Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

rkc

Olhem, se não entendem o que se escreve, há locais próprios para vos ensinar e eu não sou professor de português.

Agora continuem que o maior fez mais uma assistência, não chutou vez nenhuma mas já foi, como aqui se escreve: "Só não é o melhor em campo porque lá atrás esteve Sidnei"

Bem...  :clap1:

Palminhas que assim é que se está bem!

Meio_metro

Hoje esteve muito bem!!

Força Capitão!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

aguia1

Citação de: rkc em 16 de Novembro de 2008, 21:45
Olhem, se não entendem o que se escreve, há locais próprios para vos ensinar e eu não sou professor de português.

Agora continuem que o maior fez mais uma assistência, não chutou vez nenhuma mas já foi, como aqui se escreve: "Só não é o melhor em campo porque lá atrás esteve Sidnei"

preferes uma assistencia pra golo ou 6 tiros pra bandeirola de canto que o tacuara fez no ultimo jogo?

LuigiSLB83

Os avançados servem para jogar FUTEBOL, tal como os defesas, médios e guarda-redes. Todos eles jogam FUTEBOL.

Isso é que é difícil entenderes.

pedriouf

Respeitas a minha opinião q eu nem sequer falei na tua pessoa ... desde já agradecido ;)

Revê o jogo e vê todas as jogadas de perigo ... não te digo q 100% têm influência do Nuno, mas cerca de 75% têm de certeza absoluta !

dvf

Muito aplaudido na substituição!  :slb2:

É um sinal que a massa adepta reconhecer a importância dele neste Benfica!

dézinho95

Citação de: aguia1 em 16 de Novembro de 2008, 21:38
Citação de: Zlatan em 16 de Novembro de 2008, 21:35
Então os defesas não podem marcar golos ?

Isto é lindo  :2funny:
podem mas nao devem pq estao la e pra defender e nao marcar golos.e o nuno ta la pa marcar golos e mais nada.

De qual desporto estamos a falar?

Zlatan

Enfim.

Sirgon

Entao pelo que percebi a maioria de voces prefere o Nuno ao Cardozo???

ScorpiO

Citação de: Zlatan em 16 de Novembro de 2008, 21:55

Enfim.
No comment  :disgust:

Vargas

Granda Nuno! Uma vez mais decisivo. Tem graça é agora ser aplaudido por todos, quando antes era assobiado. A pergunta que deixo no ar é a seguinte: os adeptos que iam o ano passado deixaram de ir ao estádio este ano ou tem tudo memória curta?

Farto de adeptos de merda! Força Nuno! O nosso capitão!

Quem não quer apoiar que fique em casa, a ver a bola na sporttv com uma mantinha pelo colo. Então agora no Inverno ainda é melhor ficarem em casa por causa do frio.

Nuno Gomes allleezzzz

Saviolafication

Passou algumas partes do jogo ao lado, mas contribuiu com uma preciosa assistência para sidnei marcar o seu 3o golo esta época. Continua a ser uma alternativa válida, embora ache que cardozo mereça mais a titularidade que n.gomes.

pedriouf

Citação de: Sirgon em 16 de Novembro de 2008, 21:59
Entao pelo que percebi a maioria de voces prefere o Nuno ao Cardozo???
Não vi ninguém comparar o Cardozo com o Nuno ... são jogadores diferentes e para mim um seria titular no estilo de jogo inicial de Quique e o outro seria titular noutro estilo de jogo ! Isto tudo devido às suas características ...

Vou.te dar o exemplo ... acho q o Cardozo é titular no sistema em q o Benfica jogou até à duas semanas ! Pelo contrário o Nuno seria titular neste losango !

Zlatan

Uma coisa é não gostar do Nuno Gomes, outra coisa é não reconheceres que ele é importante..

Enquanto não souberes separar isso, vais continuar a falar sozinho.

modalidades SLB

Citação de: Vargas em 16 de Novembro de 2008, 22:06
Granda Nuno! Uma vez mais decisivo. Tem graça é agora ser aplaudido por todos, quando antes era assobiado. A pergunta que deixo no ar é a seguinte: os adeptos que iam o ano passado deixaram de ir ao estádio este ano ou tem tudo memória curta?

Farto de adeptos de merda! Força Nuno! O nosso capitão!

Quem não quer apoiar que fique em casa, a ver a bola na sporttv com uma mantinha pelo colo. Então agora no Inverno ainda é melhor ficarem em casa por causa do frio.

Nuno Gomes allleezzzz

:clap1: :clap1: :clap1: