Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

Voltou a teoria rídicula do Nuno GOmes a 10 nas costas de 2 avançados...

rui costa10

Citação de: mar_vivo em 25 de Outubro de 2008, 12:05
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Outubro de 2008, 11:57
O Quim, fez a melhor época de sempre quando teve um Internacional Alemão no banco.

Alguns chamam-lhe coincidência, eu não.

O mesmo se aplica ao Nuno Ribeiro.

?
ele quiz dizer que o quim o ano passado fez a sua melhor época porque tinha o Butt no banco! um grande guarda redes!

e agora ele esta a dizer que o nuno gomes, esta a fazer o mesmo! com grandes avançados, ele esta a dar o maximo para provar que ainda tem muito potencial...

acho eu...

orlando77

Joga.Bonito

não é ridículo... é apenas tentar encaixar o ng no 11, pois como sabes, com todos os jogadores em forma o ng é suplente e veremos se entra muitas vezes...

VALEBEM

Ainda não vi Cardozo e Suazo actuarem juntos na frente, nem ninguém viu, e já estão na Imprensa a dizer que é Nuno Gomes e mais 1...
É por estas e por outras que continuo a pensar que ter uns amigos na Imprensa dá jeito...

fmb

estas a ser injusto...alias, basta ver as declarações do Nuno hoje repostas no jornal Abola de entrevistas recentes, para se ver que o Nuno é um profissional correctissimo!!! alem, disso, esta em grande forma e é claramente titular por merito proprio, pois ao contrario dos ultimos anos, começou a epoca no banco e foi conquistando o seu lugar!!!

ps: tambem eu defendia a saida do Nuno por achar que já não dava para mais e porque talvez tivesse peso demais para estar no banco!!! nada mais errado e volto atras na minha decisão... nuno é para acabar entre nos!!! :slb2: :slb2:

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 25 de Outubro de 2008, 13:04
Ainda não vi Cardozo e Suazo actuarem juntos na frente, nem ninguém viu, e já estão na Imprensa a dizer que é Nuno Gomes e mais 1...
É por estas e por outras que continuo a pensar que ter uns amigos na Imprensa dá jeito...

Se calhar por ele ter feito por merecer que isso saísse... São os mesmos que no ínicio da época disseram que ele tava com um pé fora, aí já não eram amigos?

VALEBEM

A meu ver, tem feito tanto como os outros avançados...
No jogo de Berlim a dupla Nuno Gomes/Suazo era a mais correcta, mas isso não serve para todas as partidas...

fmb

o Nuno este ano tem sido melhor avançado do Benfica, ponto final....
isso não quer dizer que tenha que ser sempre titular!! longe disso, ate porque aparecerão concerteza fases de menor fulgor, e algum cansaço/castigo ou simples opções do treinador em optar por outros!!!
agora, que a frase nuno +1, nesta altura faz sentido, sinceramente acho que sim...deve-se aproveitar sempre a melhor fase dos jogadores de um plantel, e o Nuno esta a atravessar uma fase boa!!!
Cardozo, Suazo, Aimar e Nuno Gomes são 4 opções muito boas para o nosso ataque!!! todos terão as suas oportunidades para brilhar....

Dimmus

o golo 5000 vai ser teu, Força Nuno  :slb2:

AG

Citação de: Dimmus em 25 de Outubro de 2008, 18:59
o golo 5000 vai ser teu, Força Nuno  :slb2:
Torço por isso!  :drunk:

Notguilty

~Já repararam que não houve treinador nenhum que ao elaborar um onze base e tendo o Nuno Gomes no plantel e em condições, não lhe tenha dado preponderância no ataque...mais tarde ou mais cedo lá aparece a "amélia" no onze base..
uma palavra aos seleccionadores nacionais, continuem a apostar em troncos almeidas e afins....

FORÇA CAPITÃO!

nightcrowler

gostava que fosse ele a marcar o golo 5000

Bela Guttmann