Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Bola7

Citação de: VALEBEM em 16 de Outubro de 2008, 10:59
Além desses, acho que o Manuel Fernandes e o Nuno Gomes também estiveram bem...
Manuel Fernandes?...deves gostar imenso de bailarinas...

Deus Ex-Machina

Citação de: Bola7 em 16 de Outubro de 2008, 11:49

ó Bola7, com a tua grande experiência, achas que nos qualificamos para o Mundial?

Bola7

Citação de: balentone em 16 de Outubro de 2008, 11:52
Citação de: Bola7 em 16 de Outubro de 2008, 11:49

ó Bola7, com a tua grande experiência, achas que nos qualificamos para o Mundial?
concerteza...espera-se uma versão paraolimpica...

Bola7

Razão a quem a merece...NGomes que joga a 50% do seu passado é mesmo a dormir infinitivamnte melhor que qqr outro marreta que por lá ande..mas não é grande e musculoso...

VALEBEM

Gostei bastante de ver o Manuel Fernandes actuar ontem, anos luz melhor do que o Moutinho e o Meireles, sobretudo o primeiro, jogadores perfeitamente banais, e sem capacidade para fazer a diferença...
Bola, admiro o teu conhecimento de futebol actual e passado, mas não podes pensar que tens sempre a razão...

Quanto ao Nuno, merece jogar como titular da selecção, ao lado de outro, quer se chame Almeida, Djaló, ou Marreco...

Bola7

Citação de: VALEBEM em 16 de Outubro de 2008, 11:58
Gostei bastante de ver o Manuel Fernandes actuar ontem, anos luz melhor do que o Moutinho e o Meireles, sobretudo o primeiro, jogadores perfeitamente banais, e sem capacidade para fazer a diferença...
Bola, admiro o teu conhecimento de futebol actual e passado, mas não podes pensar que tens sempre a razão...

Quanto ao Nuno, merece jogar como titular da selecção, ao lado de outro, quer se chame Almeida, Djaló, ou Marreco...
Manuel Fernandes é um barrete e disso não passará...é o frasco moderno...para traz e para ao lado...uma vez á frente bola por cima da baliza...como ele encontras 20 nas Caxinas...

luis___alex

AINDA BEM QUE QUEIRÓS FOI PARA A SELECÇÃO E NÃO PARA O BNEFICA

queirós seu urso
continua a meter o hugo almeida minha besta
és burro, burro burro queirós

CONTINUA A DEIXAR OS BENFIQUISTAS NO BANCO PARA EL4S NÃO SEREM PARTICIPANTES DESTA PALHAÇADA A QUE CHAMAM SELECÇÃO

Kaligula12

Citação de: luis___alex em 16 de Outubro de 2008, 12:05

queirós seu urso

CONTINUA A DEIXAR OS BENFIQUISTAS NO BANCO PARA EL4S NÃO SEREM PARTICIPANTES DESTA PALHAÇADA A QUE CHAMAM SELECÇÃO

nao te esqueças que a palhaçada começou com uma derrota caseira contra uma equipa mediana e que teve como principal palhaço um benfiquista (nesse jogo)

RaGaZzO_RuY

Que táctica é essa, oh mister?!

Miguelg

Citação de: Kaligula12 em 16 de Outubro de 2008, 12:07

queirós seu urso

Achas que sim??? e os quatro golos falhados pelos outros jogadores tb foi culpa do Quim?

nao te esqueças que a palhaçada começou com uma derrota caseira contra uma equipa mediana e que teve como principal palhaço um benfiquista (nesse jogo)

Marafado

O grande problema é a mentalidade desta miudagem nova no geral e do português em particular.

Nós somos muito, mas muito fracos psicologicamente, salvo raras excepções como é óbvio. O portugues deslumbra-se com as suas proprias virtudes, com as suas proprias qualidades, não se sacrificando e sendo humilde para aplicá-las na perfeição.

É algo de histórico nas mais diversas variantes da sociedade. Somos o espelho do país que temos.

Miguelg

Achas que sim??? e os quatro golos falhados pelos outros jogadores tb foi culpa do Quim?

RaGaZzO_RuY

Kaligula12

Citação de: Miguelg em 16 de Outubro de 2008, 12:11
Citação de: Kaligula12 em 16 de Outubro de 2008, 12:07

queirós seu urso

O Quim foi o grande protagonista pela negativa na derrota caseira...........os avançados falharam mas marcaram dois golos e estivemos em vantagem duas vezes........

.:VMPT:.

o Quim tem culpa num golo....

Podia ter ficado 2 - 1....