Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ednilson

Quem é o melhor marcador do Benfica nestes primeiros 4 meses de competições?  :huh:

Il Capitano

100% eficacia so para calar alguns !!!

Grande Nuno Gomes  :slb2:

Jay-C

10min de grande futebol do Nuno! :bow2: :bow2:

rkc

Citação de: ednilson em 07 de Dezembro de 2008, 21:28
Quem é o melhor marcador do Benfica nestes primeiros 4 meses de competições?  :huh:

Não sei.

Acho que é um gajo que está pelo banco...

Paris91

ednilson

Citação de: rkc em 07 de Dezembro de 2008, 21:31

Não sei.

Não sei mesmo. Mas é o Cardozo?  :huh:

ziabloO

é impressão minha ou no ultimo golo o David Luiz fez a vírgula ? :drool:

orlando77

na maioria dos jogos em que ele não joga a ponta dum corno e não marca nem faz rigorozamente nada os fãs deste astro também devem comer muito melão...  :disgust:

não sejam mazoquistas... querem que o benfica ganhe títulos? então não fiquem nas nuvens com dois golos do nosso avançado suplente...

fiquem contentes com ele quando ele mostrar que pode ser importante em campo, e não quando faz aquilo que não tem interesse nenhum...

o que ele fez hoje não teve importância nenhuma, mas nas decisões futuras do quique certamente que vai ter... e é isso que me preocupa, pois o benfica sempre que aposta nele a titular sai a perder...

estou a burrifar-me para o ng... quero é que o benfica ganhe, e mais uma vez ele nada fez para a vitória pois já estava mais do que assegurada...

fiquei contente por exemplo pelo balboa, porque apesar de ter feito uma assistência à ng, teve oportunidade de entrar...
e para o lugar do ng devia ter entrado outro pouco utilizado para mostrar que também podia ter marcado 2...  

rkc

Citação de: ednilson em 07 de Dezembro de 2008, 21:33

Não sei.

diz que sim...

JM21

Grande Nuno!              :)             

Elvio

Mais dois lá dentro  :)

ednilson

Citação de: rkc em 07 de Dezembro de 2008, 21:36

Não sei.

diz que sim...

a sério? quantos tem?

blacK_Eagle

Não sou grande fã do Nuno Gomes, mas sinto-me na obrigação de passar por aqui. Tenho passado pelos tópicos dos jogadores do SLB que hoje fizeram um bom jogo, e como tal, passo também por aqui para lhe dar os parabéns pela grande exibição que fez e os dois golos que fez no pouco tempo que esteve em jogo.

Grande Nuno :bow2:

rkc

Citação de: ednilson em 07 de Dezembro de 2008, 21:37
Citação de: rkc em 07 de Dezembro de 2008, 21:36

Não sei.

diz que sim...

a sério? quantos tem?

6?