Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

SLB_82

Citação de: Troglodite em 05 de Junho de 2007, 03:22
Citação de: SLB_82 em 04 de Junho de 2007, 23:36
O Nuno Gomes é realmente um FIASCO! Não se compreende como um jogador daqueles ainda está no

Benfica. A unica coisa positiva neste momento é o facto de ainda oferecerem dinheiro pelo seu passe, o

que tambem nao se compreende :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

:uglystupid2:.

Nas primeiras épocas ainda marcou uns golos mas nestas ultimas que fez ele de bom?! A sério, o que

fez ele? Golos pouco ou nada, correr com a bola nos pés é mentira, CAIR, isso sim ele sabe fazer mt

bem,

para não falar das lesões... Mesmo os admiradores mais acérrimos deste pseudo-jogador têm que admitir

que ali não há jogador nem vai haver, há sim um salário chorudo a cair-lhe na conta todos os meses e

para quê?!! Espero que façam o que está certo e o vendam enquanto ainda dão qualquer coisa por ele

porque depois, temos de aguantá-lo nós.

Engraçado que esse jogador que tens aí na foto, tem uma produção muito inferior ao nuno gomes nestes dois anos.

Este ano(em todas as competições) o nuno tem 10 golos este ano, o miccoli tem 13
O ano passado (só tenho os stats da liga), o nuno tem 15 golos, o miccoli 4. A unica época que teve uma pré-época capaz.

Memória curta..

Meu caro amigo, não é preciso ser mt esperto para ver a diferença de potencial entre um e outro. Não

compares O NG com o Míccoli por favor, o Miccoli mete o NG a um canto.

Quanto ao facto de o NG ser um símbolo, o Eusebio tambem o é e acabou a carreira no União de

Tomar. Enquanto O NG for pelo menos titular, não vamos ganhar NADA!

Palaciuss2

"Roque Santa Cruz, que conta 25 anos - nasceu no dia 16 de Agosto de 1981, em Assunção, no Paraguai -, enaltece as qualidades futebolísticas de Simão Sabrosa e de Nuno Gomes, ambos atletas que admira e destaca, ainda, a dimensão "mundial" do clube da Luz. "O Benfica é uma equipa muito importante, conhecida a um nível mundial. Joguei contra o Benfica no Torneio do Dubai. Conheço Simão e Nuno Gomes, dois grandes jogadores", elogiou o atacante,

Afinal, o rapaz é conhecido pelo seu valor!! Força NUNO

Batistuta

Esse Nuno Gomes de que o Roque Santa Cruz fala é o do euro 2000 que valeu 4 milhões de contos.

E os clubes que estão interessados no Nuno Gomes a mesma coisa, por isso é de aproveitar.

Troglodite

Não será o Nuno titular da selecção nacional?

Quem sabe não esquece, o nuno precisa de um matador ao lado, ele não é nem nunca foi matador. É um 2º avançado.

Dos_Santos

Citação de: Troglodite em 05 de Junho de 2007, 14:35

Quem sabe não esquece, o nuno precisa de um matador ao lado, ele não é nem nunca foi matador. É um 2º avançado.

E certo o ke disses mas o nuno tem d melhorar em mtos aspectos...passe, na se deitar po chao, cabecear em vez d tentar trukes d ninja..ai sim o nuno gomes e o mesmo k o santa cruz fala

:slb2:

Eagle Fly Free

Sim, o Nuno esqueceu-se como se joga... mas alguém no seu juízo não acha que algo de muito estranho se passa quando se falha golos a 2 metros da linha ? não me parece azelhice...   :o

Bola7

gira o disco e toca o mesmo...o pessoal já tá argumentar a favor e contra aí pela enésima vez... :-X

Tony38

Ja e tempo suficiente deste texto sobre o Nuno Gomes ser banido do Forum.Ja chega de tanta ARROGANCIA e MALDADE sobre um dos mais mais emblematicos jogadores do SLBenfica.Nao foi o que queriamos dele esta epoca,mas de certeza que vai ser na proxima...pois se todos lutassem como ele luta em todos os jogos de certeza que o SLB nao ficaria em terceiro lugar.
Por isso BASTA de tanto dizer mal dum jogador que e NOSSO.

luis___alex

RESPEITO
MEMÓRIA
RECONHECIMENTO
GRATIDÃO

TAMBÉM É NESTES PILARES QUE ASSENTA A MISTICA DE UM CLUBE

FORÇA NUNO GOMES

Chelas

Fechem este topico  fdx..............

Troglodite

Citação de: luis___alex em 05 de Junho de 2007, 14:47
RESPEITO
MEMÓRIA
RECONHECIMENTO
GRATIDÃO

TAMBÉM É NESTES PILARES QUE ASSENTA A MISTICA DE UM CLUBE

FORÇA NUNO GOMES

Nem mais, sinceramente dantes era indiferente ao Nuno Gomes. Mas desde que alguns começaram a enxovalhar nele sinto-me obrigado a defendê-lo.

Batistuta

Citação de: Troglodite em 05 de Junho de 2007, 14:35

Então para ti o facto de ser "2º Avançado" e não PL "Matador" já explica o facto falhar golos de baliza aberta?
E olhando para a carreira dele ele sempre foi quase sempre utilizado pelos seus treinador como PL. Só agora é que passou a ser "2º avançado" para haver essas desculpas?

E porque raio é que ele precisa de um Matador ao lado dele para marcar golos? O matador não ía roubar-lhe ainda mais golos? Parece-me um bocado contradição.

S-Line

Alguém é capaz de fechar esta merda?? deem-m em troca um amarelo...não me importo

Batistuta

Citação de: reddevil no norte em 05 de Junho de 2007, 15:04
Alguém é capaz de fechar esta merda?? deem-m em troca um amarelo...não me importo

Deixaram o Nuno Gomes ler este tópico...

Até já pede amarelos para não ser criticado e não perder reputação :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bola7