Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Redady

Citação de: Roke_SLB em 13 de Junho de 2007, 00:58
Citação de: Califas em 12 de Junho de 2007, 21:51
Citação de: hacker_4_fun em 12 de Junho de 2007, 21:18
Tenho pena se sair, mas é melhor que saia, talvez encontre adeptos de entendam alguma coisa de futebol....
espero acima de tudo que ele nao encontre um treinador que perceba de futebol, senao vai passar o tempo sentado no banco...

se eles pagarem os 4,5M€ ou 5M€, quero la saber se o treinador o mete no banco, na bancada ou no cu... desde que o guito venha!

Então pago tipo depósito na conta no dia seguinte como fez o Totenham! :metal:

RedAçor

Citação de: hacker_4_fun em 12 de Junho de 2007, 21:18
Tenho pena se sair, mas é melhor que saia, talvez encontre adeptos de entendam alguma coisa de futebol....
Eu não percebo muito confesso, mas percebo o suficiente para perceber que o Nuno Gomes devia sair do Benfica JÁ, com todo o respeito pelo seu profissionalismo e dedicação, o ciclo dele no Benfica acabou!

Darknite

È o que acontece com algumas pessoas que vestem de vermelho...têm sempre alguém a marrar com elas!

Bom, bom, é aquele que parece que vem para o Benfica mas diz que se poder escolher quer ir para o porto porque é a melhor equipa de Portugal!

Se vier mesmo, espero que lhe batam muitas palmas quando entrar no relvado da Luz!

luis___alex

O NUNO NÃO SAI E MAIS NADA.
DE UMA VEZ P+OR TODAS VOU REPETIR:

A MISTICA CONSTROI-SE COM JOGADORES COMO O NUNO E NÃO COM PSEUDO VEDETAS A QUEM O NOSSO CLUBE NADA DIZ.

ESPERO QUE O NUNO FIQUE NO BENFICA ATÉ AO FINAL DA SUA CARREIRA.

FORÇA NUNO --  EU E MILHÕES DE BENFIQUISTAS ACREDITAMOS EM TI.

Aveiro_boy

Citação de: luis___alex em 13 de Junho de 2007, 02:04

A MISTICA CONSTROI-SE COM JOGADORES COMO O NUNO E NÃO COM PSEUDO VEDETAS A QUEM O NOSSO CLUBE NADA DIZ.

:clap1:

Batistuta

então ele que fique no banco a criar mística...

P.S: Mas rejeitar 4,5 Milhões por um jogador que merece estar no banco e em final de carreira é um erro enorme

Nem o Rei Eusébio acabou a carreira no Benfica...

Califas

"pseudo vedeta" é o que a imprensa anda à anos a tentar com que o Nuno Gomes continue.. mas até a imprensa ja se cansou, nao da para inventar coisas boas que ele nao faz à anos...

isaias

4,5 milhões de euros é uma proposta irrecusável por um jogador que:

- Não reúne grandes simpatias entre uma grande falange de adeptos do clube;
- O seu rendimento enquanto goleador (queira-se ou não, é para isso que lá está, para marcar golos) tem vindo a sofrer um decréscimo assustador.

Confesso que admiro a dedicação do Nuno ao Glorioso. Não me esqueço do que já chegou a proferir em público na defesa do Benfica. Só temos de lhe agradecer. Creio no entanto que o dinheiro que oferecem por ele daria muito jeitinho na ajuda para a criação um plantel forte para a próxima época.

Bleach

como diz a musica dos delfins...

SOLTEM O NUNO GOLOS , SOLTEM O NUNO GOLOS , LIBERTEM NO

força west ham !

Califas

eu que sonhava que alguém desse 2 milhoes, que ja seria um milagre, 4,5 milhoes é fantastico..mas nao acredito que saia, a camisola rosinha precisa de um representante, e ele tem lugar captivo no ataque do Benfica, e sabe que la fora nao sera bem assim...

Bola7

Citação de: isaias em 13 de Junho de 2007, 10:23

- O seu rendimento enquanto goleador (queira-se ou não, é para isso que lá está, para marcar golos) tem vindo a sofrer um decréscimo assustador.

Confesso que admiro a dedicação do Nuno ao Glorioso. Não me esqueço do que já chegou a proferir em público na defesa do Benfica. Só temos de lhe agradecer. Creio no entanto que o dinheiro que oferecem por ele daria muito jeitinho na ajuda para a criação um plantel forte para a próxima época.

o dinheiro dele vale um avançado...

Batistuta

Citação de: Bola7 em 13 de Junho de 2007, 10:48
Citação de: isaias em 13 de Junho de 2007, 10:23

o dinheiro dele vale um avançado...

já dava para pagar o miccoli mas esse não vem porque o Benfica não quer ninguém a ganhar mais do que o Simão.

JM21

Citação de: Aveiro_boy em 13 de Junho de 2007, 06:40

O0  O0   O0   O0   O0

Kyuss9

Citação de: JM21 em 13 de Junho de 2007, 11:36
Citação de: Aveiro_boy em 13 de Junho de 2007, 06:40

O0  O0   O0   O0   O0

:clap1: :clap1:

Andrew86

o que para mim tem sido "mistico", são os seus falhaços de baliza aberta! :buck2:......sem duvida a imagem de marca do n.gomes no benfica :disgust: