Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Berna®

ca esta, a entrar e a marcar!!

Meio_metro

MANOCAS37

Muito Bem Nuno Gomes

Berna®

2 golos, muito bem, parabens!
temos o Nuno dos velhos tempos!

francisco

BC

Assim sim Nuno !  :slb2:

dvf

2 golos e um grande passe(meia assitência) para o Suazo!!!

Qualidade  :drool:  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Eagle Fly Free

E eu a pensar que ele agora ia passar a bola para o Suazo...  :-X

Felizmente, não trocou as pernas pelos pés e as mãos pelos  cabelos.

;D

rkc

2 golos.

Assim sim. Rematar quando tem oportunidade.

Agora a meia assistência, que conta como assistência completa, é só um passe para a direita. Mas foi bem.

Slatz

orlando77

mais dois golos importantíssimos do nosso astro para o Benfica... o 5 e o 6-0...

este jogador é mesmo um caso único no mundo do futebol... vai ficar para a história com tantos golos, e de nada serviram para o clube...

assim que ele entrou, já estava eu a criticar essa opção... pois a ganhar 3 ou 4-0... e com mais um jogador, tinha muito mais interesse colocar um jovem do que experiência em campo...

dois golos de "baliza aberta", daqueles que se ele falhá-se lá se tinha de juntar ao quim nos não convocados...

quando o benfica precisa dos golos dele para ganhar claro que fico contente, mas admito que não foi nada bom a entrada dele... pois num próximo jogo de nível de dificuldade elevado lá vamos levar outra vez com este mago, e mais uma vez para chegar à conclusão que ele não acrescenta nada quando é preciso...

irra, que este tormento nunca mais acaba...  >:(

o quique deve estar mortinho para vender o cardozo, e dar alegrias ao ng... ou seja está mais preocupado com os jogadores do que com o clube... (podem dizer o mesmo de mim, mas são opiniões)

força Benfica

entrou marcou 2 e deu a marcar 1!! parabens nuno! :clap1: :clap1:

Rocha10

ahaha anti-nuno gomes tomem la so mais 2, so d fininho...ta facil nuno :flagglorioso:

The Eagle 10

ziabloO

para os amigos do anti nuno gomes é só escolher ...