Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Califas

Citação de: Manuelapt em 18 de Junho de 2007, 16:06
XIIIIII

Há aqui artista que não só criticam, como também DESTILAM ÓDIO.

Benfiquistas de meia tijela.

Se ele não serve, dêm soluções. SEJA SÓCIOS para o clube ter dinheiro, para satisfazer os vossos caprichos.

FORÇA NUNO GOMES AMARANTE SEMPRE SEEEMMMPRE CONTIGO

VIVAM OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS.

VIVA O BENFICA FORÇA GLORIOSO
a 2,3 milhoes de euros por época, olha que quem impede é em parte o proprio Nuno Gomes...
"olha nao te podemos pagar demasiado Ponta de lança X" que aquele rapaz que foge das bolas todas ja ganha demais, nao podem ganhar todos assim..."

pedriouf

Citação de: tamagoshy em 18 de Junho de 2007, 15:59
Na proxima epoca????e as outras todas? onde esteve?...epa voces deviam ser proibidos de falar...o goleador?quando??NOS TEMOS AQUELE ESPANTALHO E OS OUTROS TEM GAJOS QUE MARCAM GOLOS E GANHAM CAMPEONATOS...SIM CAMPEONATOS...PQ NÓS BENFIQUISTAS JA NAO SABOEMOS QUE ISSO É...NO ÚLTIMO QUE TIVEMOS O NOSSO PONTA DE LANÇA MARCOU 5 GOLOSSS                   5 GOLOSSSS

ENVERGONHEM-SE DISTO - vá e agr censurem este comentário como parece ser habito por aqui
Ou eu sou muito estúpido ou verificando os melhores marcadores das últimas 5 épocas apenas vejo q um deles estava na equipa campeã ... e foi McMarthy, sabendo todos como foi q o conseguiu na última jornada, senão quem teria sido melhor marcador teria sido Adriano q na época jogava no Nacional da Madeira !!

Ora veja:

2002/03 - Fary (Beira-Mar)
2003/04 - McMarthy (Porto - Campeão)
2004/05 -  Liedson (Sporting)
2005/06 - Meyong (Belenenses)
2006/07 - Liedson (Sporting)

Agora gostava de ver a relação entre o melhor marcador e o campeão ...

Alento

Nuno, não desanimes. Muitos vão estar sempre contigo. Por tudo o que já deste nunca te enxovalharei, mesmo que tenhas chegado ao fim. És e serás sempre um dos nossos.

taurus10

Citação de: Alento em 18 de Junho de 2007, 16:31
Nuno, não desanimes. Muitos vão estar sempre contigo. Por tudo o que já deste nunca te enxovalharei, mesmo que tenhas chegado ao fim. És e serás sempre um dos nossos.

Se chegou ao fim não está a fazer nada no Benfica, vocês devem pensar que o Benfica é a Santa Casa da Misericordia!!!!!!!!!!!!!!

Alento

Citação de: taurus10 em 18 de Junho de 2007, 16:47

Se chegou ao fim não está a fazer nada no Benfica, vocês devem pensar que o Benfica é a Santa Casa da Misericordia!!!!!!!!!!!!!!

Se chegar ao fim, mais cedo ou mais tarde sai. Não existe é a necessidade de estarem sempre a bater no ceguinho. O Rui já chegou ao fim e continua por lá. Ou julgas que o Homem vai fazer uma época melhor que a anterior. Contra este ninguem diz nada, É só o Maestro. Tambem o respeito, mas não é por isso que vou faltar com o mesmo respeito ao Nuno.

persus

Citação de: bola vermelha em 18 de Junho de 2007, 01:58
Como parece que não sou o unico que estou contra a existencia do topico:

Nuno Gomes: o maior bluff de toda a história do futebol português!

e como não é possivel de forma civilizada encorajar os moderadores a fecharem o topico e por sugestão de um dos moderadores poderemos utilizar este novo topico para encorajar o NUNO GOMES.

A todos aqueles que como eu apoiam o NUNO GOMES façam favor de opinar neste topico.

Na proxima epoca o NUNO vai dar a resposta !

Força NUNO.

Eu apoio qualquer jogador do Benfica que de o Litro.... agora se é avançado e atira sempre ao lado, santa paciencia... que fique e continuo a apoiá-lo agora não acredito muito nele. Oxalá me engane

Bola7

então..então..respeitemos vontades...este é um tópico de apoio...

taurus10

Citação de: Alento em 18 de Junho de 2007, 16:53

Se chegar ao fim, mais cedo ou mais tarde sai. Não existe é a necessidade de estarem sempre a bater no ceguinho. O Rui já chegou ao fim e continua por lá. Ou julgas que o Homem vai fazer uma época melhor que a anterior. Contra este ninguem diz nada, É só o Maestro. Tambem o respeito, mas não é por isso que vou faltar com o mesmo respeito ao Nuno.

O Rui Costa jogou e fez mais pelo Benfica nestes poucos meses do que o Nuno Gomes em 2 épocas.

Alento

Citação de: taurus10 em 18 de Junho de 2007, 16:59

O Rui Costa jogou e fez mais pelo Benfica nestes poucos meses do que o Nuno Gomes em 2 épocas.

São opiniões...Respeito a tua mas mantenho a minha.

taurus10

Citação de: Alento em 18 de Junho de 2007, 17:00
Citação de: taurus10 em 18 de Junho de 2007, 16:59

São opiniões...Respeito a tua mas mantenho a minha.
Acho bem que mantenhas, porque eu também e se por acaso e espero que aconteça o Nuno Gomes voltar a ser o avançado que todos desejamos, serei o primeiro a assumir que errei na minha opinião.

O0

luis___alex

A TODOS QUANTOS FAZEM CRITICAS BAIXAS, A ROÇAR A FALTA DE RESPEITO AO NOSSO MAIOR GOLEADOR EM ACTIVIDADE:

tenham vergonha.

o nosso grande benfica foi construido assente em respeito, dedicação, orgulho, gratidão e mistica. o nuno reune todas estas caracteristicas. será que voces as reunem?????

A GRANDEZA DE UM CLUBE COMEÇA NA GRANDEZA DOS SEUS ADEPTOS.

zespanhol

Citação de: bola vermelha em 18 de Junho de 2007, 01:58
Como parece que não sou o unico que estou contra a existencia do topico:

Nuno Gomes: o maior bluff de toda a história do futebol português!

e como não é possivel de forma civilizada encorajar os moderadores a fecharem o topico e por sugestão de um dos moderadores poderemos utilizar este novo topico para encorajar o NUNO GOMES.

A todos aqueles que como eu apoiam o NUNO GOMES façam favor de opinar neste topico.

Na proxima epoca o NUNO vai dar a resposta !

Força NUNO.

Isso mesmo bola vermelha, o NUNO GOMES precisa é de apoio e não que o mandem a baixo, espero que ele não saia do BENFICA porque faz cá muita falta, queiram que não queiram  :knuppel2:

aguia vencedora

Muda-se o nome do topico  mas as serpentes não as podemos impedir de vir aqui destilar o seu veneno para mim são simplesmente anti BENFICA quando veem com a balela que todos podemos dar opinião não sabem que dar opiniao nao è dizer mal e arrasar um jogador, que nao pode agradar a todos, o respeito existe nem todos sabem o que è, eu respeito todas as opinioes mas nao posso respeitar pessoas que se dizem BENFIQUISTAS e passam a vida a dizer mal de tudo todos que trabalham no BENFICA começa no Presidente acaba nos jogadores de  quem nao gostam dar a sua opiniao nao è dizer mal. So ha uma maneira de os calar simplesmente nao terem resposta quando falam mal dos nossos jogadores querem dar opiniao podem dar falam mal ficam a falar sozinhos  VIVA O BENFICA VIVA O NUNO GOMES  e força

groingsid

Acho que o Nuno Gomes já não tem condições para jogar no Benfica. Para dizer o mínimo.

Recrut@zer0