Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Troglodite

Citação de: Andrew86 em 13 de Junho de 2007, 11:59
o que para mim tem sido "mistico", são os seus falhaços de baliza aberta! :buck2:......sem duvida a imagem de marca do n.gomes no benfica :disgust:

e as assistencias? e os golos de épocas passadas? Não conta? Memória curta é o problema de muitos Benfiquistas. Fez uma má época.. e as restantes?

Roke_SLB

Citação de: luis___alex em 13 de Junho de 2007, 02:04
O NUNO NÃO SAI E MAIS NADA.
DE UMA VEZ P+OR TODAS VOU REPETIR:

A MISTICA CONSTROI-SE COM JOGADORES COMO O NUNO E NÃO COM PSEUDO VEDETAS A QUEM O NOSSO CLUBE NADA DIZ.

ESPERO QUE O NUNO FIQUE NO BENFICA ATÉ AO FINAL DA SUA CARREIRA.

FORÇA NUNO --  EU E MILHÕES DE BENFIQUISTAS ACREDITAMOS EM TI.

Entao é facil! Vamos buscar Eusebio, Jose Augusto, etc.

Ja agora essa frase é um pouco contraditoria.. a ultima epoca mostrou que o N.Gomes é uma pseudo vedeta! E a mistica constroi-se com VITORIAS!! E para isso é preciso avançados que marquem mais de 10 golos...

Off-Topic: Conheces a tecla Caps Lock?! Nao me leves a mal.. so nao percebo porque escreves sempre assim :huh:

Borsalin

Anda tudo maluko!!!!!  :tonge:

ruichi

O Nuno Gomes é um excelente "segundo avançado", não é nem nunca foi matador, mesmo assim tem uma média de 0.41 golos por jogo o que não é nada mau!!

GeracaoBenfica22

eu sou a favor da permanencia do Nuno... mas tambem sou a favor dos bons negocios.

5 milhoes pelo Nuno é um excelente negocio.

Se for possivel, faça-se. Mas nao desejo que procuremos... so aparecer.

Carneiro_slb

com a venda do nuno por 5 milhoes de € ja dava uma grande ajuda para comprar o miccoli!!

luis___alex

ponham os oslhos no milan.
a grandeza de um clube constroi-se tambem da memória, do respeito e da gratidão dos adeptos. ISSO SIM É SER GRANDE.

O NUNO É MAIS BENFIQUISTA QUE MUITOS DOS QUE AQUI ESCREVEM. AO CONTÁRIO DE OUTROS NUNCA DEU ENTREVISTAS A DIZER QUE QUERIA SAIR.

É UM SIMBOLO, UMA BANDEIRA E UMA REFERENCIA. ESTES NÃO SE VENDEM, GUARDAM-SE E ACARINHAM-SE.

SÓ ASSIM PODEMOS CRECER. FOI APOIADO NA MISTICA QUE O BENFICA CRESCEU. É APOADO NA MISTICA E NA PAIXÃO QUE SOMOS HOJE O MAIOR CLUBE DO MUNDO EM ASSOCIADOS.

desculpem todos por recusar vender por 5 milhões , MAS PARA MIM ESTES JOGADORES NÃO TEM PREÇO.

FORÇA NUNO GOMES.

Roke_SLB

Citação de: luis___alex em 13 de Junho de 2007, 13:40
a grandeza de um clube constroi-se tambem da memória, do respeito e da gratidão dos adeptos. ISSO SIM É SER GRANDE.

O NUNO É MAIS BENFIQUISTA QUE MUITOS DOS QUE AQUI ESCREVEM. AO CONTÁRIO DE OUTROS NUNCA DEU ENTREVISTAS A DIZER QUE QUERIA SAIR.

É UM SIMBOLO, UMA BANDEIRA E UMA REFERENCIA. ESTES NÃO SE VENDEM, GUARDAM-SE E ACARINHAM-SE.

SÓ ASSIM PODEMOS CRECER. FOI APOIADO NA MISTICA QUE O BENFICA CRESCEU. É APOADO NA MISTICA E NA PAIXÃO QUE SOMOS HOJE O MAIOR CLUBE DO MUNDO EM ASSOCIADOS.

desculpem todos por recusar vender por 5 milhões , MAS PARA MIM ESTES JOGADORES NÃO TEM PREÇO.

FORÇA NUNO GOMES.

De férias em Florença, Nuno Gomes assume sentir-se «seduzido» pelo futebol italiano, muito por culpa da sua passagem pela Fiorentina. Quanto ao futuro, e sobre o alegado interesse de Torino e Nápoles, o avançado diz de nada saber e esclarece: «Sou jogador do Benfica».
Nuno Gomes
ASF
«O meu futuro? Posso apenas dizer que gostei muito dos anos que passei em Florença e que o futebol italiano seduz-me bastante», afirmou Nuno Gomes à imprensa local, durante a sua estada em Florença na companhia da mulher e da filha.

Questionado sobre o alegado interesse de Torino e Nápoles no seu concurso, o avançado foi claro: «Não sei de nada. Sei apenas que sou jogador do Benfica».

Ainda assim, e quando confrontado com um possível regresso a Itália, Nuno Gomes lembrou que no futebol actual «nunca se pode dizer nunca».

Com estas declaraçoes e com as do Derlei, arrisco a dizer que o Derlei tem mais vontade para ficar do que o N.Gomes
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

So tenho pena que comeces logo a dizer que os outros sao menos benfiquistas, por terem opinioes contrarias a ti... E é como te digo, pela tua forma de raciocinio o Eusebio devia jogar no Benfica até morrer, entre outros!

joefi

Dizer que o Nuno Gomes é um bluff só pode vir de quem está habituado a ver no seu clube Drogbas, Henrys, Etoos, Shevchenkos e afins...o que, infelizmente e manifestamente n é o caso. E sabemos ao longo destes anos, o quanto o SLB tem estado bem servido (joking mode on) de avançados de alto gabarito (salvo raras excepções, tipo Van Hoijdonk, Miccoli e porque não João Tomás, outro "cepo" para a maioria dos users ).
Pessoas ingratas e de memória curta, é o que é, sem querer ofender ninguém!

Saudações Benfiquistas!!

Borsalin

Citação de: Roke_SLB em 13 de Junho de 2007, 13:45
...UM SIMBOLO, UMA BANDEIRA E UMA REFERENCIA. ESTES NÃO SE VENDEM, GUARDAM-SE E ACARINHAM-SE....

Com adeptos que dizem ser o maior bluff do futebol português até eu ia para itália!
Mas podem esperar sentados!!!  :tonge:

fabulosa

FORÇA NUNO GOMES.
O0

Eu so gostava de saber se es benfiquista ou nao pois eu ca sou e quero ver o clube a ganhar nos nao somos nenhuma instituicao de caridade que tenhamos que la ter jogadores so porque sao benfiquistas na minha opiniao ou jogao ou nao e neste caso o Nuno Gomes ja nao joga a muito por isso ja esta na hora de ir e dar lugar a outro.  :clap1:

scott

Por essa ordem de ideia colocávamos o Eusébio de novo no 11 e ninguém nos parava.

Califas

Citação de: Borsalin em 13 de Junho de 2007, 14:58
Citação de: Roke_SLB em 13 de Junho de 2007, 13:45
...UM SIMBOLO, UMA BANDEIRA E UMA REFERENCIA. ESTES NÃO SE VENDEM, GUARDAM-SE E ACARINHAM-SE....

Com adeptos que dizem ser o maior bluff do futebol português até eu ia para itália!
Mas podem esperar sentados!!!  :tonge:
vai-te tratar homem, o Benfica tem os melhores adeptos do mundo, o maior numero de socios no mundo, as quotas mais caras, quando vai ao estrangeiro parece que joga em casa, e tu vens para aqui tratar mal os adeptos do Benfica para defender um jogador que ja nao joga futebol à anos ? Tem mistica ? ainda hoje se fez a Italia esse teu tal jogador que nunca fala em sair !

Para mim alguém que gosta mesmo muito do clube iria embora quando visse que ja nao ajudava o clube, assim sendo o Nuno ja teria ido embora à anos.
Alguém que goste mesmo muito do clube e que se orgulhe da camisola que veste ao maximo mete o pé, vai às bolas divididas, nao tem medo do adversario nem de se aleijar ou despentear e foge mal vê algum defesa por perto, coitadinho..

Nao quero dizer com isto que o Nuno nao seja Benfiquista nem profissional ou que falte de respeito ao clube, mas ja por la passaram muitos que gostavam tanto do clube como tu e eu, e ja la nao estam.

luis___alex

ele fez-se a itália??????????????????????
onde??????????????????

O MICOLLI DIZ QUE QUER AS JUVENTUS ( sedo o benfica segunda escolha) mas esse é bem vindo.

O KAZ  que dá entrevistas a dizer que o porto é o maior e melhor clube portugues, esse também seria benvindo.

OS MUITOS BRASILEIROS que veem nobenfica a rampa de lançamento para a europa e não o seu clube de eleição, esses são benvindos.

o manuel fernandes que quer á força ficar em inglaterra, independentemente do que o benfica ganha com ele, esse tamém é benvindo.

o mourinho que enquanto estev nos porcos sempre falou mal do benfica, esse também seria benvindo.

todos aqueles jogadores que vvem para o benfica pois já não teem lugar nos maiores campeonatos da europa, esses também saõ benvindos.

um edgar que marcou 4, repito 4 golos no beira mar esse também seria bem vindo.

recordo a todos que no ano anterior o simão também disse que espanha era um bom destino, e que gostava do campeonato espanhol. e dai???? qual o jogador em portugal que diria que não se sente seduzido por itália???? qual?????? isso não é o mesmo que dizer que quer sair.

todos seriam bem vindos,excepto o melhor marcador do benfica em actuividade, uma referencia do balneário, um jogador que é visto lá fora como uma refrencia, o ponta de lança da selecção nacional. MAS ESSE NÃO SERVE. PARA CERTOS ADEPTOS NÃO SERVE. PREFEREM EDGARES. LINZ OU OUTROS TAIS A QUEM POUCO OU NADA VIRAM.

É A ESTA A triste realidade no nosso benfica. o bom é que a miaoria dos adeptos não pensa assim. O NUNO GOMES SABE DISSO E TENHO A CERTEZA DE QUE NÃO SAIRÁ.

homemsumol

Boas,

Percurso do Nuno Gomes no Benfica:

3 primeiras épocas jogou num sistema com 2 avançados sendo ele o elemento mais móvel do ataque, tendo marcado cerca de 60 golos só no campeonato.Nessas épocas tb raramente teve lesões e a gestão da sua utilização foi feita de modo a estar sempre o mais perto possível da melhor forma física.

Desde que veio de itália teve sempre lesões na pré-época ou durante a época, nunca mais tendo jogado no sistema referido anteriormente (podia jogar com outro avançado mas nunca com um PL típico de área como aconteceu na sua primeira passagem no SLB), e por vezes jogando como nº10 ou extremo, tendo por isso tido baixado consideravelmente a média de golos marcados.

Não sendo um jogador de outro mundo, precisa de estar sempre em forma para render ao máximo. Basta ver a diferença do seu rendimento qd está em forma ou qd está de rastos por nunca descansar. Mesmo assim nunca o vi queixar se ou criar problemas no balneario e sendo dos elementos que mais amor tem a camisola.

Se isso é um dos maiores bluff da história do futebol português então que tenhamos muitos mais. Eu só gostava de vê-lo a jogar na sua posição onde mais rende, pq senão tb podiamos por o simão a jogar a lateral esquerdo e depois criticar o seu rendimento.

Saudações benfiquistas,

Homemsumol