Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Pingu

Será que todos os treinadores que passaram pelo Benfica nas últimas épocas (e não foram poucos) são assim tão burros ao ponto de meterem a jogar um jogador tão mediocre????

Será que nenhum dos treinadores conseguiu perceber que o Nuno Gomes é uma nulidade???

Será???

Ou será que existe uma razão para TODOS o terem posto a jogar???

Será que nós percebemos mais de bola que quique, koeman, FS, trappatoni, camacho, etc?????

Será que o Quique no jogo da alemanha disse que gostava de ter mais 9 Nunos por acaso? porque achou giro??

Se calhar, vistas bem as coisas, o Nuno é um jogador muito importante nesta equipa e nem Aimar, Suazo, Cardozo, etc fazem com que ele saia da equipa...

trainmaniac

Pingu, poupa-nos a todos a demagogias.

Pingu

Se calhar não tenho razão... desculpa jcunha_slb...

Os treinadores estavam todos errados...

Temos de ir buscar um a sério que meta o Nuno na bancada...

trainmaniac

Citação de: Pingu em 07 de Novembro de 2008, 16:26

Essa conversa dos treinadores estarem certos ou errados, é areia para os olhos, sabes bem. Até porque raramente o Benfica teve opções de jeito no ataque, para além do Nuno. Defendam o Benfica a todo o custo, isso sim.

Freire

Talvez se tivesse mais hipoteses de ganhar campeonatos.

Pingu

Citação de: jcunha_slb em 07 de Novembro de 2008, 16:27

Essa conversa dos treinadores estarem certos ou errados, é areia para os olhos, sabes bem. Até porque raramente o Benfica teve opções de jeito no ataque, para além do Nuno. Defendam o Benfica a todo o custo, isso sim.

Então segundo a tua teoria este ano também não temos opções de jeito??
É que o Nuno continua a jogar e foi fortemente elogiado pelo treinador...

Golden

deixa lá.. esta época vas ver mts vezes o nuno no banco ou a jogar. Titular induscutível e apesar da sua inegavel qualidade, felizmente para o benfica já nao é..

trainmaniac

Citação de: Pingu em 07 de Novembro de 2008, 16:29Então segundo a tua teoria este ano também não temos opções de jeito??
É que o Nuno continua a jogar e foi fortemente elogiado pelo treinador...

Esta época tanto tem, que o Nuno não é titular indiscutível. E qual o problema em ser elogiado? Também já elogiei o Nuno quando jogou bem, e hoje tenho de o criticar porque voltou a fazer um jogo mau. Onde está a anormalidade disto?

ednilson

Não percebo porque continuam a dizer que o Nuno jogou mal......ora se ele esteve totalmente ausente, como jogou mal? Quando saiu, já nem me lembrava dele.

Golden

Citação de: ednilson em 07 de Novembro de 2008, 16:35
Não percebo porque continuam a dizer que o Nuno jogou mal......ora se ele esteve totalmente ausente, como jogou mal? Quando saiu, já nem me lembrava dele.

sentes tremores nas maos?

VALEBEM

Para mim, parece-me claro, e tenho comentado isso via MSN, e «ao vivo» inclusive com elementos deste fórum, que a melhor dupla de ataque do Benfica é claramente a que jogou em Guimarães... E espero que o Quique não utilize aquele argumento de que temos que adequar os avançados à defesa que vamos defrontar...
Um jogador mais veloz e mais intuitivo tinha chegado àquele excelente passe, salvo erro, do Suazo na 1ª parte...

Freire

Citação de: ednilson em 07 de Novembro de 2008, 16:35

Não jogou mal, jogou o normal.

miccoli2007

Citação de: VALEBEM em 07 de Novembro de 2008, 16:38
Para mim, parece-me claro, e tenho comentado isso via MSN, e «ao vivo» inclusive com elementos deste fórum, que a melhor dupla de ataque do Benfica é claramente a que jogou em Guimarães... E espero que o Quique não utilize aquele argumento de que temos que adequar os avançados à defesa que vamos defrontar...
Um jogador mais veloz e mais intuitivo tinha chegado àquele excelente passe, salvo erro, do Suazo na 1ª parte...
ai s tivessemos 2 suazos  :smitten:

Rei

Mal vi que o Nuno ia jogar a titular tive um pressentimento..jogos destes jogar com o Nuno Gomes?Emfim..nao gostei das opcoes do Quique ontem :disgust:

orlando77

não são os treinadores que estão errados... não... até porque os últimos treinadores que passáram pelo Benfica são os melhores misters da actualidade... enfim...

ninguém tem que meter na cabeça a ninguém aquilo que não se quer interiorizar e perceber...  ::bater::

basta ver que ao contrário de mim e de muitos users que ou têm no perfil o símbolo do clube, ou vão rodando jogadores... colócam sempre o jogador que para eles é o que os faz viver...

não vejo a hora da reforma do ng chegar... pois será a única maneira de infelizmente nos livrármos dele...  :disgust:

o suazo ontem ía marcando... o cardozo também... e o ng ía chutando... ok... esqueçam... o que ele sabe é passar...
e até nem perdemos por culpa dele... mas isso não interessa pois ele no passado já fez muito... agora colocá-lo a jogar é uma obrigação do Benfica para agradecer as épocas que ele nos deu antes de ir para Itália...

há muito Benfiquista que cada vez gosta mais dele... eu pelo contrário não consigo gostar menos... pois para mim ele já bateu no fundo faz várias épocas...

tenham ambição... queiram vencer... sejas BENFIQUISTAS!

ninguém vos obriga a perceber de futebol... nem essa definição vem em manual nenhum... mas dizer que este senhor sabe o que anda a fazer em campo é puro lirismo...