Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

alfredo

exactamente...  que tristeza... com ele ja eramos campeoes 34 ou 35 vezes...

Netcha

Sou Nortenho, o Benfica é a minha maior Paixão e detesto o FCP mas é com topicos como este q eu percebo o pq de poucos jogadores ñ renderem no FCP, por pouco valor q tenham, de estarem sempre a ser campeoes e Nós a ver...Eles valorizam os seus jogadores e essencialmente apoiam quem trabalha e ñ  quem sabe dar uns toques bonitos na bola!!
Dizer q 1 jogador q marcou mais de 100 golos pelo Benfica,mais de 200 em toda a carreira,q está no top 10 dos melhores marcadores do benfica na europa e da selecção Nacional é o MAIOR bluff da história do futebol portugues é em meu entender ñ só uma notoria barbaridade como 1 desrespeito pela historia do nosso clube ao qual o Nuno estará sempre ligado!!
Gostaria de dizer mais o Nuno fez de facto uma má epoca mas nunca ninguem o viu ñ se esforçar ou correr nem ninguem o ouvi desculpar-se com a pubalgia q tinha e jogava na mm pois a direcção fez o favor de mandar embora o Kikin e ñ arranjar alternativa valida!!Ao contrario o Miccoli (é sem duvida 1 grd jogador) por ex. ficou toda chateado pelo FS dizer quilo q todos viam (q estava gordo), houve jogos q se limitava a jogar quando a bola lhe ia ter aos pés e ainda teve o desplante de em janeiro dizer q gostava de ir para o Lecce clube da segunda liga italiana!!

NMJG

Citação de: Califas em 06 de Fevereiro de 2007, 08:26
Citação de: CorDeSang2 em 06 de Fevereiro de 2007, 01:21
Citação de: 7ptico em 05 de Fevereiro de 2007, 23:01CorDeSang2 :

Sim ele é nosso melhor marcador, e sim, é positivo vários jogadores terem golos. O que não é positivo é não termos um verdadeiro PL, que faça a diferença na eficácia , o que também não é nada positivo é termos um avançado centro que só joga bem com outro ao lado. Mas o que deve ser mesmo triste para um avançado, é um extremo em épocas consecutivas ter sempre mais golos que ele, e actualmente até um médio-centro....

Repito, eu até gosto do NG, gosto de o ver jogar e valorizo as suas qualidades, mas não creio que é o avançado que necessitamos, nem que tenha condições para ser titular indiscutível durante tanto tempo, muito menos percebo todo este endeusamento á sua volta......

A questão é que esse tal avançado possante e goleador, já andamos à procura dele há anos -> Jankauskas, Sokota, Karadas, Marcel, Kikin e ainda nenhum pegou de estaca. Penso que o Nuno Gomes não será o culpado disso...  ;)

Em relação ao Nuno não ser o melhor marcador, acho que na época passada foi sim o melhor do Benfica pelo menos na SuperLiga, e infelizmente não pôde competir até ao fim (lesão no Restelo).

Mas como eu referi e o pedriouf também, não é positivo uma equipa estar dependente de um só jogador para marcar. Se os golos forem surgindo regularmente de vários jogadores é melhor, e torna-se mais difícil para os adversários anular o nosso ataque.

;)

CitaçãoENQUANTO PEDES CALMA, OS JOGOS VÃO PASSANDO, OS ADVERSÁRIOS SE DISTANCIANDO

NMJG, devemos andar a ver campeonatos diferentes. No campeonato que eu vejo cada vez estamos mais próximos dos nossos adversários.
tens razao, a culpa nao é do Nuno Gomes, nao é culpa dele ter lugar cativo na equipa, alias alguns jogadores terem lugar cativo joguem bem ou mal, para mim esse é um dos grandes problemas do Benfica, as vacas sagradas.. o Nuno Gomes anda à jogos e jogos a falhar golos incriveis, ele nem a 1 metro da baliza marca, nem a 5 a saltar sozinho para a bola.. enfim, esta com um défice de confiança enorme, e isso tem prejudicado a equipa. Eu aprecio o Nuno, acho-o um bom avançado, mas neste momento "qualquer um" faria melhor que ele...

Podem falar de todos os avançados que ja foram contratados, mas o que é certo é que o Nuno tem o seu lugar reservado, e assim sendo os pontas-de-lança que vao sendo contratados ou jogam a extremo-direito ou jogam 10 minutos aqui e ali em fases do jogo onde é normal nao renderem, ainda para mais nao estando adaptados. O Mantorras é obvio que é a exceçao pois esta adaptado ao clube e ja se habituou ao seu papel de milagreiro pois nao pode jogar mais de qualquer maneira..

VISTES COMO EU TINHA RAZÃO, O BENFICA GANHOU O QUE NESTA ÉPOCA?
LIGA DOS CAMPEÕES? NÃO
COPA DA UEFA? NÃO
TAÇA DE PORTUGAL? NÃO
CAMPEONATO PORTUGUÊS? NÃO

GANHAMOS UM TORNEIO MANDRAKE LÁ NA ARÁBIA EM QUE MAL CONSEGUIMOS EMPATAR OS DOIS JOGOS E TIVEMOS A SORTE DOS GUARDA-REDES SALVAREM NOSSA PELE.

NÃO TE ILIDUDAS, POIS SE MUITA COISA NÃO MUDAR PARA 2007/08 CONTINUAREMOS AQUI DISCUTINDO PORQUE FICAMOS MUITO PERTO DO PORTO, DO SPORTING E QUALQUER OUTRO QUE TENHA MAIS GARRA DO QUE NOSSA EQUIPE.

Kobille

Andas entretido a subir alguns tópicos...
::)

BC

O Nuno é um símcolo do Benfica  :slb2:

Red skin

É um gajo porreiro, mas de facto n é bom jogador!!! Falha muitos golos, nunca está no sítio certo e por vezes parece q mentalmente vai-se abaixo facilmente! Devia terminar a carreira enquanto alguns benfiquistas ainda o curtem!

franciscoafonso

Citação de: Bernardo.slb em 03 de Junho de 2007, 14:52
Seja lá o que isso for  ;D

BC

lol  vá.. símbolo

Onun

Citação de: franciscoafonso em 03 de Junho de 2007, 15:09
Citação de: Bernardo.slb em 03 de Junho de 2007, 14:52
Seja lá o que isso for  ;D
Será um símbolo q anda ao colo?!?
:2funny: :D :2funny:

BC

JM21

BC

jm21.. eu até gosto do nuno.. mas..

JM21

...

NUNO GOMES ALLEZZZZZZZZZZZ

^-^  :)

vmam4785

Citação de: Netcha em 23 de Maio de 2007, 13:04
Sou Nortenho, o Benfica é a minha maior Paixão e detesto o FCP mas é com topicos como este q eu percebo o pq de poucos jogadores ñ renderem no FCP, por pouco valor q tenham, de estarem sempre a ser campeoes e Nós a ver...Eles valorizam os seus jogadores e essencialmente apoiam quem trabalha e ñ  quem sabe dar uns toques bonitos na bola!!
Dizer q 1 jogador q marcou mais de 100 golos pelo Benfica,mais de 200 em toda a carreira,q está no top 10 dos melhores marcadores do benfica na europa e da selecção Nacional é o MAIOR bluff da história do futebol portugues é em meu entender ñ só uma notoria barbaridade como 1 desrespeito pela historia do nosso clube ao qual o Nuno estará sempre ligado!!
Gostaria de dizer mais o Nuno fez de facto uma má epoca mas nunca ninguem o viu ñ se esforçar ou correr nem ninguem o ouvi desculpar-se com a pubalgia q tinha e jogava na mm pois a direcção fez o favor de mandar embora o Kikin e ñ arranjar alternativa valida!!

Concordo a 100 %

è vergonhoso o titulo do tópico, um jogador que é um dos melhores goleadores de sempre do Benfica e do futebol portugues.

E que sempre demonstrou que ama o clube, enfim...