Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Razzmatazz

Di Nes

Nuno Gomes: «Benfica é a minha casa»
AVANÇADO FAZ PROVA DE AMOR PELO CLUBE DA LUZ

Nuno Gomes, em declarações reproduzidas em Itália, tece elogios ao Nápoles, mas garante sentir-se bem no clube da Luz. "O Benfica é a minha casa", adianta o subcapitão dos encarnados.

O avançado das águias anunciou anteontem o agente FIFA Marco Piccoli, que se apresentou como seu representante, estaria interessado em voltar a Itália, cinco anos depois de ter deixado a Fiorentina para regressar à Luz.

De acordo com as informações vindas daquele país, Nuno Gomes está na mira de Lazio e Nápoles. O empresário, sem falar em nomes, disse ter recebido igualmente ofertas de clubes de Inglaterra e da Arábia Saudita.

O camisola 21 das águias, quando questionado, em concreto, sobre o interesse do clube onde já jogou Diego Maradona, mostrou algumas reservas. "Desconheço essas movimentações de mercado, porque isso são assuntos de que se ocupam os meus representantes", afirmou, ao "Tuttomercatoweb".

Perante a insistência, o internacional português tece elogios ao clube e cidade napolitanos, mas lembra estar vinculado ao emblema pelo qual se sagrou campeão português, há dois anos. "Repito: não sei se existe efectivamente interesse, mas o que posso dizer é que Nápoles é uma cidade belíssima, tem adeptos extraordinários e um clube muito ambicioso. Mas estou bem no Benfica, que é a minha casa."

Jakub

Mas quanto é que temos que pagar po levarem?

diabinho_in_love

Nuno Gomes respondeu ontem a todos os "benfiquistas" que dizem mal dele: tenho o benfica no coração e quero acabar carreira nele! Será que ganha mais no benfica que se fosse para Italia? não acredito...

Nuno Gomes rompeu o silêncio em relação aos rumores que dão conta do interesse de vários clubes italianos na sua contratação, entre os quais o Nápoles e a Lázio. O camisola 21, operado recentemente a uma hérnia inguinal, em Munique, garante não ter conhecimento do assédio dos referidos emblemas e sublinha que o seu futuro passa pelo Benfica. Mais, em declarações ao sítio "Tuttomercatoweb.com", o jogador encarnado afirmou mesmo que se sente em casa. Portanto, sem a ambição de trocar de camisola na próxima temporada. "Não tenho conhecimento dessas movimentações de mercado porque disso ocupam-se os meus procuradores", começou por adiantar Nuno Gomes, não se coibindo de falar em particular sobre o Nápoles, histórico emblema do Sul de Itália.

"O que penso do Nápoles e da cidade de Nápoles? Repito, não sei se existe um verdadeiro interesse, posso apenas dizer que Nápoles é uma cidade belíssima, tem adeptos excepcionais e é uma equipa com muitas ambições. Mas eu estou muito bem no Benfica, esta é a minha casa!", concluiu.

Embora não tenha realizado uma temporada positiva, a verdade é que Nuno Gomes é dos jogadores do Benfica mais bem cotados na Europa e não só... Recorde-se que o ponta-de-lança recebeu algum tempo atrás uma proposta tentadora dos Emirados Árabes, pretendendo, no entanto, manter-se de águia ao peito até ao fim do seu contrato.

LFVL

Mentalizem-se que o Nuno Gomes fica no Benfica.

O Derlei vai embora, o Miccoli tb duvido mto que fique, o Mantorras (na minha opinião) já devia ter ido, logo o nosso ataque pró ano será formado por Nuno Gomes, talvez Yu Dabao e mais 2.

Victi

Pah deixa jogar Nuno Gomes. Não é preciso perseguirem tanto o homem, ele benfiquista e sente o Benfica tanto como o Rui Costa

Califas

mas sera que alguém pagaria ao Nuno o que ele recebe no Benfica ? claro que nao !
por mim so ficava no plantel aceitando baixar bastante o ordenado e que deixe de ter lugar captivo no onze, um bom joker, mas nunca titular se vierem jogadores razoaveis para o ataque, nem falo de muito bons !

GOLDEN_SLB

Já foste ou queres que te empurre...

alex_diabólico

Citação de: Califas em 10 de Maio de 2007, 09:35
mas sera que alguém pagaria ao Nuno o que ele recebe no Benfica ? claro que nao !
por mim so ficava no plantel aceitando baixar bastante o ordenado e que deixe de ter lugar captivo no onze, um bom joker, mas nunca titular se vierem jogadores razoaveis para o ataque, nem falo de muito bons !

Não se podem rasgar contratos que foram feitos...

fmb

resposta de um grande benfiquista como todos nos.....

o benfica é feito de referencias... nuno gomes é uma das nossas referencias, e o que precisa na minha opiniao, é de concorrencia a serio... concorrencia para que nao se sinta acomodado!!

acredito que o grande nuno va voltar, seja bem aproveitado por um treinador(coisa que nao temos actualmente!!!)

JLourenco

Ele afirma que não quer sair, mas no final deixa a porta aberta......as próximas semanas serão decisivas penso eu....

By Ricordes

Nuno Gomes, em declarações reproduzidas em Itália, tece elogios ao Nápoles, mas garante sentir-se bem no clube da Luz. "O Benfica é a minha casa", adianta o subcapitão dos encarnados.

O avançado das águias anunciou anteontem o agente FIFA Marco Piccoli, que se apresentou como seu representante, estaria interessado em voltar a Itália, cinco anos depois de ter deixado a Fiorentina para regressar à Luz.

De acordo com as informações vindas daquele país, Nuno Gomes está na mira de Lazio e Nápoles. O empresário, sem falar em nomes, disse ter recebido igualmente ofertas de clubes de Inglaterra e da Arábia Saudita.

O camisola 21 das águias, quando questionado, em concreto, sobre o interesse do clube onde já jogou Diego Maradona, mostrou algumas reservas. "Desconheço essas movimentações de mercado, porque isso são assuntos de que se ocupam os meus representantes", afirmou, ao "Tuttomercatoweb".

Perante a insistência, o internacional português tece elogios ao clube e cidade napolitanos, mas lembra estar vinculado ao emblema pelo qual se sagrou campeão português, há dois anos. "Repito: não sei se existe efectivamente interesse, mas o que posso dizer é que Nápoles é uma cidade belíssima, tem adeptos extraordinários e um clube muito ambicioso. Mas estou bem no Benfica, que é a minha casa."

TERO

Ainda bem que o nuno cotinua no Benfica. É um jogador que aprecio a nivel tecnico e de pessoa.

Esta a fazer uma eopca não muito positiva mas acontece. O liedson andou 70% da epoca a jogar mal e porcamente e ninguem o perseguia assim... Enfim...

Outro caso é o Anderson, o ano passado ele fez uma epoca fabulosa e este ano nem por isso e já ha pessoal a dizer que ele é um trepo e que tem que ir embora. Enfim...

Por muitos que existim neste forum o Benfica voltava aos tempos de antigamente... Contratavam 10 jogadores e mandavam outros 10 embora

Darknite

Mas que anjinhos que voces são!  :angel:

RedStar1982

Citação de: LFVL em 10 de Maio de 2007, 09:20
Mentalizem-se que o Nuno Gomes fica no Benfica.

O Derlei vai embora, o Miccoli tb duvido mto que fique, o Mantorras (na minha opinião) já devia ter ido, logo o nosso ataque pró ano será formado por Nuno Gomes, talvez Yu Dabao e mais 2.

Tira o talvez!!!  :winner:

Pedro Neto

Belo trabalho do empresário...