Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Chelas

Força Grande NUNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

susy_slb

eu apoio  o nuno gomes, cm n podia deixar d ser...~
ele e um dos nossos...tem k ser apoiado e n enxovalhado por gente nal agradecida...

FORÇA NUNO :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

peter_slb

Força Nuno, espero que regresses este ano ao teu melhor nível

KRF

Como já disse me tópicos anteriores não podemos crucificar o Nuno por esta época não ter tido o desempenho de outras épocas e esse desempenho traduz-se em golos e portanto vitórias. Porém dando lhe o benefício da dúvida eu dar-lhe-ia uma oportunidade na próxima época pois não podemos apagar o que ele fez pelo nosso Clube nos últimos anos. Só exigo que ele trabalhe com afinco e marque muitos golos pois é para isso que precisamos de ponta de lança caso contrário é óbvio que não podemos parar no tempo para não sermos uma vez mais batido pelo Fcp e Scp.
:slb2: :slb2:

Troglodite

Adorava ver a dupla Nuno Gomes e Pauleta (aka mal amados). Era uma dupla que garantia golos e mais golos.

luis___alex

FORÇA NUNO GOMES. VAIS CALAR MUITOS DOS TEUS CRITICOS.

OBRIGADO POR TUDO, DENTRO E FORA DAS 4 LINHAS.

ÉS HOJE UM DOS SIMBOLOS DO BENFICA

Califas

Citação de: Troglodite em 18 de Junho de 2007, 13:18
Adorava ver a dupla Nuno Gomes e Pauleta (aka mal amados). Era uma dupla que garantia golos e mais golos.
matraquilhos ?

JM21

Manuel_apt

A GRANDE TÓPICO.

NUNO GOMES AMARANTE ESTA CONTIGO.

SABEMOS QUE ÉS UM BENFIQUISTTA DE RAÇA.

FORÇA NUNO GOMES ALLEZ
FORÇA NUNO GOMES ALLEZ
FORÇA NUNO GOMES ALLEZ
FORÇA NUNO GOMES ALLEZ
FORÇA SLB
FORÇA NUNO GOMES ALLEZ
FORÇA NUNO GOMES ALLEZ
FORÇA NUNO GOMES ALLEZ
FORÇA NUNO GOMES ALLEZ
FORÇA SLB
FORÇA NUNO GOMES ALLEZ
FORÇA NUNO GOMES ALLEZ
FORÇA NUNO GOMES ALLEZ
FORÇA NUNO GOMES ALLEZ
FORÇA SLB
FORÇA NUNO GOMES ALLEZ
FORÇA NUNO GOMES ALLEZ
FORÇA NUNO GOMES ALLEZ
FORÇA NUNO GOMES ALLEZ
FORÇA SLB
FORÇA NUNO GOMES ALLEZ
FORÇA NUNO GOMES ALLEZ
FORÇA NUNO GOMES ALLEZ
FORÇA NUNO GOMES ALLEZ
FORÇA SLB
FORÇA NUNO GOMES ALLEZ
FORÇA NUNO GOMES ALLEZ
FORÇA NUNO GOMES ALLEZ
FORÇA NUNO GOMES ALLEZ
FORÇA SLB
FORÇA NUNO GOMES ALLEZ
FORÇA NUNO GOMES ALLEZ
FORÇA NUNO GOMES ALLEZ
FORÇA NUNO GOMES ALLEZ
FORÇA SLB

Eagle Fly Free

Força Nuno  O0   :slb2:

Só lhe faltavam mais alguns títulos nacionais para ser um dos principais transmissores da mística benfiquista.  :disgust:   :cry2:

aguia_gloriosa

Eu apoio e sempre apoiarei o nuno, é um simbolo do benfica, digam o que dizerem...

as coisas nem sempre podem correr bem...ha dias piores que outros, assim como nós proprios temos no dia a dia...

mas a luta incansavel dentro de campo, diferencia o dos outros...

da sempre tudo em campo em prol da equipa...

para o ano, a 100% calará a boca a muita gente, infelizmente a muitos benfiquistas tambem...

actriz

Força Nuno !!!  :slb2:
Sempre apoiarei-te,rapaz  ;)  O0  :metal:  :drunk:

és o meu talismã....

:ptflag:  :slb2:  :ptflag:  :slb2:  :ptflag:  :slb2:  :ptflag:  :slb2:  :ptflag:  :slb2:  :ptflag:  :slb2:  :ptflag:  :slb2:

Bekambol

O NUNO GOMES É UM GRANDE JOGADOR E UM BOM PROFISSIONAL E GOLEADOR.
ACREDITO NO SEU GRANDE VALOR, NA SUA DEDICAÇÃO AO NOSSO GLORIOSO S.L.BENFICA. E CLARO NOS SEUS GOLOS PARA QUE O NOSSO S.L.BENFICA GANHE MAIS JOGOS.
FORÇA NUNO GOMES.

tamagoshy

Citação de: bola vermelha em 18 de Junho de 2007, 01:58
Como parece que não sou o unico que estou contra a existencia do topico:

Nuno Gomes: o maior bluff de toda a história do futebol português!

e como não é possivel de forma civilizada encorajar os moderadores a fecharem o topico e por sugestão de um dos moderadores poderemos utilizar este novo topico para encorajar o NUNO GOMES.

A todos aqueles que como eu apoiam o NUNO GOMES façam favor de opinar neste topico.

Na proxima epoca o NUNO vai dar a resposta !

Força NUNO.

Na proxima epoca????e as outras todas? onde esteve?...epa voces deviam ser proibidos de falar...o goleador?quando??NOS TEMOS AQUELE ESPANTALHO E OS OUTROS TEM GAJOS QUE MARCAM GOLOS E GANHAM CAMPEONATOS...SIM CAMPEONATOS...PQ NÓS BENFIQUISTAS JA NAO SABOEMOS QUE ISSO É...NO ÚLTIMO QUE TIVEMOS O NOSSO PONTA DE LANÇA MARCOU 5 GOLOSSS                   5 GOLOSSSS

ENVERGONHEM-SE DISTO - vá e agr censurem este comentário como parece ser habito por aqui

Manuel_apt

XIIIIII

Há aqui artista que não só criticam, como também DESTILAM ÓDIO.

Benfiquistas de meia tijela.

Se ele não serve, dêm soluções. SEJA SÓCIOS para o clube ter dinheiro, para satisfazer os vossos caprichos.

FORÇA NUNO GOMES AMARANTE SEMPRE SEEEMMMPRE CONTIGO

VIVAM OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS.

VIVA O BENFICA FORÇA GLORIOSO