Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Iubire

Citação de: |calo| em 23 de Maio de 2007, 01:56
Eu estou a criticar o Nuno Gomes de agora. Não se mexe, fica à espera da bola, esconde-se e que falha golos de baliza aberta (boavista e Espanyol)...

Mas se querem continuar a falar do Nuno Gomes do euro 2000 e do euro 2004 continuem mas eu não perco mais tempo porque quero ir comentar outras coisas.

Não se mexe... mas o homem andava a jogar com uma mialgia ou pubalgia ou que raio era, querias o quê? É normal que se notasse dentro de campo... pensas que há mais algum Petit no mundo? Só mesmo o Petit para fazer a sua melhor época de sempre a jogar...lesionado, mas o Petit é uma força da natureza, é inumano, é o PITBULL... o Nuno tem outras características, classe, inteligência, etc.. marcou poucos? Ok, mas se fores a contabilizar os golos em todas as competições, até nem foi assim tão mau, e já agora vê quantas assistências fez... agora não queiras tentar "passar" a ideia que o Nuno Golos de 2000 ou 2004 já não existe, isso é ridiculo, se a idade pesa, é na velocidade,etc, as características que o Nuno sempre demonstrou, só podem melhorar com a idade, e para o ano vai fazer uma época sensacional! Vale a aposta??  ;)

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 23 de Maio de 2007, 01:59
Por mim o Nuno Gomes nunca deve sair do Benfica, custar-me-ia imenso vê-lo com outra camisola. Mas não pode ser titular, no banco como 3ª opção será importante. Espero que no próximo ano seja assim, acho que muita gente ainda não se mentalizou para isso... incluindo o Nuno.

Também concordo.
Para mim jogando com 2 avançados o Nuno Gomes deverá ser sempre o avançado que joga mais atraz, mais solto tipo Miccoli. Por isso caso se consiga contratar o Micolli o Nuno Gomes era sempre a 2ª opção para o lugar depois do Miccoli, jogando atraz do verdadeiro ponta de lança que espero que seja contratado, ficando depois o Dabao como 2ªopção para ponta de lança.

Darknite

È triste que tanta gente fale por aqui da PRODUTIVIDADE do Nuno Gomes esta época esquecendo-se de um PEQUENÍSSIMO pormenor: pelo menos MEIA ÉPOCA jogou LESIONADO e com DORES.

Mas como é o Nuno Gomes, tinha obrigação de render a mesma coisa que se tivesse bom...assim não sendo, estás velho!
È incrível como há gente que diz tanta barbaridade...

Eu sei que lá atrás disse que respeito as outras opiniões, mas ao menos façam-nas de uma forma consciente!

RuiS

Eu acho que o Nuno Ta com uma extrema falta de confiança muita dela devido a critica dos adeptos !
Tambem concordo com o Pedro que neste momento o Nuno nao devia ser titular mas dai a dizer que e o maior bluff da historia do futebol portugues vai um GRANDE caminho !

RuiS

E que nem vai caminho nenhum mesmo !

LuigiSLB83

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2007, 02:04
Citação de: Pedro Neto em 23 de Maio de 2007, 01:59
Por mim o Nuno Gomes nunca deve sair do Benfica, custar-me-ia imenso vê-lo com outra camisola. Mas não pode ser titular, no banco como 3ª opção será importante. Espero que no próximo ano seja assim, acho que muita gente ainda não se mentalizou para isso... incluindo o Nuno.

Também concordo.
Para mim jogando com 2 avançados o Nuno Gomes deverá ser sempre o avançado que joga mais atraz, mais solto tipo Miccoli. Por isso caso se consiga contratar o Micolli o Nuno Gomes era sempre a 2ª opção para o lugar depois do Miccoli, jogando atraz do verdadeiro ponta de lança que espero que seja contratado, ficando depois o Dabao como 2ªopção para ponta de lança.

Aos que querem que o Nuno Gomes fosse já para o banco esta época eu pergunto quais as alternativas?

Batistuta

As alternativas foram-se embora que era o Kikin. Mandam um mexicano saudavel embora para ficarem com um ninja reformado e e outro que coxeia quando corre

Darknite

Ah, o Kikin...o tal que não jogou nem marcou porque o Nuno não deixou!

Essa faz-me lembrar a anedota do canguru que tem pelos na bochecha, e só não tem no cu porque a Sra. Professora não deixa!

:uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

Batistuta

Citação de: Darknite em 23 de Maio de 2007, 02:13
Ah, o Kikin...o tal que não jogou nem marcou porque o Nuno não deixou!

Essa faz-me lembrar a anedota do canguru que tem pelos na bochecha, e só não tem no cu porque a Sra. Professora não deixa!

:uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

Dizem que o Nuno Gomes não marca golos porque "precisa de ganhar confiança" mas os outros que são eternos suplentes têm que estar super motivados para jogar e marcar em meia-dúzia de minutos senão não prestam e voltam para o banco.

Eu só não concordo com a lógica do lugar cativo e acho que um jogador para se mostrar tem que jogar pelo menos uns 5 jogos seguidos a titular

Batistuta

Se querem realmente encontrar um goleador têm que ser dadas oportunidades a sério senão vamos continuar a depender da boa/má forma do Nuno Gomes até ele se reformar.
Mas tem que se apostar duma forma regular e consistente, não é de repente o treinador a meio da época lembrar-se que afinal tem um suplente para o Nuno Gomes e esperar que sem ritmo de jogo renda alguma coisa e marque golos.
Para mim os jogos da taça e agora os da taça da liga são bons para rodar jogadores. Mas depois de ter visto o FS jogar com o 10 habituais titulares + João Coimbra contra o Varzim não acredito muito.

Darknite

"Dizem que o Nuno Gomes não marca golos porque "precisa de ganhar confiança" mas os outros que são eternos suplentes têm que estar super motivados para jogar e marcar em meia-dúzia de minutos senão não prestam e voltam para o banco."

Não fui eu que disse que o Nuno Gomes não marca por falta de confiança, e até posso concordar com o que dizes em relação aos outros jogarem pouco, agora não posso é concordar que para essa teoria se tornar viável se brinde o Nuno Gomes com a quantidade de disparates que li por aqui!

Sabes que mais? Sabes qual foi o problema? Foi ele não ter parado logo que se sentiu mal...a única coisa que conseguiu foi que se diga o que se está a dizer.

O Miccolli lesionou-se mais que uma vez esta época, parou por períodos mais ou menos longos, jogou menos tempo que o Nuno Gomes e terminou a época com o estádio a gritar "comprem o Miccolli..." ( olha que isto não é uma critica, gosto dele, é só um facto ).

Já o Nuno Gomes não parou, jogou com dores e calado, valeu o que valeu... já não terminou a época em campo e é alvo de duras criticas!
Porra...

Batistuta

Mas então porque é que foi sempre titular (excepto 1 jogo que não me lembro) ?
Será que que o Fernando Santos é assim tão incompetente que não vê que o jogador está em sub-rendimento físico? Nao quero acreditar nisso.

Darknite

Tu sabes????
Eu também não sei...
Agora, criticar o jogador é fácil!!!!

Mais jogadores jogaram até rebentarem: Luisão, Simão, etc, etc

Troglodite

Citação de: Iubire em 23 de Maio de 2007, 02:04
Citação de: |calo| em 23 de Maio de 2007, 01:56
Eu estou a criticar o Nuno Gomes de agora. Não se mexe, fica à espera da bola, esconde-se e que falha golos de baliza aberta (boavista e Espanyol)...

Mas se querem continuar a falar do Nuno Gomes do euro 2000 e do euro 2004 continuem mas eu não perco mais tempo porque quero ir comentar outras coisas.

Não se mexe... mas o homem andava a jogar com uma mialgia ou pubalgia ou que raio era, querias o quê? É normal que se notasse dentro de campo... pensas que há mais algum Petit no mundo? Só mesmo o Petit para fazer a sua melhor época de sempre a jogar...lesionado, mas o Petit é uma força da natureza, é inumano, é o PITBULL... o Nuno tem outras características, classe, inteligência, etc.. marcou poucos? Ok, mas se fores a contabilizar os golos em todas as competições, até nem foi assim tão mau, e já agora vê quantas assistências fez... agora não queiras tentar "passar" a ideia que o Nuno Golos de 2000 ou 2004 já não existe, isso é ridiculo, se a idade pesa, é na velocidade,etc, as características que o Nuno sempre demonstrou, só podem melhorar com a idade, e para o ano vai fazer uma época sensacional! Vale a aposta??  ;)

Porque não dizem isso acerca do derlei?

Iubire

Citação de: |calo| em 23 de Maio de 2007, 02:45
Mas então porque é que foi sempre titular (excepto 1 jogo que não me lembro) ?
Será que que o Fernando Santos é assim tão incompetente que não vê que o jogador está em sub-rendimento físico? Nao quero acreditar nisso.

Agora é que "tocaste" no ponto...