Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

leo

Maluque

Nuno Gomes é uma referência do benfica!

Só tem é de voltar á boa forma. Não se esqueçam que ele jogou a fase final do campeonato lesionado.

manageiro

Estou contigo nuno  :slb2: não é por acaso que és um dos melhores marcadores da nossa selecção  :ptflag:

Garrincha

Forca Nuno e Forca Benfica!  :slb2:

Ettelbreck

Nuno Gomes allez... :slb2:

sigmund

Nunca critiquei o Nuno Gomes (pelo menos, não de forma exagerada), mas admito que não acredito que ele consiga ser titular na próxima época. Se jogar como jogou na anterior, não será de certeza... A menos que não consigamos trazer mais ninguém.

O Nuno Gomes já nos deu muito, mas há que reconhecer que está na fase descendente da carreira (desde há 2 ou 3 anos)... Espero muito sinceramente estar enganado (serei o primeiro a festejar os seus golos), mas nao acredito.

Se conseguissemos transferi-lo por 4 milhoes, como veio na CS, seria uma solução mt interessante.

JFSLB

taurus10

Espero estar enganado mas acho que a unica coisa que o Nuno Gomes pode dar neste momento é algum dinheiro ao Benfica se for vendido.

Mas se ficar só temos é que apoiar (desde que não seja a mesma nódoa da epoca passada)

:disgust:

nandao

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2007, 02:50
Citação de: nandao em 18 de Junho de 2007, 02:32
Moderador "Shoky", devias ter vergonha por aquilo que fizeste, se dizes que devemos ter livre expressão, não o fizeste ao trancares o tópico "Nuno Gomes" do user "vermelho".
VERGONHOSO.
A direcção deste site deveria rever e de uma forma séria a atribuição de nível "moderador" a certos user's, é VERGONHOSO aquilo que fazem, parecem anti benfiquistas.
Apoiam que falem mal do Nuno Gomes e não apoiam quando falam bem, isto não é de BENFIQUISTA.

E se fosses lá ler o post todo, não era boa ideia?
Se sou assim tão ditador, responde-me lá porque é que aconselhei a abertura deste e não o fechei?

Enfim...

PS: Parte final do post, para que não restem duvidas:
"Agora se quiseres abrir um tópico para o Nuno Gomes és livre, mas não para fazer sondagens sobre a forma como trabalhamos..."
Percebeste agora?

Se as pessoas questionam a vossa forma de trabalhar é porque se sentem indignadas com certas atitudes que por aqui passam.
Uma pessoa abre um tópico e vêm logo certos indivíduos criticar que é mais um e bla bla bla...
Eu só critiquei pelo facto de vocês estarem sempre com esta política e não terem feito o mesmo aquele post VERGONHOSO do "Nuno Gomes ser o maior Bluff da história do futebol português!"
Só critico isso, nada mais.
Se existe liberdade de expressão para uns, tem de existir também para os outros.
Não é fecharem uns e deixarem abertos outros.

Pipocasdoces82

NUNO E UMA REFERENCIA DO BENFICA !

NAO E POR NADA

Bola7

Pipocasdoces82

OUPS...

EU DIZIA QUE NAO E POR NADA QUE TODOS OS TREINADORES DIZEM QUE ELE E UM EXEMPLO DENTRO E FORA DAS QUATRO LINHAS !

fORCA NUNO !  :slb2:

Poborsky7

Força Nuno
:metal:
Estamos contigo!! :slb2: :slb2:

Nelo

Para mim é um dos jogadores que mais sente o clube, tanto como nós, seja-mos sócios, adeptos/simpatizantes. Comum jogador a jogar lá no meio dos centrais de certeza que vai começar a facturar....
P.S: Gosto tanto dele que já me chamam o Nuno Gomes por causa dos golos que como ele tb falhio eheheheehhe