Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Rei

Nao gostei..Apesar disso parabens pelos 150 golos :flagglorioso:

Notguilty

Gostei como sempre.. bem a servir
e como sempre falha um golo certo... mas é a imagem de marca...  :D

Chefe

Esforçado e tentou jogar e fazer jogar. Aqueles golos falhados à boca da baliza são Nuno Gomes vintage e faz parte do folclore...

Elvis the Pelvis

Está num bom momento de forma nota-se perfeitamente, jogou e fez jogar, pena aquele golo falhado escandalosamente.

diabo1989

Nada de especial, falhou mais um golo á boca da baliza para variar.

Golden

Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2008, 22:06
Esforçado e tentou jogar e fazer jogar. Aqueles golos falhados à boca da baliza são Nuno Gomes vintage e faz parte do folclore...

bingo!!!

modalidades SLB

foi pena ter falhado aquele golo.

FORÇA NUNO.

:flagglorioso: :flagglorioso:

orlando77

Houve um lance que demonstrou muito do que sinto pelo ng... (não não foi o falhanço, que isso já estou tão habituado que já nem ligo... pior foi habituar...) foi um lançe mais para o fim do jogo, em que perto da nossa área, recebe a bola e devolve para o mesmo homem no mesmo sítio... exactamente igual como faz em qualquer outra parte do campo... e mais vezes perto da área do adversário... mas sem homens nas costas, fez aquilo tipo por instinto, ou seja ele já nem pensa se faz sentido aquilo que faz... faz porque não sabe fazer doutra maneira...  :buck2:

penso que foi evidente para todos que o suazo é um grande jogador, mas que hoje certamente não teve ao seu melhor nível, mas sofre faltas e remata à baliza, típico dos avançados...

depois temos o imcompreendido cardozo... que num clube onde os adeptos veneram um avançado que não marca golos, percebo perfeitamente que não gostem do cardozo...

para ir ao encontro do tópico... o ng hoje correu, lutou, passou, mas mais uma fez o seu contributo para a vitória foi zero...

mais do que triste por ter o ng no benfica, fico triste por saber que tanto benfiquista se contenta com ele...

continuo a dizer que o ng poderia ter a sua oportunidade no lugar do martins que só sabe passar com a bola parada... mas cada um sabe o que sabe... (opiniões)

trainmaniac

Atitude fantástica em campo, mas hoje não esteve ao nível que tem exibido esta época. Ainda assim, foi o mais inconformado.

Smile

que falhanço, os nomes que eu lhe chamei naquele momento  :tickedoff:  :ashamed:

Dixi

É fundamental a recuperação do Aimar para alternar com o Nuno Gomes, pois o Nuno com titularidade garantida baixa de rendimento. Precisa de um bocadinho de banco para ter melhores prestações.

_coal

O problema é se o Benfica não ganha o jogo, aquele falhanço que o pessoal diz já ser habitual, era o suficiente para os 3 pontos irem para o galheto...
Mas dizem isso e riem...

rkc

Citação de: Batistuta em 26 de Outubro de 2008, 20:26
e o cruzamento do Maxi foi perfeito...

Não foi um petardo de força? Já noutro jogo o maxi lhe deu uma do género, mas ainda melhor, com o mesmo resultado. Na altura, a desculpa foi: Ia com muita força ou era um remate ou outra merda qualquer que agora não me lembro...

LuigiSLB83

Por algum motivo o Cardozo foi para o banco. Digo eu.

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Outubro de 2008, 23:01
Por algum motivo o Cardozo foi para o banco. Digo eu.

É por causa da "mobilidade". Não dá golos, mas ver o pessoal ali ás voltinhas sempre distrai...