Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

bola vermelha

É isso Adrian ...

... o Nuno Gomes precisa de ter alguém como o Cardozo a seu lado.

Vai ser uma dupla temivel: Nuno Gomes e Oscar Cardozo.

Kobille

O assunto é para especificar o tema abordado no tópico, neste caso é o Nuno Gomes ser um bluff. O utilizador tem o direito a ter a opinião que tem, contudo, o assunto não é o local para expressar essa mesma opinião.

Quanto aos que estão incomodados, tal como eu, se quiserem fazer alguma coisa, façam algo que esteja de acordo com as regras, é simples. Leiam isto que eu escrevi.

Eu que nem gosto muito do Nuno Gomes, sou incapaz de comentar o que quer que seja num tópico com este assunto. Não consigo. Quando tiver algo a escrever sobre o Nuno, fá-lo-ei noutro tópico já criado, anterior a este, mas com um assunto neutro, tal como escrevi no link que está no segundo parágrafo.

Pelha_slb

Força Nuno, quer queiram quer não, na realidade o Nuno é actualmente um dos maiores símbolos da historia recente do Benfica, não sejamos ingratos para com ele, veja-se o caso do Raul no Real Madrid embora já tenha passado por vários momentos de pouca produtividade, nunca os adeptos deixaram-no de o apoiar. 

Mais respeito pelo Nuno por favor, ele sempre foi um profissional exímio tanto no Benfica como na selecção, tenho dito.

Nuno_SLB

Se não alimentassem o tópico, ele já tinha desaparecido.

Adrian

tb axo q o Topico nao deve ser fechado....cada quem opina o q quiser...e o faz onde quiser....

Champ31

Vergonhoso o tópico ... e pelo que dá para entender é a opinião da maioria dos utilizadores.

Nuno Gomes é um dos capitães ... Força Nuno ... Ignora quem te critica ... Oferece-nos mais titulos !

Força Benfica !

SLBplus

Acredito que o Nuno Gomes vai fazer uma grande época no Benfica, e se tudo correr como previsto e o Cardozo for contratado, antevejo uma grande dupla, agora é só apoiarmos os nossos jogadores desde inicio, transmitir-lhes que confiamos neles e que eles podem contar connosco, nos bons e maus momentos !!  Afinal torcemos todos pela mesma causa : BENFICA !! :smitten:

Slbstriker

Se o Nuno Gomes jogar na sua posição de origem, vai voltar às grandes épocas.

Benfica Eagle

tenho duvidas quanto ao rendimento do Nuno Gomes.. mas numa coisa tenho de concordar..

Se nao querem topicos em duplicado.. então o nome dos topicos relativos a jogadores devem ser imparciais...

É no seu conteudo que os users devem manifestar a sua opinião ;)

:drunk:

nunofpais

Grande Nuno!
Criticas da minha parte nunca ouvirão para este senhor!

netking

Parece que podemos comentar agora aqui e esperar pacientemente que o resolvam apagar. :clap1: :clap1:

NoDeviL

Citação de: Benfica Eagle em 18 de Junho de 2007, 02:13
tenho duvidas quanto ao rendimento do Nuno Gomes.. mas numa coisa tenho de concordar..

Se nao querem topicos em duplicado.. então o nome dos topicos relativos a jogadores devem ser imparciais...

É no seu conteudo que os users devem manifestar a sua opinião ;)

:drunk:

Ora bem... O0

Shoky

Citação de: Nuno_SLB em 18 de Junho de 2007, 02:09

Ora bem...

NoDeviL

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2007, 02:19
Citação de: Nuno_SLB em 18 de Junho de 2007, 02:09

Ora bem...

Verdade, verdadinha... :drunk:

Troglodite