Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

bola vermelha

Topico de apoio e reconhecimento ao NUNO GOMES (um dos capitães do Benfica) e estou a verificar pouca participação.

Vamos apoiar o NUNO GOMES ...

... escrevam as vossas mensagens de apoio.

netking

Desde que não o assobiem e o ofendam eu já fico satisfeito quanto às demonstrações estamos a guarda-las para os golos que marcar.  :slb2: :slb2:

nandao

Eu também apoio incondicionalmente que apaguem de vez aquele tópico, é a maior vergonha de sempre no maior fórum de desporto em Portugal.

nandao

Moderador "Shoky", devias ter vergonha por aquilo que fizeste, se dizes que devemos ter livre expressão, não o fizeste ao trancares o tópico "Nuno Gomes" do user "vermelho".
VERGONHOSO.
A direcção deste site deveria rever e de uma forma séria a atribuição de nível "moderador" a certos user's, é VERGONHOSO aquilo que fazem, parecem anti benfiquistas.
Apoiam que falem mal do Nuno Gomes e não apoiam quando falam bem, isto não é de BENFIQUISTA.

Nuno_SLB

A maior estupidez é que as ultimas 5 páginas é pessoal a pedir para fechar o tópico.... se não dessem ao trabalho de lá ir escrever palha, já tinha desaparecido.

pedriouf

Nuno já deu e ainda tem para dar muito ao Benfica ... sem lesões e a jogar no seu sitio para o ano vai fazer estragos !!

FORÇA NUNO !! Estou contigo ... :D

glorioso7

O Nuno ainda nos vai dar muitas alegrias!

Força Nuno!  :slb2:

aguia_misteriosa

Temos direito a achar isto ou aquilo, de este ou aquele, mas opinar de forma tão desrespeitosa... :bah2:

Ele não merece!
Haja tópicos sobre o rapaz...Já vejo a triplicar... :2funny: :2funny: :2funny:

Pelha_slb

Eu continuo a espera que fechem aquele tópico vergonhoso. 

bola vermelha

A melhor forma de demonstrar aos moderadores que o outro topico deveria ser fechado é apoiar em força o NUNO GOMES neste topico.

Continuem a apoiar.

aguia_misteriosa

Citação de: Pelha_slb em 18 de Junho de 2007, 02:44
Eu continuo a espera que fechem aquele tópico vergonhoso. 

O que aquele título vergonhoso fez muita gente do "mal" dizer é que me chateia. :boxing:

O título é um autêntico bluff às cantigas de maldizer. :coolsmiley:

Shoky

Citação de: nandao em 18 de Junho de 2007, 02:32
Moderador "Shoky", devias ter vergonha por aquilo que fizeste, se dizes que devemos ter livre expressão, não o fizeste ao trancares o tópico "Nuno Gomes" do user "vermelho".
VERGONHOSO.
A direcção deste site deveria rever e de uma forma séria a atribuição de nível "moderador" a certos user's, é VERGONHOSO aquilo que fazem, parecem anti benfiquistas.
Apoiam que falem mal do Nuno Gomes e não apoiam quando falam bem, isto não é de BENFIQUISTA.

E se fosses lá ler o post todo, não era boa ideia?
Se sou assim tão ditador, responde-me lá porque é que aconselhei a abertura deste e não o fechei?

Enfim...

PS: Parte final do post, para que não restem duvidas:
"Agora se quiseres abrir um tópico para o Nuno Gomes és livre, mas não para fazer sondagens sobre a forma como trabalhamos..."
Percebeste agora?

bola vermelha

Shoky também querias fechar este topico ?

Este é um topico de APOIO. Sabes o que isso é ?

Continuem a apoiar um dos nossos capitães !

Força NUNO.

Shoky

Citação de: bola vermelha em 18 de Junho de 2007, 02:56
Shoky também querias fechar este topico ?

Este é um topico de APOIO. Sabes o que isso é ?

Continuem a apoiar um dos nossos capitães !

Força NUNO.

Do que é que estás a falar? Será que ainda sabes?
Não fui por acaso eu que te aconselhei a abri-lo...Não fui eu que te falei em respeitar a liberdade ds outros?

Irra...
Tanta vontade de comprar guerras que vocês têm.
E para que conste eu também gosto do Nuno Gomes.

bola vermelha

Shoky...

OBRIGADO pelo teu apoio ao NUNO GOMES.