Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

.:VMPT:.

Citação de: Mntorras em 20 de Outubro de 2008, 23:25
Estrela - Benfica da época passada fica na minha memória por muito muito tempo, se não te lembras é o jogo em que a mesma hora o Guimares empata em belem, e nos era so ganhar ao estrela e estavamos na CL...

A atitude deste menino e do outro que ta la por onde agente vai ganhar na quinta... foi de uma falta de respeito que jamais esquecerei...

Quem mete uma braçadeira de Capitão do Benfica no Braço, até cagar tem de ter classe, quanto mais a jogar futebol pa...

Para ser Benfiquista tem que se ter o mínimo de educação...

inc0gnit

Citação de: hacker_4_fun em 21 de Outubro de 2008, 13:49
Estrela - Benfica da época passada fica na minha memória por muito muito tempo, se não te lembras é o jogo em que a mesma hora o Guimares empata em belem, e nos era so ganhar ao estrela e estavamos na CL...

A atitude deste menino e do outro que ta la por onde agente vai ganhar na quinta... foi de uma falta de respeito que jamais esquecerei...

Quem mete uma braçadeira de Capitão do Benfica no Braço, até cagar tem de ter classe, quanto mais a jogar futebol pa...

bom bom é o mantorras. arrisco-me a dizer: o melhor do Benfica.  :cheerleaders:  :drunk:

PS: ja q te lembras tao bem desse jogo, ve se te lembras tambem dos 150 golos que ele marcou...

.:VMPT:.

Citação de: inc0gnit em 21 de Outubro de 2008, 13:52
Citação de: hacker_4_fun em 21 de Outubro de 2008, 13:49

bom bom é o mantorras. arrisco-me a dizer: o melhor do Benfica.  :cheerleaders:  :drunk:

PS: ja q te lembras tao bem desse jogo, ve se te lembras tambem dos 150 golos que ele marcou...

A boca da educação foi para o Senhor que falou do jogo da Amadora...

Espero que a tua boca não tenha sido para mim.... Senão olha para o que eu tenho escrito no meu perfil...

Francescoli

ppfinder

Um prémio contra as injustiças de que tem sido alvo !!!   :flagglorioso:

Lordlothar

Citação de: ppfinder em 21 de Outubro de 2008, 19:41
Um prémio contra as injustiças de que tem sido alvo !!!   :flagglorioso:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Solid

Marcar nesse jogo seria bonito.  :)

Lordlothar

Meio_metro

ScorpiO

Wampyro

Os 2 melhores avançados do Benfica são o Suazo e o Cardozo, mas para mim o Nuno Gomes é imprescindível na equipa titular!

Grande dor de cabeça para o Quique....  :estrelas:

molotov

Alguem sabe quantos golos no total o Nuno Gomes tem nas competições europeias?. Tenho ideia que nao deve andar muito longe do "historico" Liedson..