Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

red jazz

Citação de: Joga.Bonito em 25 de Novembro de 2008, 19:13
Citação de: rkc em 25 de Novembro de 2008, 14:59
Citação de: Redbrain82 em 25 de Novembro de 2008, 14:27
Citação de: VALEBEM em 25 de Novembro de 2008, 14:22
Lembro-me que o Nuno Gomes na 1ª passagem pelo Benfica falhava muitos penaltys... Lembro-me de um contra o PSV na Luz para a Liga dos Campeões, e de um contra os porcos em que atirou para fora...

E falhou mais.

Houve um em que falhou 2. Um no jogo e outro nos penaltys.

Depois ganhou medo, como em tantas outras coisas e nunca mais quis marcar ele.

Falso.

completamente falso

joaonunes

Eu tenho a ideia que o Nuno Gomes tinha uma taxa de concretização muito boa nos penaltis  :whistle2:

46Rossi

Ao que isto chegou até já se discute os penaltis que o Nuno falhou durante a carreira :estrelas:

rkc

Citação de: 46Rossi em 25 de Novembro de 2008, 19:41
Ao que isto chegou até já se discute os penaltis que o Nuno falhou durante a carreira :estrelas:

E o nivel ainda vai baixar mais!

Como é possivel falar dos penaltys do Nuno? Falhou os que falhou, mas mesmo esses foram com estilo e teve sempre a intenção de os marcar! E se tivesse marcado so que falhou, se calhar já tinha, sei lá, 160 golos pelo Benfica?

(MAs tem jogado bem) Sem ironias. MAs continuo a dizer que sem rematar, é como bolachas de água e sal, não sabem a nada, mas há quem goste muito...

Golden

existem tres tópicos do toca a cascar até nao poder mais..

bynia
cardozo
nuno..

epá get a job

Joga Bonito

Citação de: rkc em 25 de Novembro de 2008, 23:42

Como é possivel falar dos penaltys do Nuno? Falhou os que falhou, mas mesmo esses foram com estilo e teve sempre a intenção de os marcar! E se tivesse marcado so que falhou, se calhar já tinha, sei lá, 160 golos pelo Benfica?

(MAs tem jogado bem) Sem ironias. MAs continuo a dizer que sem rematar, é como bolachas de água e sal, não sabem a nada, mas há quem goste muito...

O problema é quando inventam supostos falhanços...

rkc

Citação de: Joga.Bonito em 25 de Novembro de 2008, 23:46

Eu continuo a achar que esses 2 penaltys falhados existiram numa eliminatória qualquer nas competições europeias. Pode ser falha de memória, mas eu lembro-me de algo assim.

Joga Bonito

Citação de: rkc em 25 de Novembro de 2008, 23:48
Citação de: Joga.Bonito em 25 de Novembro de 2008, 23:46

Eu continuo a achar que esses 2 penaltys falhados existiram numa eliminatória qualquer nas competições europeias. Pode ser falha de memória, mas eu lembro-me de algo assim.

Enquanto o Nuno Gomes esteve no Benfica, apenas o jogo com o PAOK foi a penaltys. E posso-te garantir que o Nuno não falhou nesse jogo (aliás, nem sei se cobrou alguma penalidade, mas falhar não falhou de certeza).

red jazz

Citação de: GoldenBoy em 25 de Novembro de 2008, 23:45

bynia
cardozo
nuno..

epá get a job

bem dito, concordo plenamente...

Costa_Slb

O Nuno Gomes é um nabo..não sabe marcar cantos,nem fazer lançamentos lateriais..assim não ...

Borsalin

Citação de: vimeiro em 25 de Novembro de 2008, 23:57
O Nuno Gomes é um nabo..não sabe marcar cantos,nem fazer lançamentos lateriais..assim não ...

Nem jogar para equipa, nem abrir espaços para os colegas, nem marcar mais de 150 golos, nem sair em defesa do grupo.

Só há uma coisa que ele sabe fazer, e bem, é dar a resposta dentro de campo!

:whistle2:

Peficago

bynia
cardozo
nuno..

epá get a job

:clap1:

Eska

Citação de: red jazz em 25 de Novembro de 2008, 23:56

bynia
cardozo
nuno..

epá get a job

bem dito, concordo plenamente...

falta o do luisao tb...

jpgcastro

1542 Paginas  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Granda Nuno és mesmo importante!!!  :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

pedriouf

Quanto ao futebol português, defende Nuno Gomes, tem cada vez maior repercussão. «O nosso futebol tem uma maior mundialização por causa do Euro 2004», observa. E grande parte da «culpa», obviamente, é agora de Ronaldo: «O Cristiano, jogando pelo Manchester United, com a quantidade de adeptos que tem, depois do Benfica, tem uma visibilidade muito maior que os jogadores portugueses, não só pela qualidade, mas também pelo que atingiu em tão pouco tempo.»

Muahahahah ... priceless :D