Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Batistuta

Citação de: Califas em 08 de Outubro de 2008, 16:08
as boas equipas sao as que correm mais ou as que ocupam melhor os espaços e marcam mais golos do que o adversario ?

é que este ultimo jogo do Nuno, foi so correr, com produtividade 0,0, nem um simples remate à baliza, acho incrivel que alguém possa considerar que fez uma boa exibiçao neste jogo

O Nuno Gomes em condiçoes normais não faz mais do que isso.

O pessoal é que gosta de dizer que ele é craque porque o adoptaram como ídolo numa altura em que o Benfica escasseava profundamente de qualidade.

O Nuno Gomes é um bom jogador de equipa mas nada mais.

Califas

Citação de: Batistuta em 08 de Outubro de 2008, 16:13
Citação de: Califas em 08 de Outubro de 2008, 16:08
as boas equipas sao as que correm mais ou as que ocupam melhor os espaços e marcam mais golos do que o adversario ?

é que este ultimo jogo do Nuno, foi so correr, com produtividade 0,0, nem um simples remate à baliza, acho incrivel que alguém possa considerar que fez uma boa exibiçao neste jogo

O Nuno Gomes em condiçoes normais não faz mais do que isso.

O pessoal é que gosta de dizer que ele é craque porque o adoptaram como ídolo numa altura em que o Benfica escasseava profundamente de qualidade.

O Nuno Gomes é um bom jogador de equipa mas nada mais.
o Nuno Gomes antes de ir para Italia era um grande avançado que teve azar de estar num Benfica fraco, eu acho que ele tinha muita qualidade

agora é um quase avançado, quase numero 10, quase que faz pressao nos defesas, corre corre para povo ver mas os passes la atras sao quase sempre feitos à vontade, as bolas vindas de tras quase que as ganha de cabeça, finge que salta, às vezes até sem ninguém ao pé dele... quando esta em grande forma torna-se num avançado razoavel, quando esse periodo que juntando uma época dura no maximo 10 jogos se apaga, passa de novo a ser o que se viu em Leixoes, que é jogar com menos 1. E nao me venham aqui dizer que da o exemplo em campo, porque se o desse e os outros fossem nisso tinhamos tido uma atitude muito maior no ultimo jogo, inclusive do Nuno Gomes...

Marafado

Isto mais parece " A noite da má lingua".

É falar mal gratuitamente, e utilizar mentiras para falar mal!

O engraçado é que estamos a falar do capitão do Benfica, do capitão da selecção nacional, dum grande jogador de futebol que não tem porque se ralar com tantos disparates proferidos por adeptos do seu clube, porque qualquer pessoa minimamente inteligente percebe que a carreira que Nuno Gomes é de todo assinalável.

Saviolafication

Citação de: Louco por ti em 08 de Outubro de 2008, 17:38
Isto mais parece " A noite da má lingua".

É falar mal gratuitamente, e utilizar mentiras para falar mal!

O engraçado é que estamos a falar do capitão do Benfica, do capitão da selecção nacional, dum grande jogador de futebol que não tem porque se ralar com tantos disparates proferidos por adeptos do seu clube, porque qualquer pessoa minimamente inteligente percebe que a carreira que Nuno Gomes é de todo assinalável.

Como é óbvio!!! Quem fala mal do nuno gomes das 2 uma: ou tem dor d kotovelo ou é ingrato!!

Barão

O Nuno este ano está a jogar bem e faz a posição de 2º avançado melhor que o Aimar, ponto final!

Já se disse do Aimar que é um jogador de toque fino, de assistências, de pensar o jogo rápido, etc. tudo para dizer que não pega na bola e vai por ali a fintar todos e finalizar com uma bomba! Nada contra, só me parece que o Nuno age do mesmo modo. E não estou a querer dizer que o Nuno é melhor ou sequer igual ao Aimar, estou a dizer que faz o mesmo em prol da equipa quando joga naquela posição.

Pelo que está a fazer este ano parece-me uma excelente opção (opção sem lugar cativo!) para apoiar o PDL.

Freire

Abola hoje chama-lhe matador :huh:

So se for a nos que ele mata.

Punk_Hooligan

Citação de: Freire em 09 de Outubro de 2008, 19:50

Enfim!!

JM21

hdanyel

Nem vou comentar.... >:( >:( :tickedoff: :tickedoff:

Denim

Tem dias que sim...lol..nao vejo qual é o mal de admitir que o Nuno na maior parte dos jogos é extremamente perdulário. E a mim,pelo menos,máta-me de coração!!!Mas tb sei avaliar o momento actual,e digo-o s\ medo nenhum que o Nuno merece a titularidade..Parece mais motivado,batalhador,empenhado e mais concretizador.Se se mantiver assim... ::)

hdanyel

Citação de: denim em 09 de Outubro de 2008, 20:21

Tem dias que sim...lol..nao vejo qual é o mal de admitir que o Nuno na maior parte dos jogos é extremamente perdulário. E a mim,pelo menos,máta-me de coração!!!Mas tb sei avaliar o momento actual,e digo-o s\ medo nenhum que o Nuno merece a titularidade..Parece mais motivado,batalhador,empenhado e mais concretizador.Se se mantiver assim... ::)

odos temos dias melhores e dias piores. Noa rendemos sempre o maximo.... acontece com o nuno como acontece com outros.

Mas é verdade sim que as vezes poda falhar menos...

Freire

Citação de: hdanyel em 09 de Outubro de 2008, 20:24
Citação de: denim em 09 de Outubro de 2008, 20:21

odos temos dias melhores e dias piores. Noa rendemos sempre o maximo.... acontece com o nuno como acontece com outros.

Mas é verdade sim que as vezes poda falhar menos...

Mas nem todos temos salario de principe.

diabo1989

Acho muito bem o Benfica renovar com o nosso capitão, é um jogador da casa, o único a par do Moreira que devem sentir amor à camisola ,um símbolo do clube e com voz no balneário.

NUNO GOMES, O CAPITÃO  :slb2:

Meio_metro

Citação de: diabo1989 em 09 de Outubro de 2008, 20:42
Acho muito bem o Benfica renovar com o nosso capitão, é um jogador da casa, o único a par do Moreira que devem sentir amor à camisola ,um símbolo do clube e com voz no balneário.

:clap1: :clap1:

Saviolafication

Citação de: Meio_metro em 09 de Outubro de 2008, 20:47
Citação de: diabo1989 em 09 de Outubro de 2008, 20:42

:clap1: :clap1:

então o quim n tem amor à camisola??