Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

susy_slb

Citação de: JM21 em 03 de Junho de 2007, 15:22
...

NUNO GOMES ALLEZZZZZZZZZZZ

^-^  :)
:clap2: :clap2: :clap2: :clap2:
ad vai calar mta boca....

mar_vivo

Há quem escreva por nada mais ter que fazer. Será bluff? :D

DrKevorkian

Eu sou daqueles que defende que o NG foi dos maiores blufs da historia do benfica. Em 5 ou 6 temporadas ao serviço do Benfica so fez pa ai 2 temporadas ao mais alto nivel, o resto já sabem do que foi. Acho que se houvesse uma boa proposta para vende-lo o benfica nao deveria rejeitar. Ja estou de ver um Pl que durante a temporada so marca  7 golos. Alem do mais ele podera estar a tapar o lugar a jovens que mereçem tambem um oportunidade.

BC

Citação de: DrKevorkian em 03 de Junho de 2007, 15:31
Eu sou daqueles que defende que o NG foi dos maiores blufs da historia do benfica. Em 5 ou 6 temporadas ao serviço do Benfica so fez pa ai 2 temporadas ao mais alto nivel, o resto já sabem do que foi. Acho que se houvesse uma boa proposta para vende-lo o benfica nao deveria rejeitar. Ja estou de ver um Pl que durante a temporada so marca  7 golos. Alem do mais ele podera estar a tapar o lugar a jovens que mereçem tambem um oportunidade.
entao também acho que sim... mas por outro lado, nao me importava que ele acabasse a carreira no Glorioso  :slb2:

AY-A-TOLA

Citação de: JM21 em 03 de Junho de 2007, 15:22
...

NUNO GOMES ALLEZZZZZZZZZZZ

^-^  :)
Este tópico:o maior bluff de toda a história do "ser benfiquista"!

Amsterdam

Citação de: Bernardo.slb em 03 de Junho de 2007, 15:32
Citação de: DrKevorkian em 03 de Junho de 2007, 15:31
entao também acho que sim... mas por outro lado, nao me importava que ele acabasse a carreira no Glorioso  :slb2:
[/b]

é como eu....

O Nuno é um belissimo jogador...

Mas nao um matador.....

Razao tinha o Souness...ele precisa de jogar atrás do Matador...

Nao há muitos como o Nuno a abrir espaços, e a fazer desmarcacoes e tabelinhas....

Tem muita qualidade mas a jogar no sitio certo..

e é Portugues e experiente e importante no Balneario e no espirito do Clube... :slb2: :slb2: :slb2:

kalej

eu ja' estou e' farto de ver os benfiquistas a insultar os seus maiores símbolos..
falam em mística e etc mas no final só estão bem a insultarem-se uns aos outros ou a atacar os jogadores que carregam o Benfica às costas e que lutam contra tudo e contra todos para nos proporcionar as maiores alegrias.

BC

como ja referi anteriormente por ser um símbolo do benfica, gostava que ele acabasse a carreira no golrioso. Mas nao quer dizer que goste muito dele, mas é bom jogador.

slutsky

Não podemos fazer juízos de valor sobre um jogador pelo que fez em meia época enquanto jogava lesionado!

Por exemplo, o João Tomás quando saiu de Benfica era um jogador vulgar, agora eu gostava de o ver a vestir novamente a camisola do Benfica!

2001/02 - S.L.Benfica - 1 Jogo / 0 Golos
2000/01 - S.L.Benfica - 31 Jogos / 17 Golos
1999/00 - S.L.Benfica - 9 Jogos / 2 Golos (Janeiro de 2000 - 40 mil contos)

kalej

a questao de bluff ou nao para mim ate' e' secundaria.. agora quando em pleno Estadio da Luz se assobia um jogador com 6 .. 7 anos como um dos nossos, quando se sacrifica e joga metade da epoca lesionado, quando cada vez que marca um golo bate com a palma da mao no simbolo do benfica, quando afirma que "O benfica e' a minha casa!", quando tem mais de 100 golos marcados no benfica, quando esta' no top10 de sempre de melhores marcadores com o manto vermelho.. enfim e' vergonhoso

tenham orgulho nos verdadeiros jogadores que merecem jogar com o manto vermelho no corpo
criticam os que chegam que nao tem qualidade, batem palmas ao moretto 2 dias depois de chegar ao clube assobiando o titular quim(sem falar que passado 1 ano ja' o assobiam quando ele entra) ...enfim tanta coisa que me deixa desiludido

Troglodite

Citação de: amelia21 em 03 de Junho de 2007, 16:54
a questao de bluff ou nao para mim ate' e' secundaria.. agora quando em pleno Estadio da Luz se assobia um jogador com 6 .. 7 anos como um dos nossos, quando se sacrifica e joga metade da epoca lesionado, quando cada vez que marca um golo bate com a palma da mao no simbolo do benfica, quando afirma que "O benfica e' a minha casa!", quando tem mais de 100 golos marcados no benfica, quando esta' no top10 de sempre de melhores marcadores com o manto vermelho.. enfim e' vergonhoso

tenham orgulho nos verdadeiros jogadores que merecem jogar com o manto vermelho no corpo
criticam os que chegam que nao tem qualidade, batem palmas ao moretto 2 dias depois de chegar ao clube assobiando o titular quim(sem falar que passado 1 ano ja' o assobiam quando ele entra) ...enfim tanta coisa que me deixa desiludido

grande post

BC

Citação de: Troglodite em 03 de Junho de 2007, 16:59

grande post
que se diga também que é a realidade.

Kampz

Bluff é o MANTORRAS, sempre foi, a estrela que veio do Alverca porque marcou dois golos ao Sporting... se não fosse a investida publicitária e a lesão precoce era mais um que tinha sido assobiado pois é tosco. Nem na selecção da Angola é titular, era no Benfica que ia ser titular...

ela é benfiquista

MAIS NADA !