Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

kramxel²

Fez uma falta desnecessária num lance que deu golo...

De resto nem o vi...

Deus Ex-Machina

Citação de: Kramxel² em 28 de Novembro de 2008, 00:27

De resto nem o vi...

no fora de jogo em que remata à figura...

TM29

Tem medo de chutar porque nao sabe fazer golos a ponta de lança simples...
Ainda hoje falhou aquele que tava em fora de jogo...
O Cardozo tem que ter mais minutos senao começa-se a perder e a jogar com pressao.
Esse nao tem problemas em chutar e acaba sempre por marcar e sobretudo marcar golos decisivos

kramxel²

Citação de: balentone em 28 de Novembro de 2008, 00:28
Citação de: Kramxel² em 28 de Novembro de 2008, 00:27

De resto nem o vi...

no fora de jogo em que remata à figura...

Exacto!

Nem me tava a lembrar dessa...

Dope

Citação de: hacker_4_fun em 27 de Novembro de 2008, 21:51
Citação de: hacker_4_fun em 26 de Novembro de 2008, 17:17
Como disse o Nuno Gomes no final da época passada...

".... sou o culpado por tudo...."

Ele pode nem jogar, mas é sempre o culpado....

Tá-me a parecer, que a culpa de Portugal entrar em recessão no próximo ano tb é do N. Gomes....

E como disse anteriormente, se o Benfica fizer um mau jogo em Atenas, a culpa é somente do N. Gomes....

Eu aposto que 3 ou 3,5 iluminados vão afirmar isso....

Há cerca de um ano era eu e mais dois ou três a defender o Nuno contra 100 iluminados...

Hoje em dia, já nem preciso de me chatear, pois eles resumem-se a 3,5 iluminados....

:cheerleaders:

Secalhar os iluminados sao quem o defende, nao conseguem perceber que o nuno gomes ja nao é o que era e ja nada acrescenta ao Benfica e ainda falha nos momentos mais decisivos.

orlando77

o importante agora é renovar-lhe o contracto...

se marca golos ou não ... isso para ele é secundário...

:estrelas:

rkc

Citação de: orlando77 em 28 de Novembro de 2008, 00:36

Hoje seria bater-lhe no chão. Fica para depois. Para mim ficam os 3 jogos consecutivos sem fazer um remate. É que nem para a bandeirola!

pedriouf

O lance do fora de jogo é para mim caricato ... Suazo entra no primeiro poste para receber o cruzamente e o Nuno vai para o segundo efectuando bem a desmarcação ! O cruzamento acaba por sair para Yebda q vendo os defesas a subirem acaba por colocar a bola no Nuno ... burrice quer dum quer d'outro ! Um porque deveria ter rematado ... outro porque devia ter-se apercebido q estava em offside !

De resto ... nem se viu ! Tal e qual como o Benfica hoje ...

Golden

Citação de: rkc em 28 de Novembro de 2008, 00:40
Citação de: orlando77 em 28 de Novembro de 2008, 00:36

Hoje seria bater-lhe no chão. Fica para depois. Para mim ficam os 3 jogos consecutivos sem fazer um remate. É que nem para a bandeirola!

e qd rematou estava em off side..

orlando77

Citação de: pedriouf em 28 de Novembro de 2008, 00:45
... O cruzamento acaba por sair para Yebda q vendo os defesas a subirem acaba por colocar a bola no Nuno ... burrice quer dum quer d'outro ! Um porque deveria ter rematado ... outro porque devia ter-se apercebido q estava em offside

o françês realmente conseguiu ainda ser pior ao não chutar... fiquei podre... será que isto do não chutar se pega...  >:(

46Rossi

O lance do fora de jogo é para mim caricato ... Suazo entra no primeiro poste para receber o cruzamente e o Nuno vai para o segundo efectuando bem a desmarcação ! O cruzamento acaba por sair para Yebda q vendo os defesas a subirem acaba por colocar a bola no Nuno ... burrice quer dum quer d'outro ! Um porque deveria ter rematado ... outro porque devia ter-se apercebido q estava em offside !

Quem faz o passe para o Nuno foi o Rúben... o Yebda "cortou-se" e passou para o Rúben que também se "corta" e coloca a bola no Nuno que está offside...

kramxel²

Citação de: 46Rossi em 28 de Novembro de 2008, 00:59

Quem faz o passe para o Nuno foi o Rúben... o Yebda "cortou-se" e passou para o Rúben que também se "corta" e coloca a bola no Nuno que está offside...

Um lance que espelha bem a falta de confiança da equipa...

pedriouf

Citação de: 46Rossi em 28 de Novembro de 2008, 00:59

My mistake ... pelos vistos enganei-me e como não quero ver repetições do jogo de hoje fiquei com a ideia q tinha sido o Yebda ;)

Joga Bonito

Olha... os coelhos voltaram a sair da toca!

TM29

Citação de: Joga.Bonito em 28 de Novembro de 2008, 01:34
Olha... os coelhos voltaram a sair da toca!

como é que é? vamos la?