Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Batistuta

Citação de: Troglodite em 04 de Junho de 2007, 16:19
Citação de: Adrian em 04 de Junho de 2007, 16:09
eu Aposto q na Epoca 2007/2008 o nuno vai marcar ao todo entre 15 e 20 golos...querem apostar??'

espero q fique....

Força ai Nuno Ribeiro

Se fizer uma boa pre-epoca e tiver concorrência para ir descansando no final dos jogos e nos jogos da taça, acredito que sim.. mas também acredito que se o derlei ficar vai voltar aos golos e às boas exibições, por isso sou suspeito.

Derlei ?  :idiot2:

É mais outro que está tão lixado do joelho que nem pode jogar em pisos sinteticos. Não é por acaso que desde a lesão nunca mais voltou a ser o mesmo...

Pedro Neto

Se o Nuno Gomes for a 1ª opção para ponta-de-lança na próxima época, o Benfica não vai terminar, sequer, em 3º lugar.

geslb

Concordo totalmente

Bleach

o problema é que ninguém quer o nuno golos , pelo menos a receber o que ele recebe.

geslb

Se ele fosse bom todos o queriam e nunca teria voltade

luis___alex

quando para o ano voltar ás grandes exibições espero k todos os users deste forum k dizem mal dele venham aki reconhecer k não percebem nada de futebol e acima de tudo SÃO INGRATOS E NÃO TEM MEMÓRIA PARA UM DOS MAIORES SIMBOLOS DO BENFICA ACTUAL.

FORÇA NUNO GOMES
FORÇA BENFICA

Chelas

ha pessoal que so pensa no presente e nao se quer lembrar dp passado.......Força Nuno nao desistas

Iubire

Eh pah! Mudem lá a porcaria do título deste tópico, cada vez que aparece só  envergonha os adeptos benfiquistas, mas isto admite-se? Eh pah, quase 150 golos com a águia ao peito, mereciam no mínimo um ponto de interrogação no fim dessa frase rídicula... Agora abrirmos a primeira página da página principal do Forum mais representativo do universo benfiquista e depararmo-nos com um título destes? Enfim, já fui admoestado por "coisinhas" muito inferiores a isso... quer dizer o meu avatar do "Pato à Pe..QUIM" foi censurado e este caso que falamos de um jogador que já fez 1000 vezes mais pelo nosso Benfica do que o frangueiro do Quinel, NADA! Os moderadores ficam "quietinhos"! Porquê?Hummm?? Aiaiaia respeito pelos nossos simbolos, os vossos netinhos irão ter de certeza na Encicliopédia da História do SLB umas páginas dedicadas a um dos nossos melhores marcadores de sempre!! Pensem nisso!

:slb2:  :slb2:   :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Corrosivo

Estou de acordo que se poderia mudar o nome do tópico.

Não é dignificante para um profissional do Benfica, sobretudo para um que já marcou mais de 100 golos pelo clube

persus

Citação de: luis___alex em 04 de Junho de 2007, 17:38
quando para o ano voltar ás grandes exibições espero k todos os users deste forum k dizem mal dele venham aki reconhecer k não percebem nada de futebol e acima de tudo SÃO INGRATOS E NÃO TEM MEMÓRIA PARA UM DOS MAIORES SIMBOLOS DO BENFICA ACTUAL.

FORÇA NUNO GOMES
FORÇA BENFICA

O que é certo é que não tem provado, golos tá quieto, lesões há bruta, foi expulso num jogo importante, atrapalha a equipa,,a verdade é que este ano a única coisa que fez bem foi receber o Ordenado e ajeitar o cabelo atrás das orelhas....... jogar.... O golo que falhou contra o Espanhol em cima da linha de golo diz tudo do rapaz.......

nidense

Citação de: NNChelas em 04 de Junho de 2007, 17:40
ha pessoal que so pensa no presente e nao se quer lembrar dp passado.......Força Nuno nao desistas
Se é pelo passado ponham la o Eusebio e o Chalana!!!
Ele à com cada um!!!

slbfuckfcp

Força Nuno... serás um suplente com muita utilidade...

Venha o Gilardino....

geslb

Citação de: persus em 04 de Junho de 2007, 19:04
Citação de: luis___alex em 04 de Junho de 2007, 17:38

FORÇA NUNO GOMES
FORÇA BENFICA

O que é certo é que não tem provado, golos tá quieto, lesões há bruta, foi expulso num jogo importante, atrapalha a equipa,,a verdade é que este ano a única coisa que fez bem foi receber o Ordenado e ajeitar o cabelo atrás das orelhas....... jogar.... O golo que falhou contra o Espanhol em cima da linha de golo diz tudo do rapaz.......
[/quotte]
Eu concordo aquele golo feito contra o Espanhol foi de mais, mas isso aconteceu quantas vezes ?
E os golos que falhou este ano frente ao Boavista !!!!! :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:
Tamben queria perguntar aos cegos amigos do Nuno : Quantas vezes é que ele foi melhor marcador do campeonato ?

aguia_misteriosa

Citação de: Pedro Neto em 04 de Junho de 2007, 17:01
Se o Nuno Gomes for a 1ª opção para ponta-de-lança na próxima época, o Benfica não vai terminar, sequer, em 3º lugar.

Cada um com a sua opinião.

Temos é que ter um colectivo forte, isento de egoismos, que todos dialoguem bem uns com os outros, uma boa táctica de jogo enquadrada para cada rival, rotatividade, treinos especificos para combater a falta de perfeição, mais psicologia em quem joga em quem manda, assim como, em quem apoia.

Bases sólidas até fazem um azelha virar um grande condutor...Não é o caso. :)
Haja métodos empreendedores, eficazes e estimulantes. O0

RECUPERA BEM E DEPRESSA NUNO!

Fazes sempre falta.  O0

Quero voltar a ver aquele Nuno que não perdoava...Confiava em si, tinha sorte e não era só lançado a isca para o rival ficar sequioso.

Eagle Fly Free

Também eu... tenho saudades (cof,cof) dos tempos de Souness  :angel: