isto não é basket  ::)