Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

BC

Até há imensa gente que gosta do Nuno Gomes, estavam era escondidos. Força Nuno :slb2: :slb2: :slb2:

aguia_misteriosa

Citação de: Bernardo.slb em 04 de Junho de 2007, 22:56
Até há imensa gente que gosta do Nuno Gomes, estavam era escondidos. Força Nuno :slb2: :slb2: :slb2:

;)

Com certeza eu é que não faço parte dela lista de escondidos...Para mais, de quem admiro, estimo e sei que merece o meu apoio.

Apoio todos, mas não nego preferências e o melhor disso tudo, é poder dizê-las sem magoar outras pessoas.

Porque nos bons e maus momentos estou com todos de coração e não apenas estou com eles nos bons momentos.

Se calhar estou até mais nos maus momentos, poque nos bons todos querem lá estar colados a bater no peito que os adaoram, mas basta eles darem as costas para chamarem nomes.

Não me esqueço jamais do que algumas pessoas dizeram de A ou B, em especial do Nuno e ainda ele não tinha argola no dedo... Agora é só falinhas mansas...Mas ainda mordem a lingua quando o casal desaparece da vista...Ingratas e ingratos! :tickedoff: :bah2:

Hipócritas!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :knuppel2:

Mas sim, existem muitos escondidos. :bah2:

Outros tiveram que voltar com a palavra atrás. :coolsmiley:

Conheço pessoalmente uns quantos.

FORÇA NUNO!

Chelas

mas porque é que este topico inda ta aberto???????????????????'''

Strata

Coitado do Nuninho.  :(

Ainda mais agora que está prestes a vestir de rosinha...  :embarassed: ^-^

Não sejam maus com ele.  :angel:

:slb2:

sete

EU GOSTO MUITO DO NUNO
ELE,é DOS QUE JOGA COM AMOR Á CAMISOLA,
E JOGA,PARA A EQUIPA EM TODO,E BATE-SE SEMPRE ATÉ AO FIM
FORçA NUNO :slb2: :slb2:

aguia_misteriosa

Citação de: Strata em 04 de Junho de 2007, 23:08

Deixa-te de ser tu mauzinho... :knuppel2:

Ai Strata, Strata...

Um homem não se mede pelas cores que usa ou lhes impingem.

Por acaso, a ele até lhe fica bem, como a outros jogadores que já vi usar...  ;)

Até ao mais machão deles todos... :2funny: ;D

Mas realmente, cor de rosa não me agrada em equipamentos de futebol...

No ciclismo existe e não fica lá muito mal...

Mas a nossa tradição não devia fugir muito...Enfim... :bah2:

Se for muito rosa é bem certo...Comprar não me parece... :embarassed:

A não ser que me ofereçam.  ^-^ :angel:

RuiCosta_10

Citação de: aguia_misteriosa em 04 de Junho de 2007, 23:24

Ai Strata, Strata...

Por acaso, a ele até lhe fica bem, como a outros jogadores que já vi usar...  ;)

A não ser que me ofereçam.  ^-^ :angel:

o Petit de cor de rosa?  ;D

aguia_misteriosa

Citação de: RuiCosta_10 em 04 de Junho de 2007, 23:25

Ai Strata, Strata...

Por acaso, a ele até lhe fica bem, como a outros jogadores que já vi usar...  ;)

o Petit de cor de rosa?  ;D

Porque não? ahahha  :2funny:

A moda fora de um estádio é mais bizarra do que vocês julgam... :clap1:

SLB_82

O Nuno Gomes é realmente um FIASCO! Não se compreende como um jogador daqueles ainda está no

Benfica. A unica coisa positiva neste momento é o facto de ainda oferecerem dinheiro pelo seu passe, o

que tambem nao se compreende :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

:uglystupid2:.

Nas primeiras épocas ainda marcou uns golos mas nestas ultimas que fez ele de bom?! A sério, o que

fez ele? Golos pouco ou nada, correr com a bola nos pés é mentira, CAIR, isso sim ele sabe fazer mt

bem,

para não falar das lesões... Mesmo os admiradores mais acérrimos deste pseudo-jogador têm que admitir

que ali não há jogador nem vai haver, há sim um salário chorudo a cair-lhe na conta todos os meses e

para quê?!! Espero que façam o que está certo e o vendam enquanto ainda dão qualquer coisa por ele

porque depois, temos de aguantá-lo nós.

Strata

Ai Strata, Strata...

:embarassed:

Estava a tentar suavizar a "coisa".  :angel:

O Nuninho já fez muito pelo nosso clube mas a vida tem muitos ciclos. Seria bom para todos que o seu ainda não tivesse chegado ao fim pelo Benfica, embora as circunstâncias não sejam as melhores....a ver vamos.

Não deixa de ser caricato imaginar um Luisão, Petit ou um Zoro vestidos de rosinha...  :embarassed:

Esta t-shirt devia ser de compra obrigatória para todas as meninas adeptas do glorioso.  :slb2:

Quem sabe não fique para a história do Benfica, o "levantar de um caneco" no fim da época com todo o plantel vestido de rosinha.  :winner:

P.S: Não me esqueci de ti  ;)

Fevereiro

se o nuno ficar so m  resta ACREDITAR  k foi uma má fase e k vai voltar a ser akele nuno k encantava

Troglodite

Citação de: SLB_82 em 04 de Junho de 2007, 23:36
O Nuno Gomes é realmente um FIASCO! Não se compreende como um jogador daqueles ainda está no

Benfica. A unica coisa positiva neste momento é o facto de ainda oferecerem dinheiro pelo seu passe, o

que tambem nao se compreende :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

:uglystupid2:.

Nas primeiras épocas ainda marcou uns golos mas nestas ultimas que fez ele de bom?! A sério, o que

fez ele? Golos pouco ou nada, correr com a bola nos pés é mentira, CAIR, isso sim ele sabe fazer mt

bem,

para não falar das lesões... Mesmo os admiradores mais acérrimos deste pseudo-jogador têm que admitir

que ali não há jogador nem vai haver, há sim um salário chorudo a cair-lhe na conta todos os meses e

para quê?!! Espero que façam o que está certo e o vendam enquanto ainda dão qualquer coisa por ele

porque depois, temos de aguantá-lo nós.

Engraçado que esse jogador que tens aí na foto, tem uma produção muito inferior ao nuno gomes nestes dois anos.

Este ano(em todas as competições) o nuno tem 10 golos este ano, o miccoli tem 13
O ano passado (só tenho os stats da liga), o nuno tem 15 golos, o miccoli 4. A unica época que teve uma pré-época capaz.

Memória curta..

Califas

Citação de: Pedro Neto em 04 de Junho de 2007, 17:01
Se o Nuno Gomes for a 1ª opção para ponta-de-lança na próxima época, o Benfica não vai terminar, sequer, em 3º lugar.
infelizmente concordo contigo...
mas sabes como é, ou nao jogou pré-época, ou jogava sozinho na frente, ou acompanhado por quem nao devia, ou estava lesionado, ou nao tinha sorte, ou tinha o cabelo nos olhos, por isso é que nao jogava bem.. para o ano é que é...

Troglodite

O nuno jogou fora de posição e meia epoca lesionado.. é um facto. Sim esteve mal. Mas ainda na época passada ficou em 2º lugar nos melhores marcadores. Uma época má não me faz esquecer o excelente jogador q é.

Preacher

nuno isto e nuno aquilo..o jogador mais bem pago do plantel, anda a arrastar-se em campo, de época para época marca menos golos..

mas continuem a bater palmas, os outros ficam com os titulos..