Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Johnny|SLB

O Nuno desde que voltou para o SLB que nao faz uma epoca inteira de nivel. tem fases excelente e outras mediocres..o ano passado fez um inicio fabuloso (mt por culpa do Nelson que tambem fez um arranque excelente) mas depois perdeu-se. Tem sido sempre assim nos ultimos anos. Se nao der bom dinheiro que se mantenha como opçao credivel para o banco.

Iubire

Este tópico ainda aqui está? Acho vergonhoso que se chamamos estúpido a um user qq levemos amarelo e este tópico com este título não seja censurado, um título que difama um dos melhores marcadores de sempre do SLB... Atenção moderadores, se se preocupam tanto com os adjectivos que usamos com alguns users, mais ainda se deviam preocupar quando as ofensas são dirigidas a um jogador que queiram ou não, já faz parte da história do SLB...

FORÇA NUNO!

nene77

Eu acho é que ele não pode ficar à espera da bola...tem que ser pro-activo...ir ao encontro da mesma..

Sou da opinião que caso continue....temos que ir buscar outro de grande valia e ele se quer ser titular tem que fazer por isso. dá um bom banco...e talvez reduza um pouco o ordenado caso não tenha melhores propostas.

E o mantorras, como é? Continua? Joga? Eu acho que pode continuar mas tem que se lhe dar mais minutos...a não ser que venha um titiularisimo.

Garrincha

Forca Nuno Gomes!  O0  :slb2:

LuigiSLB83

Citação de: Iubire em 22 de Maio de 2007, 22:38
Este tópico ainda aqui está? Acho vergonhoso que se chamamos estúpido a um user qq levemos amarelo e este tópico com este título não seja censurado, um título que difama um dos melhores marcadores de sempre do SLB... Atenção moderadores, se se preocupam tanto com os adjectivos que usamos com alguns users, mais ainda se deviam preocupar quando as ofensas são dirigidas a um jogador que queiram ou não, já faz parte da história do SLB...

FORÇA NUNO!

Tens toda a razão

Casual 1904

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2007, 23:48
Citação de: Iubire em 22 de Maio de 2007, 22:38

FORÇA NUNO!

Tens toda a razão
Tá tudo dito!

Darknite

Eu não gosto de record, mas só para vos lembrar, cá vai...

Será que é deste "bluff" que estão a falar???
Não acredito...deve ser outro Nuno Gomes qualquer!!!

Pedro Neto

O tempo do Nuno Gomes já passou, em breve terá 31 anos e não pode continuar a ser a "Vaca Sagrada" do 11 titular.

Se quiser ser uma opção para entrar em jogo quando for preciso terá a minha admiração, tem mística e é uma referência. Caso contrário estará a prejudicar o Benfica. Espero que ele, e os seus defensores, compreendam o que é óbvio e defendam o clube.

pedriouf

Acho q o podia muito bem ser o nosso 3 avançado ... para rodar com outro ponta de lança !

Darknite

Então levem tb o Rui Costa...acho que já tem uns 34 anos!

Eu sei que tem de haver respeito por todas as opiniões, e por respeitar isso mesmo, encerro aqui a minha participação neste tópico.

fmb

nao sera porventura titular indiscutivel como ate agora, mas acredito que com concorrencia a serio, o nuno vai voltar a render!!

quanto ao titulo do topico...ja a muito que venho alertado para o quao ridiculo é...

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 23 de Maio de 2007, 00:43
O tempo do Nuno Gomes já passou, em breve terá 31 anos e não pode continuar a ser a "Vaca Sagrada" do 11 titular.

Se quiser ser uma opção para entrar em jogo quando for preciso terá a minha admiração, tem mística e é uma referência. Caso contrário estará a prejudicar o Benfica. Espero que ele, e os seus defensores, compreendam o que é óbvio e defendam o clube.

Podes criticar a prestação do Nuno Gomes como jogador, agora não me venhas com a lenga lenga dos 30 anos...

Ac Milan finalista da liga dos campeões. Equipa titular nas 1/2finais que ganhou 3-0 ao Man Utd..
Dida - 1973-10-07 (33 anos)
Kaladze - 1978-02-27 (29 anos)
Nesta - 1976-03-19 (31 anos)
Oddo -  1976-06-14 (30 anos)
Gatuso - 1978-01-09 (29 anos)
Clarence Seedorf - 1976-04-01 (31 anos)
Marek Jankulovski - 1977-05-09 (30 anos)
Pirlo - 1979-09-19 (27 anos)
Kaka - 1982-04-22 (25 anos)
Ambrosini - 1977-05-29 (29 anos)
Inzaghi - 1973-08-09 (33 anos)

11 jogadores
8 tem mais do q 29 anos...

Pedro Neto

É curioso que seja sempre o Milan a servir de exemplo para os jogadores veteranos. Há mais algum exemplo no Mundo? Milan Lab é a resposta.

E só referi a idade por mero acaso, o problema do Nuno Gomes é muito pior que isso.

Costa_Slb

NUNO GOMES ALE     NUNO GOMES ALE      NUNOOO GOMEES ALE      NUNO GOMES ALE ! ALE !

O0 :clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2:         :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

NUNO GOLOS- :bow2: :bow2:

Batistuta

É impressão minha ou está aqui alguém a tentar pôr o Nuno Gomes ao nível  do Inzaghi ??

Não gozem comigo.

E o inzaghi não joga sempre!. O Nuno Gomes é sempre titular e marca muito poucos.