Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Pedro84

Citação de: SevenStars em 15 de Outubro de 2008, 22:50
Citação de: Platini em 15 de Outubro de 2008, 22:45
Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Outubro de 2008, 22:37
ENORME NUNO GOMES!... melhor que os outros todos hoje num quarto de hora, até que o "melhor do mundo"...
:metal:

Mas melhor do mundo em quê? Na Suíça não jogou corn. Agora na fase de qualificação não tem jogado peva. Afinal é melhor em quê? Na passerelle? Na pista de dança? Desses já temos muitos! :ashamed:

uma coisa é não se gostar dela, outra é saber reconhecer as coisas... é óbvio q ela foi o melhor jogador do ano passado!

P.S. não o detestas mais q eu de certeza!  :drunk:

Urubu10

Fez mais em 15 minutos que aquela abécula daquele Hugo Almeida em todos os jogaos que já fez na sua vida de futebolista...

Ganda Nuno

QuiqueFlores

Nuno grande nuno  :pray:

malby7

enquanto que a seleção não for:
quim
m.vitor
j.ribeiro
gonçalo alves
ricardinho
c.martins
coentrao
carvalhas
simao
nuno gomes
nelson oliveira

que se fodam os que la estao!

:slb2:

Blitz

Citação de: malby7 em 15 de Outubro de 2008, 23:00
quim
m.vitor
j.ribeiro
gonçalo alves
ricardinho
c.martins
coentrao
carvalhas
simao
nuno gomes
nelson oliveira

:huh:

JM21

Grande jogo!   :bow2:

Ft.johИИ

Devia ter entrado mais cedo!

So queria pedir a este pessoal que o apoia tanto quando joga na selecção (talvez apenas pk seja do slb) que o apoiasse tb quando este defende as cores do nosso clube!

como costuma dizer o meu pai...e ainda ha bocado o disse:

"eu sou da selecção pk nasci em Portugal...mas do Benfica posso ser qualquer parte do mundo!" ;)

nightcrowler

Citação de: malby7 em 15 de Outubro de 2008, 23:00
quim
m.vitor
j.ribeiro
gonçalo alves
ricardinho
c.martins
coentrao
carvalhas
simao
nuno gomes
nelson oliveira

quimm.lopes mvitor sereno jribeiro ramorim cmartins simao coentrao ngomes n.oliveira

Shoky

Grande Nuno...
O melhor em campo...e só jogou um quarto de hora! ;D

Pleasure_+_Pain

Continuo sem entender por que razão o Nuno não é titular. Entrou no jogo e em 15/20 minutos fez mais do que todos os outros em 90.

SevenStars

Citação de: Pedrinho84 em 15 de Outubro de 2008, 22:55
Citação de: SevenStars em 15 de Outubro de 2008, 22:50
Citação de: Platini em 15 de Outubro de 2008, 22:45
Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Outubro de 2008, 22:37
ENORME NUNO GOMES!... melhor que os outros todos hoje num quarto de hora, até que o "melhor do mundo"...
:metal:

Mas melhor do mundo em quê? Na Suíça não jogou corn. Agora na fase de qualificação não tem jogado peva. Afinal é melhor em quê? Na passerelle? Na pista de dança? Desses já temos muitos! :ashamed:

uma coisa é não se gostar dela, outra é saber reconhecer as coisas... é óbvio q ela foi o melhor jogador do ano passado!

P.S. não o detestas mais q eu de certeza!  :drunk:
Não lhe tenho qualquer aversão. So que não é o melhor do mundo.

Slbstriker

O Nuno Gomes foi só o melhor em campo.

Grande Queirós, a Albânia era muito forte, não se podia arriscar muito.

Ao menos os jogadores do Benfica pouco se cansam, e não se lesionam.

jpgcastro

Ainda bem que o Nuno Gomes não joga nada, porque os outros que lá estão a fazer o lugar dele, são de categoria mundial!!! :bah2:

Jogou mais os 15 minutos que esteve em campo, do que aquela mitra toda que andou o tempo todo a pastar a vaca, e aquele treinador não vai lá vai!!!  :estrelas:

Benfiquismo

Mas o Nuno nao tem lugar nesta selecçao? Ainda para mais a jogar em casa contra Albania? Que bosta de treinador temos nao sei de quem gosto menos se de Scolari ou Queiros
Força Nuno em menos de 15 minutos foste o melhor.

trainmaniac

Citação de: Benfiquismo em 15 de Outubro de 2008, 23:14
Mas o Nuno nao tem lugar nesta selecçao? Ainda para mais a jogar em casa contra Albania? Que bosta de treinador temos nao sei de quem gosto menos se de Scolari ou Queiros
Força Nuno em menos de 15 minutos foste o melhor.

Epá, espero bem que não tenha lugar, eu ficaria preocupado.
Deixem estar os jogadores do SLB em paz, precisamos deles fresquinhos!