Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Batistuta

Citação de: aguia1 em 24 de Novembro de 2008, 20:50
Citação de: Batistuta em 24 de Novembro de 2008, 20:45
O Nuno Gomes tal como o Cardozo também não é rápido e também não sabe ir á linha e levar a bola. O Nuno Gome joga à base do poscionamento e 2 3 toques no máximo. Por outro lado o Nuno Gomes não arrisca uma finta e o Cardozo de vez em quando lá faz uma ou outra. O Nuno Gomes tem feito assistencias mas o Cardozo também as faz. Isto tudo para dizer que não percebo porque é que elogiam um e criticam o outro
porque ultimamente o nuno tem estado melhor nos jogos.

mas eu estou a falar de criticas que fazem ao estilo de jogo feitas por Miccoli fans

aguia1

Citação de: dvf em 24 de Novembro de 2008, 20:40
Citação de: aguia1 em 24 de Novembro de 2008, 20:37
Citação de: Jeanmaman em 24 de Novembro de 2008, 20:17
Citação de: rkc em 24 de Novembro de 2008, 20:15
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Novembro de 2008, 19:59
Só posso pensar que é de má fé, vir para este tópico dizer que o Nuno Gomes não fez um remate e que o Cardozo fez um golo.

O Cardozo não jogou um crl....repito um crl!

Verdade, verdadinha. Não jogou mesmo nada.

Mas marcou mais um!

Mas foi de penaltie e isso nao conta... :2funny:
justifica ter um jogador so pra penalties.o ADU saia mais barato.

o Cardozo seria fenomenal se o futebol tivesse substituições como o basquetebol  :2funny:
:clap1: :D ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :rir: :rir:

aguia1

Citação de: Batistuta em 24 de Novembro de 2008, 20:51
Citação de: aguia1 em 24 de Novembro de 2008, 20:50
Citação de: Batistuta em 24 de Novembro de 2008, 20:45
O Nuno Gomes tal como o Cardozo também não é rápido e também não sabe ir á linha e levar a bola. O Nuno Gome joga à base do poscionamento e 2 3 toques no máximo. Por outro lado o Nuno Gomes não arrisca uma finta e o Cardozo de vez em quando lá faz uma ou outra. O Nuno Gomes tem feito assistencias mas o Cardozo também as faz. Isto tudo para dizer que não percebo porque é que elogiam um e criticam o outro
porque ultimamente o nuno tem estado melhor nos jogos.

mas eu estou a falar de criticas que fazem ao estilo de jogo feitas por Miccoli fans
percebido

modalidades SLB

:bow2: :pray:   NUNO GOMES    :pray: :bow2:

:flagglorioso: :flagglorioso:

Tiago#30

Belo passe ontem.

É preciso estar sempre a criticar outro jogador do plantel para elogiar um deles ? ...

ForçadoBloqueio

Tal como o Cardozo, muito fraquinho também e escusam também de vir para aqui com histórias porque se ele não fazia aquele passe era cego! À meia-hora que se estava a perceber a jogada que podia sair dali....beneficiámos da ingenuidade e falta de categoria da defesa estudante!

E aquela meia dúzia de passes no final do jogo a iniciar o contra ataque da Académica também era escusado....

Shoky

Citação de: Tiago#30 em 24 de Novembro de 2008, 21:00
Belo passe ontem.

É preciso estar sempre a criticar outro jogador do plantel para elogiar um deles ? ...

Aqui...pelos vistos é! :-X

Batistuta

Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2008, 21:24
Citação de: Tiago#30 em 24 de Novembro de 2008, 21:00
Belo passe ontem.

Aqui...pelos vistos é! :-X

:tickedoff:

mochila

Fodasse, Nuno. Que jogão ontem! Nesta táctica encaixa que nem uma luva.

O Benfica tem, para duas posições de ataque, "APENAS": Cardozo, Suazo, Nuno Gomes, Aimar, Reyes...

Chelas

este ano ta a calar muita gente aqui no forum..... :clap1:

Céptico

Realmente...faltam adjectivos para descrever tamanha exibição, tinha pensado em Fabuloso, fantástico, genial....mas "que jogão" é de longe a mais adequada!!

DD

Citação de: aguia1 em 24 de Novembro de 2008, 20:51
Citação de: dvf em 24 de Novembro de 2008, 20:40
Citação de: aguia1 em 24 de Novembro de 2008, 20:37
Citação de: Jeanmaman em 24 de Novembro de 2008, 20:17
Citação de: rkc em 24 de Novembro de 2008, 20:15
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Novembro de 2008, 19:59
Só posso pensar que é de má fé, vir para este tópico dizer que o Nuno Gomes não fez um remate e que o Cardozo fez um golo.

O Cardozo não jogou um crl....repito um crl!

Verdade, verdadinha. Não jogou mesmo nada.

Mas marcou mais um!

Mas foi de penaltie e isso nao conta... :2funny:
justifica ter um jogador so pra penalties.o ADU saia mais barato.

o Cardozo seria fenomenal se o futebol tivesse substituições como o basquetebol  :2funny:
:clap1: :D ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :rir: :rir:
Muito engraçado, mas diziam o mesmo do Van Hooijdonk :disgust:

red jazz

Um verdadeiro jogador que joga para a equipa !!! e sim tambem acho que está a calar muita gente... aqui no forum e não só

Chelas

Citação de: red jazz em 24 de Novembro de 2008, 21:46
Um verdadeiro jogador que joga para a equipa !!! e sim tambem acho que está a calar muita gente... aqui no forum e não só

e nao só tens razao mas o ano passado neste topico lia-se tanta asneira que deixei de ca vir uns tempos

ForçadoBloqueio

És grande Nuno!! A forma como consegues iludir as pessoas é absolutamente fantástica e única.... parece que está sempre activo, não é? Fabuloso, sem dúvida.... E nos lances de bola parada? Aquela forma de se mexer e se atirar para cima dos adversários? É um senhor!!!!