Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Francescoli

"E o burro sou eu??", Elvecchio?

:drunk: :amigo: :drunk:

.:VMPT:.

Nem depois do que o Rui Costa disse hoje aprendem....

Adeptos sem o mínimo de cultura e acrescentava tb EDUCAÇÃO

luis___alex

sincetramente espero que sejamos goleados por 5 ou 6 a zero.

este queirós é um triste

continua com o hugo almeida???????
nme um oportunidade dá a jorge ribeiro na esquerda????????'
carlos martins não conta?????????

queirós por favor deixa de convocar o quim que é para não termos mais benfiquistas a participar nesta palhaçada a que chamam de selecção.

p,s, rolando? a que ponto isto chegou.

REDMYSTERY

o  Queirós é uma anedota, dá vontade de rir com as coisas que faz e que diz  ;D  ;D

Marafado

Para quem diz que o Nuno Gomes tem boa imprensa, reparem como o Record hoje lhe faz a cama.

Ridiculo e sensacionalista esta amostra de jornal.

orlando77

"sincetramente espero que sejamos goleados por 5 ou 6 a zero."

até na selecção o ng é mais importante que a equipa para muitos users...  :disgust:

quando ele se for embora do benfica ou arrumar as botas, muita malta aqui vai ter de mudar o avatar... eu cá posso manter o meu... BENFICA SEMPRE!  :slb2:

nightcrowler

enfim.

melhor para o benfica, pelo menos ele não se lesiona...

luis___alex

orlando 77
tu és o tipo de adepto que eu tenho pena de ver no benfica

um adepto que fica feliz quando a imprensa diz mal de um jogador nosso( seja ele qual for) não merece grande coisa

faz um favor
MUDA PARA O PORTO

Aveiro_boy

Citação de: orlando77 em 14 de Novembro de 2008, 11:14
"sincetramente espero que sejamos goleados por 5 ou 6 a zero."

até na selecção o ng é mais importante que a equipa para muitos users...  :disgust:

quando ele se for embora do benfica ou arrumar as botas, muita malta aqui vai ter de mudar o avatar... eu cá posso manter o meu... BENFICA SEMPRE!  :slb2:

Sinceramente tb desejo isso mas nao é so no jogo com o brasil,esta selecçao luso brasileira mete-me nojo e alem disso nao esqueço a forma como o Rui Costa foi empurrado para fora da selecçao...
Nao troco uma vitoria na liga intercalar por uma presença no Mundial...

molotov

Realmente a capa do record esta ridicula

HardBoy

Citação de: Elvecchio em 13 de Novembro de 2008, 17:30
Citação de: Águia Dura em 13 de Novembro de 2008, 17:17
Citação de: Bonobo em 13 de Novembro de 2008, 17:00
Fdx, serei eu o unico a nao ver nenhum problema nesta convocatoria??

Foram chamados uns matrecos para ver se sao valorizados, mas como vamos levar 3 ou 4, vai sair o tiro pela culatra! O Tonel so nao foi pq ta lesionado, apostem...

Isto é um jogo de merda, a umas horas de merda! A unica coisa positiva é que é com o Brasil... Quando for a doer vamos ver se o Jorge Ribeiro, o Nuno Gomes e o Carlos Martins nao vao la estar...

PS: O Brasil nao nos ganha ha 2, 3 jogos... E vai jogar em casa às nossas 0:00h  ::) ::)

Portugal já deixou de ser aquela selecçãozinha que joga pra empatar e talvez ganhar (pelo menos eu acho que tem jogadores para ter ultrapassado isso)

daqui por uns anos quando tivermos a comparar o histórico de resultados entre os 2 países e que o brasil nos ganha por 3 ou mais e nós ficamos em branco. (achas bem não)

Portugal tem de por os melhores que estejam á disposição do seleccionador em campo pois Portugal tem uma imagem a defender e está a voltar á equipa de empates e derrotas novamente que com o scolari tinhamos perdido.

Tristeza do crl

e depois ainda á pessoas que passam indiferente a todo este processo  :police: :police: :police: :police:

Portugal já deixou de ser aquela selecçãozinha que joga pra empatar e talvez ganhar (pelo menos eu acho que tem jogadores para ter ultrapassado isso)

Mentira!!! Na Suécia jogaram pra nao perder. O proprio Queiroz admitiu isso antes do jogo.

A convocatória tem erros obviamente como por exemplo a chamada do Cesar Peixoto mas não há como desmentir: Portugal NÃO TEM guarda redes, defesa esquerdo e ponta de lança! Enquanto houver estas lacunas vamos ganhar o mesmo que a burra ganhou em Maio ...

e depois ainda á pessoas que passam indiferente a todo este processo

Apesar de admitir que pode ser penoso para alguns (Nao sei se é o teu caso) a melhor estratégia é mesmo ficar indiferente á Selecção. Há mais de 20 anos que a selecção não passa de uma extensão da mafia do norte do país e só serve para os Madais e os Amandios de Carvalho encherem os bolsos á conta dos papalvos ...

só sou contra isto:
"Brasil-Portugal: quatro aviões fretados, 700 mil euros de logística"

Trapattoni

Citação de: molotov em 14 de Novembro de 2008, 11:20
Realmente a capa do record esta ridicula
São quase todas ridiculas tirando o acidente de mota e de barco o resto é so lixo........

orlando77

luis___alex  
Inserir Citação
orlando 77

um adepto que fica feliz quando a imprensa diz mal de um jogador nosso( seja ele qual for) não merece grande coisa

faz um favor
MUDA PARA O PORTO
----------

onde é que eu falei do record, jornal do qual tenho aversão?
desde quando é que eu defendi o presidente da federação que pouco percebe de bola?
desde quando é que eu te insultei para dizeres que devo mudar para os porcos?

sabes porque reagiste assim? porque tenho razão!
porque preocupas-te tanto com o bem de um jogador do benfica em vez de defenderes 1º o que é melhor para a instituição?

por acaso estou tão triste como tú por ele não ter sido convocado... pois como já aqui foi dito, era da maneira que ele se podia enganar novamente e alguém fazia uma transferência por ele...

Mais do que a vossa opinião ser excelente ou péssima... aprendam a viver lado a lado com a realidade!

ela é benfiquista

Citação de: orlando77 em 14 de Novembro de 2008, 11:28
luis___alex  
Inserir Citação
orlando 77

faz um favor
MUDA PARA O PORTO
----------

onde é que eu falei do record, jornal do qual tenho aversão?
desde quando é que eu defendi o presidente da federação que pouco percebe de bola?
desde quando é que eu te insultei para dizeres que devo mudar para os porcos?

sabes porque reagiste assim? porque tenho razão!
porque preocupas-te tanto com o bem de um jogador do benfica em vez de defenderes 1º o que é melhor para a instituição?

por acaso estou tão triste como tú por ele não ter sido convocado... pois como já aqui foi dito, era da maneira que ele se podia enganar novamente e alguém fazia uma transferência por ele...

Mais do que a vossa opinião ser excelente ou péssima... aprendam a viver lado a lado com a realidade!

Experimenta aplicar as tuas proprias palavras !

GamaUno

Bom dia a todos,

Começo por fazer a seguinte afirmação : È obvio que sou português, e claro que fico satisfeito com os exitos (?) da selecção.
Acima de adepto da nossa selecção sou adepto, socio, faccioso, e acerrimo defensor do nosso Benfica. Tudo isto para dizer que foi melhor para o Benfica não ter muitos jogadores na convocatoria, porque não é um jogo no Brasil que os vai valorizar, mas, com toda a certeza que as viagens os iriam desgastar e a troco de nada.....
Parece-me logico que o Nuno Gomes continue a fazer parte das escolhas do seleccionador, mas se isso não acontecer, não virá mal nenhum ao mundo.
Desde que continue a dar o melhor de si em prol do Glorioso....isso para mim basta.
:bandeiraslb2: