Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Bola7

Citação de: GoldenBoy em 14 de Novembro de 2008, 18:05
Citação de: Bola7 em 14 de Novembro de 2008, 18:02
força Amarante...

das duas uma, ou és o nuno gomes ou o ricardo carvalho..

olhando para a minha carteira o conteudo manda essa pergunta para um certo sitio... :2funny:

Golden

Citação de: Bola7 em 14 de Novembro de 2008, 18:06
força Amarante...

olhando para a minha carteira o conteudo manda essa pergunta para um certo sitio... :2funny:

;D

pcnunes

Citação de: Bola7 em 14 de Novembro de 2008, 18:06
força Amarante...

:2funny: :2funny:

oZaLaN

Não é uma vicissitude destas na selecção que manda abaixo o nosso capitão.
Se o lagarto do Queirós ( desculpem-me os apreciadores mas nunca gostei desta figura ) pensa que isto desmoraliza os jogadores do Benfica pode ir apanhar abacates ao Kasaquistão de rabo para o ar.

GamaUno

Citação de: pcnunes em 14 de Novembro de 2008, 16:40
Citação de: orlando77 em 14 de Novembro de 2008, 15:17
"...o Nuno Gomes, ... é imagem do Benfica ..."

NUNCA NA VIDA.... graças a DEUS!  :pray:

Se ele fosse a imagem do Benfica certamente não havia milhares de benfiquistas à espera da sua saída...

Suazo, Aimar, Reyes, Sidnei, ... são exemplo de jogadores à imagem do benfica... ou seja, a qualidade deles reúne consenso entre os benfiquistas!

Não insultem o clube... pois o Benfica é o maior clube do mundo! e o ng de maior não tem nada!
Orlando, eu não costumo entrar nas "vossas picardias", mas parece-me de todo em todo exagerado dares a ideia de milhares e milhares de benfiquistas que querem o Nuno fora do Benfica, quando basta ires aos jogos (não me recordo, confesso, se és dos que costumam ir...shame on me) para ouvires que o Nuno é dos mais acarinhados.

Ele, efectivamente, representa o Benfica, tanto que é capitão. Podes é não gostar de ver o Nuno representar o Benfica, mas isso é outra conversa.

O clube deverá estar SEMPRE, acima de qualquer "odio" de estimação.........Alguns jogadores passaram por esta enorme casa, dos quais não era grande fã , mas , nunca, ninguem me ouviu a enchovalhar um jogador (ainda por cima Capitão) desta forma.
Vamos respeitar o simbolo ( que é o Benfica) e apoiar os jogadores de forma incondicional....
O0

orlando77

pcnunes

o flores como bom líder que tem provado ser, nada ganha em dizer menos bem de quem quer que seja... por isso, não é um elogío que diz tudo...

é como estar nas vésperas de se mandar um treinador embora e dizer-se que o contracto é para cumprir até ao final e que se tem plena confiança nas capacidades de determinada pessoa...

o quique se tiver oportunidade de ir buscar mais jogadores tipo aimar, suazo e reyes ... vai continuar a dizer bem do ng disso não dúvido...

Corrosivo

NÃO CONTEM COMIGO PARA APOIAR ESTA SELECÇÃO DA TRETA!!!

Ainda bem que o Nuno e o Jorge Ribeiro ou outros nossos jogadores não se andam a desgastar em estágios ou jogos desta selecç\ao da treta que todos sabemos não vai a lado nenhum. Eles que se concentrem no Benfica que é quem conta com eles e onde eles podem brilhar. Como Português acho que o Nuno Gomes e o Jorge Ribeiro não serem convocados para esta selecção, sendo eles claramente o melhor ponta de lança e o melhor lateral esquerdo portugueses mostra bem que a competência não é um critério importante na hora de fazer convocatórias.

Agora, todos aqueles que queriam correr com o Scolari e que viesse um Queiroz podem seguir com o Queiroz e com a selecção para o fundo....que diferença que vai fazer em termos de prestigio e de reputação para a nossa selecção....se nos ultimos 6 anos fomos uma das selecções mais temidas e respeitadas do \Mundo, rapidamente vamos passar a voltar a ser uma espécie de anedota no panorama do futebol Mundial.

Por isso Nuno e Jorge toca a concentrar esforços no que realmente é importante para todos nós que é o Benfica.

FORÇA!!!!

Dimmus

Citação de: Corrosivo em 15 de Novembro de 2008, 11:23
NÃO CONTEM COMIGO PARA APOIAR ESTA SELECÇÃO DA TRETA!!!

Ainda bem que o Nuno e o Jorge Ribeiro ou outros nossos jogadores não se andam a desgastar em estágios ou jogos desta selecç\ao da treta que todos sabemos não vai a lado nenhum. Eles que se concentrem no Benfica que é quem conta com eles e onde eles podem brilhar. Como Português acho que o Nuno Gomes e o Jorge Ribeiro não serem convocados para esta selecção, sendo eles claramente o melhor ponta de lança e o melhor lateral esquerdo portugueses mostra bem que a competência não é um critério importante na hora de fazer convocatórias.

Agora, todos aqueles que queriam correr com o Scolari e que viesse um Queiroz podem seguir com o Queiroz e com a selecção para o fundo....que diferença que vai fazer em termos de prestigio e de reputação para a nossa selecção....se nos ultimos 6 anos fomos uma das selecções mais temidas e respeitadas do \Mundo, rapidamente vamos passar a voltar a ser uma espécie de anedota no panorama do futebol Mundial.

Por isso Nuno e Jorge toca a concentrar esforços no que realmente é importante para todos nós que é o Benfica.

FORÇA!!!!

x2

Imperador83SLB

Queiroz é uma especie de Artur Jorge...em novo.
Só funciona como adjunto, de resto como tecnico principal é na minha opiniâo...um banana. :bah2:

sete

Citação de: Imperador83SLB em 15 de Novembro de 2008, 13:04
Queiroz é uma especie de Artur Jorge...em novo.
Só funciona como adjunto, de resto como tecnico principal é na minha opiniâo...um banana. :bah2:
até que em fin há aquialguem que compriende,ele não vale nada de nada como tecnico :bah2:

orlando77

Eu estarei eternamente grato ao Artur Jorge por ter sido um dos maiores impulsionadores para que eu tenho tirado o curso de treinadores e serve ainda como fonte de motivação para eu continuar para os demais níveis...

Sempre que o via a (não) tomar decisões ... eu dizia... se ele é treinador e campeão da europa eu também posso ser...

obrigado a.j.  :amigo:

quanto ao queiroz... nunca foi das minhas prioridades para a selecção, mas a culpa não é só dele...
temos de admitir que opções para a frente não existem, e ele até já admitiu que liedson é uma hipótese...

Joga Bonito

Citação de: orlando77 em 15 de Novembro de 2008, 14:18
Eu estarei eternamente grato ao Artur Jorge por ter sido um dos maiores impulsionadores para que eu tenho tirado o curso de treinadores e serve ainda como fonte de motivação para eu continuar para os demais níveis...

Sempre que o via a (não) tomar decisões ... eu dizia... se ele é treinador e campeão da europa eu também posso ser...

obrigado a.j.  :amigo:

quanto ao queiroz... nunca foi das minhas prioridades para a selecção, mas a culpa não é só dele...
temos de admitir que opções para a frente não existem, e ele até já admitiu que liedson é uma hipótese...

E também serve de exemplo para mostrar que não é por ter curso que percebe alguma coisa de futebol.
Quem quiser que enfie a carapuça...

orlando77

Joga.Bonito ... concordo plenamente contigo... e o a.j. é exemplo disso mesmo...  ;)

Clau_21

Dimmus

um golo contra o Estrela é uma  ::bater:: em Queiroz   :slb2: