Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

AG

Citação de: saint13 em 24 de Outubro de 2008, 00:28
Citação de: Slb-Ag em 24 de Outubro de 2008, 00:20
O Nuno Gomes foi dos melhores em campo. o resto é palha.
o curioso e k o nuno gomes kdo e um dos melhores em campo isso e sinal d k nao ganhamos..
se nao estou em erro acontece 80% das vezes..
Não pode jogar por razões estatísticas... Com esta é que me tramaste. :D

rkc

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Outubro de 2008, 00:46
Comparar Nuno Gomes a Binya. Acho que sim, é com cada uma ...  :crazy2:

Saber ler é uma qualidade muito apreciada no mundo ocidental...

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 24 de Outubro de 2008, 00:51
Saber ler é uma qualidade muito apreciada no mundo ocidental...

É isso e saber retirar conclusões de estatísticas.

pedriouf

Dos melhores em campo ... não porque correu isto ou aquilo, mas pelo q jogou e fez jogar ! Gostei de o ver fazer dupla com Suazo ... a rever !

blueviper

O nuno tem de começar a finalizar melhor...ele criar lances de perigo cria....mas finaliza-los....tá quieto.

kramxel²

Não fez um bom jogo....

Esteve muito esforçado, mas as coisas raramente saíram bem...

Grande abertura no lance do golo do Di Maria!

SLBCARLOS

o melhor em campo. sem duvidas nenhumas.  quando o suazo tiver em forma acho k vao formar uma grande dupla.

Billy the Kid

Citação de: Kramxel² em 24 de Outubro de 2008, 02:54
Não fez um bom jogo....

Esteve muito esforçado, mas as coisas raramente saíram bem...

Grande abertura no lance do golo do Di Maria!

O que está em bold nem merece comentários. Enfim, são os "analistas" que temos...

Califas

o Nuno esteve bem ontem, bom passe para golo, e sempre activo a tentar ir buscar jogo, o melhor jogador do Benfica a nivel ofensivo ontem para mim, e o mais adaptado ao campo, parecia ser o unico la na frente que nao tinha medo de cair nem escorregava sempre que corria

Kaligula12

bom jogo com um passe decisivo embora me parece que tirando o primeiro remate logo nos 4 minutos nao teve outro durante todo o jogo, o que é estranho para um atacante..........mesmo assim repito que fez um bom jogo

Bola7

bom jogo...e então comparando com  tal do 12 milhões...

fredenho

O nuno joga sempre bem, até porque se ele nao marca, graças a ele, marcam os outros.
Basta uma defesa segui-lo para abrir espaços para outros.
Lembro me dos jogos do Didier Deschamps em que ele nunca ou pouco se notava em campo.
O Nuno é mais do que um simples atacante, é inteligente na forma de jogar, é um grande jogador.

Devil1

Está a fazer uma boa época, espero que continue.

Marafado

Muita classe!

Sem deslumbrar, o passe para o golo e outras movimentações demontram claramente que Nuno Gomes é um grande jogador de futebol.

defacer

Por amor de Deus, que grande joga que ele fez... Eu não percebo como é que vcs vêem os jogos!!Foi para mim o melhor em campo!!

P.S.: Eu sou daqueles que acho que o Nuno Gomes não está nos seus melhores anos, mas ontem até no meio dos centrias o vi!! Foi IMPECAVEL!!