Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

SLB_82

Citação de: NNChelas em 17 de Junho de 2007, 18:29
Citação de: SLB_82 em 17 de Junho de 2007, 18:27
Citação de: NNChelas em 17 de Junho de 2007, 18:24
fechem esta merda de topico.se é pa virem pra ki falar mal dos jogadores vao para o forum dos porkos e das osgas.tinha vergonha pah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tem vergonha tu o pah! Agora n posso exprimir a minha opinião?!! Quem és tu pa dizeres pa fechar isto? Não queres ver vai-te embora!!

oh fala mas é bem,gostas mesmo de falar mal nao é mas quando o Nuno os marca deves gritar golo.vai mas é po krl

Eu nao tou a falar mal, tou apenas a defender a minha opinião, ao resto nem vou responder...

Chelas

Citação de: SLB_82 em 17 de Junho de 2007, 18:36
Citação de: NNChelas em 17 de Junho de 2007, 18:29
Citação de: SLB_82 em 17 de Junho de 2007, 18:27
Citação de: NNChelas em 17 de Junho de 2007, 18:24
fechem esta merda de topico.se é pa virem pra ki falar mal dos jogadores vao para o forum dos porkos e das osgas.tinha vergonha pah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tem vergonha tu o pah! Agora n posso exprimir a minha opinião?!! Quem és tu pa dizeres pa fechar isto? Não queres ver vai-te embora!!

e  eu nao tava a falar so pra ti serviu te a carapuça nao tenho culpa.tem é mais calminha quando falas
oh fala mas é bem,gostas mesmo de falar mal nao é mas quando o Nuno os marca deves gritar golo.vai mas é po krl

Eu nao tou a falar mal, tou apenas a defender a minha opinião, ao resto nem vou responder...

Manuel_apt

TA ALGUM MODERADOR A VER ISTO, porque é que não fecham este tópico.

Deveriamos vir aqui a este site, valorizar os nossos jogadores e não o contrário.

Este tópico é mesmo uma merda, ja o disse aqui à tempos e volta a reafirmar.

Podemos criticar sim mas de forma construtiva.

PORQUE APOSTO QUE QUANDO ELE MARCA VOCÊS Q O CRITICAM FARTAM-SE DE DAR PULOS DE ALEGRIA.

FORÇA NUNO GOMES AMARANTE ESTA CONTIGO E TODOS OS BENFIQUISTAS A SÉRIO.

FORÇA BENFICA

pedriouf

Mastercard

Citação de: pedriouf em 17 de Junho de 2007, 18:46

ktas vezes faz isso por epoka?
5 ou 6 no maximo

contra o espanyol ficou a tocar e mexer noutras coisas...

pedriouf

Porque não falas da época passada ... esta época a jogar lesionado é tramado pah !! Ahh e para mal dos teus pecados não foram só 5 ou 6 foram mais ... acrescenta aí mais uns quantos !!

aguia vencedora

Nunca consegui perceber porque motivo se diz tanto mal deste jogador que è do BENFICA e Portugues como è possivel existir tanta estupidez tanta ignorancia e fico por aqui não gostam não falem esqueçam porque razão so ele è Amelia quando existem  tantas centenas de jogadores ( e não so ) com o cabelo longo. Eu penso que sei o motivo deve de ser ciumes porque o Nuno Gomes è bonito e as mulheres gostam dele quantos de voces que falam mal tem o cabelo maior que o dele? Tenham vergonha deixem o homem em paz  ocupem o vosso tempo a discutir de coisas uteis e proveitosas porque eu pergunto quem è mais Amelia o Nuno Gomes porque tem os cabelos longos ou alguns que so escrevem sobre ele

Chelas

falam melhor nos dos porkos do que nos do nosso clube.é uma vergonha voces que falam mal e este topico que é somente nojento.......

pedriouf

Estou chateado com isto pah ... então não é q na época toda o Nuno conseguiu marcar tantos golos como o Miccoli ?? Porra para isto pahh ...

Eagle Fly Free

Citação de: tamagoshy em 17 de Junho de 2007, 16:09
Finalmente alguem concorda comigo...Nuno gomes nao é bluff pq nunca foi nada.
FRACO FISICAMENTE TECNICAMENTE, NAO TEM VELOCIDADE, PODER DE CHOQUE NAO GANHA UMA BOLA DE CABEÇA...AH MAS SABE JOGAR DE COSTAS PARA A BALIZA...COMO É POSSIVEL MAS ALGUM QUE AFIRME ISTO JA JOGOU À BOLA? NAO É PRECISO UM JOGADOR PARA FAZER TABELAS PARA ISSO BASTA UM PINOCO.
E DIZEM QUE É MAIS BENFIQUISTA QUE MUITOS DE NÓS? ISSO JA DA LUGAR NA EQUIPA?

MEUS AMIGOS ELE NAO É JOGADOR DE FUTEBOL...AS CARACTERISTICAS DELE NAO SE ENQUADRAM EM QUALQUER EQUIPA...OIÇAS OS ADEPTOS DO PORTO E SPORTING, ELES ADORAM-NO TER NO BENFICA...ELE É INSIGNIFICANTE

AO FIM DE TANTOS ANOS SO POSSO CONCLUIR QUE ELE SE MANTEM PELOS BENFIQUISTAS DE LISBOA, ESTES QUE PENSAM QUE MANDAM EM TUDO...É UMA VERGONHA. APOIAM-NO SEMPRE JOGUE BEM OU MAL

OS JORNAIS DESPORTIVOS...ESSES FEITOS DE COITADOS QUE ERAM SMP ESCOLHIDOS EM ULTIMO PARA JOGAR À BOLA SO O GABAM JOGUE BEM OU MAL...TRISTEZA

RESPONDAM: ALGUM JOGADOR NO MUNDO FALHAVA O GOLO CONTRA O ESPANHOL? TIROU O PAO DA BOCA AO SIMAO....E COMO SABEM NAO FOI SO DESSA VEZ...AGRADEÇAM-LHE TERMOS PERDIDO O CAMPEONATO...SIM PQ 6 GOLOS POR EPOCA NAO LEVAM TAÇAS... E ENVERGONHEM-SE POR NAO O VENDEREM E DEIXAREM O MICOLLI PARTIR ASSIM....TENHO VERGONHA DE SER BENFIQUISTACOM ESTE AMELIA NO BANCO

Discordo absoluta, analítica e sinteticamente de todo o seu post. Fazer de alguém um bode expiatório para o insucesso de um grupo de trabalho é lamentável. Eu tenho orgulho benfiquista por ter tido um jogador como Nuno Gomes a representar o Benfica durante a maior parte da sua carreira.

pedriouf

Citação de: tamagoshy em 17 de Junho de 2007, 16:09
Finalmente alguem concorda comigo...Nuno gomes nao é bluff pq nunca foi nada.
FRACO FISICAMENTE TECNICAMENTE, NAO TEM VELOCIDADE, PODER DE CHOQUE NAO GANHA UMA BOLA DE CABEÇA...AH MAS SABE JOGAR DE COSTAS PARA A BALIZA...COMO É POSSIVEL MAS ALGUM QUE AFIRME ISTO JA JOGOU À BOLA? NAO É PRECISO UM JOGADOR PARA FAZER TABELAS PARA ISSO BASTA UM PINOCO.
E DIZEM QUE É MAIS BENFIQUISTA QUE MUITOS DE NÓS? ISSO JA DA LUGAR NA EQUIPA?

MEUS AMIGOS ELE NAO É JOGADOR DE FUTEBOL...AS CARACTERISTICAS DELE NAO SE ENQUADRAM EM QUALQUER EQUIPA...OIÇAS OS ADEPTOS DO PORTO E SPORTING, ELES ADORAM-NO TER NO BENFICA...ELE É INSIGNIFICANTE

AO FIM DE TANTOS ANOS SO POSSO CONCLUIR QUE ELE SE MANTEM PELOS BENFIQUISTAS DE LISBOA, ESTES QUE PENSAM QUE MANDAM EM TUDO...É UMA VERGONHA. APOIAM-NO SEMPRE JOGUE BEM OU MAL

OS JORNAIS DESPORTIVOS...ESSES FEITOS DE COITADOS QUE ERAM SMP ESCOLHIDOS EM ULTIMO PARA JOGAR À BOLA SO O GABAM JOGUE BEM OU MAL...TRISTEZA

RESPONDAM: ALGUM JOGADOR NO MUNDO FALHAVA O GOLO CONTRA O ESPANHOL? TIROU O PAO DA BOCA AO SIMAO....E COMO SABEM NAO FOI SO DESSA VEZ...AGRADEÇAM-LHE TERMOS PERDIDO O CAMPEONATO...SIM PQ 6 GOLOS POR EPOCA NAO LEVAM TAÇAS... E ENVERGONHEM-SE POR NAO O VENDEREM E DEIXAREM O MICOLLI PARTIR ASSIM....TENHO VERGONHA DE SER BENFIQUISTACOM ESTE AMELIA NO BANCO
Não tens por aí nas costas um reset ?? É q eu acho q destes o berro ...

aguia vencedora

Discordo absoluta, analítica e sinteticamente de todo o seu post. Fazer de alguém um bode expiatório para o insucesso de um grupo de trabalho é lamentável. Eu tenho orgulho benfiquista por ter tido um jogador como Nuno Gomes a representar o Benfica durante a maior parte da sua carreira.
De acordo a 100´% força Nuno Gomes força BENFICA ha melhores que o Nuno com certeza mas tambem ha muitos que sao adorados e que sao piores  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :winner:  :winner:  :winner:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Califas

andam todos muito contentes do Benfica andar a negociar avançados a sério, e depois vêm para aqui defender o Nuno Gomes com unhas e dentes como se ele ainda merecesse ser titular no Benfica. Ja deu o que tinha a dar, é o jogador mais bem pago do plantel quando nem marca mais que os médios do clube sequer, mas ja sei, é porque nao fez pré-época, porque nao tinha o Brian Deane ao pé dele, porque tinha o Miccoli(coitadinho deve ser frustrante de ter um avançado tao mau a jogar ao seu lado...), porque é Português, porque gosta do Benfica...

Sinceramente nao vejo nem um argumento para o Nuno Gomes ficar no Benfica, com o ordenado que tem entao nem pensar..

Mas vai continuar, e provavelmente vai ser titular, vai continuar a falhar 9 em 10 oportunidades de golo, e a ser super lento antes de rematar à baliza, mas com a duzia de golos que marcar na época vao continuar a dizer-lhe parabéns, quando falha mais que a grande maioria dos jogadores a actuar em Portugal.. Enfim..

pyresh6

O Nuno Gomes já nos deu muitas alegrias!
Teve uma época mais fraca mas na anterior só não foi o melhor maracador porque se lesionou!

Se queremos construír uma grande equipa temos que garantir um núcleo duro forte, não podemos mandar embora jogadores que estão há tanto tempo no SLB e que são os nossos "carregadores da mística". Não devemos repetir os erros do passado e trocar de plantéis ano apo´s ano
Nuno Gomes, Petit, Quim, Leo, devem acabar as carreiras no SLB e Simão e Luisão se os conseguirmos segurar, também!
Só por uma proposta irrecusável é que o deixaria sair (tipo a do tottenham pelo RR...)